CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 ~ 7ª Lição

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012.

7 de Dezembro de 2012.

7ª Lição – DESENVOLVENDO A SUA MENTE SUPERIOR

A coisa inigualável ao se comunicar com o seu Eu Superior ou a consciência da alma é que vocês adquirem a perspectiva mais ampla da vida. A partir de um nível bem desenvolvido da consciência da alma, vocês podem se sintonizar com uma grande variedade de acontecimentos mundanos, tanto próximos, quanto distantes. Vocês podem ver o futuro, tal como ele existe, baseado nas realidades atuais. Vocês podem ver o passado com detalhes gloriosos. Vocês podem projetar decisões alternativas para o futuro e ver como elas se produzirão. Comparada à consciência regular, a consciência superior é verdadeiramente um estado mágico. Enquanto vocês se interiorizam durante a sua sessão diária de conexão com a alma, estejam em paz com vocês e então visualizem o que pode acontecer quando são tomadas decisões diferentes em sua vida. Vocês ficarão surpreendidos diante do volume de informações criteriosas que vêm a sua consciência.

 

O mais importante, porém, é o sentimento de que uma destas decisões possíveis é a adequada. Vocês irão saber quando a examinarem. A adequada apenas parecerá mais “certa” do que as outras. É um conhecimento intuitivo. Não pode haver nenhuma forma de confirmar esta informação usando a lógica do mundo exterior, mas, então, vocês estão em um reino de consciência expandida, com uma visão de cima do mundo físico.

 

A mente da alma é uma faculdade mental mais elevada. Quando a sua consciência se banha em sua luz, vocês percebem que entraram em um reino de maior raciocínio, que é apoiado pela consciência intuitiva.

A consciência intuitiva envolve o alcance de todos os fatores envolvidos em uma situação, seguida pela avaliação de todas as suas energias. No estado intuitivo da mente, vocês sabem o que uma pessoa pensa, independentemente de como ela filtra as suas palavras. Vocês sabem que uma situação irá sair bem ou mal, sem que qualquer pessoa lhes diga qualquer coisa a mais sobre ela. Na mente da alma, vocês têm acesso a todos os fatores e podem avaliá-los perfeitamente no equilíbrio de sua percepção.

 

De repente, não há mistérios, pois tudo pode ser conhecido. Não é de se surpreender que se refira à consciência da alma como a mente superior. Não é de admirar que os reinos da alma sejam chamados de reinos mentais. Mental como no mental superior, que é, porque o reino do mundo físico usa somente a versão básica do intelecto humano.

 

A mente básica é uma realidade onde a matemática é rei, mas ninguém sabe exatamente como algo irá se desenrolar no futuro. Sua mente superior preenche esta lacuna, sintonizando-se com todos os fatores e avaliando a consciência de todos estes fatores. Sua mente superior da mente lhes dá aquilo que precisam – respostas. Respostas reais aos desafios que vocês enfrentam na vida.

http://www.infinitebeing.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *