O Nascimento do Novo Sol: 12:12:12-21/12/12

O Nascimento do Novo Sol: 12:12:12-21/12/12

Mensagem de Lauren C. Gorgo, 9 de dezembro de 2012
Anes de darmos início ao último relatório 5D de 2012… O Conselho Superior Pleidiano pede que, primeiro, unamos as nossas energias em oração e abramos com uma invocação para consagrar este mês muito sagrado:

“Abençoada Mãe, doadora da vida…Abençoado Pai, criador da vida …Fonte de toda a criação… Invocamos-vos neste momento de glória para nos unirmos em oração. As nossas intenções, os nossos corações, as nossas mentes e os nossos veículos físicos são puros. Trazemos de dentro do código sagrado da ascensão em honra de Tudo O Que É, em graça de Tudo O Que Será. Orientai-nos, guiai-nos, conduzi-nos para diante… Manifestai à medida que caminhamos neste novo mundo em andamento. Nós somos agora os vossos servidores e juntamo-nos a Vós, com todo o coração no regozijo.” – O Conselho Superior Pleidiano

 Em TODOS os Tempos

Então, finalmente estamos aqui… no último mês do anunciado ano de 2012, a avançar ousadamente para onde nenhum humano esteve antes. (Na verdade, disseram-me que ninguém no nosso Universo tentou ou foi bem-sucedido no que estamos a introduzir: tornarmo-nos um corpo de luz integrado na forma física!) Lembram-se da primeira vez que souberam da nossa ascensão planetária e de quão distante esta parecia??? Eu lembro-me. Estava tão distante que eu recusei absolutamente acre-di-tar que a tortura que era a minha vida se poderia manter durante tanto tempo. Mas não se manteve… foi muito pior.
Mas é ESTE… o grande final. E, apesar de todos os recentes eclipses, atividade solar, alinhamentos astrológicos e portais numéricos nos poderem ter feito sentir de forma tão horrível que mal conseguimos cuidar-nos, o desapego que esta intensidade cria é, na verdade, uma linda dádiva… está a ajudar-nos a neutralizar efetivamente qualquer polaridade restante dentro de nós, sem ficarmos presos no pegajoso caos habitual do ego que sempre acompanha a visão 3D. Hoje, amanhã e para o novo para sempre, não temos absolutamente nada a fazer a não ser SER AMOR (também conhecido como ser neutro).
[Secção protegida, para adquirir o artigo completo ver abaixo]…
Da perspetiva Pleidiana, a 21/12 o sol irá, literalmente, renascer a partir do que eles chamam a “fonte da Fonte”… o momento em que o sol começa a sua re-emergência do equador galáctico, que, de acordo com os Maias, é o momento do nosso renascimento espiritual… quando nós (a Humanidade) recomeçamos a crescer na direção da luz do novo sol. Este é o ponto de viragem, O FIM e O PRINCÍPIO… o término de uma linha do tempo de evolução linear e o Começo de uma linha do tempo de evolução quântica.
Após este momento incompreensível no “tempo”, o sol (novo) será capaz de transmitir a energia do AMOR Universal (ponto-zero / Fonte) a partir do núcleo galáctico. A chegada da energia do AMOR Universal ao nosso planeta é aquilo pelo qual temos trabalhado durante tanto tempo… é o néctar, o elixir da criação… o que as sete irmãs têm referido de forma contínua como a energia do renascimento/renovação/ressurreição/reencarnação/transfiguração, etc.

O que mais queremos para cada um de vós é que partilhem nesta experiência deste AMOR transcendental… o tipo de Amor que solta, que liberta, que abre a porta e acende a centelha do Amor em todos os outros. Este é o ponto completo da jornada para a real-ização, para se tornarem tão autenticamente individuais quanto possam SER, e partilharem essa individualidade enquanto estão conscientemente ligados ao milagre coletivo da Unidade. – CSP

[Secção protegida, para adquirir o artigo completo ver abaixo]…

Feliz Renascimento!

O próximo grande momento (leia-se: massivo) para nós, e em preparação para a reinicialização de 21/12, é uma “reunificação” de géneros que irá ter lugar com a nossa (a final para este século) tripla codificação numérica em 12/12/12. Os invisíveis chamam a este marco histórico a “reconciliação da alma/ a reunificação dos aspetos perdidos em que teremos conhecimento de partes da nossa alma, aqui no mundo físico, a que não tivemos acesso durante muitas, muitas vidas… se de todo.

A 12/12/12 há uma abertura cósmica relativa à vossa posição juntamente com o vosso caminho de ascensão pessoal. Esta abertura está a criar o portal energético da transcendência. – CSP

Esta passagem e ativação final assinalam a conclusão da estrutura da rede da unidade cristalina, o intrincado padrão geométrico de luz que irá pulsar na (13) energia do AMOR universal através do nosso sistema circulatório físico e do corpo terrestre.
(Curiosamente, Stephanie Azariadiz que o dia após o 12/12/12, na lua nova de 13/12… o final do que ela chama de pequeno orifício do eclipse que começou a 13/12… iremos pousar na dose de Sagitário da nossa consciência, o que nos está a remeter para a 13ª constelação, de Ophiuchus (Serpentário)!) No meu último relatório referi que Ophiuchus será o responsável pela ativação da passagem física através da qual o harmónico do AMOR universal (unificado) será transmitido ao planeta, atualizando a Humanidade e a matéria física para a frequência de 13. Tudo se está a compor, o assunto não é, obviamente, um acidente.
O CSP também alude ao facto de o triplo portal 13 das estrelas ser o NOSSO grande momento, enquanto 21/12 é mais um momento planetário em que o 12:12:12 marca o verdadeiro final da nossa iniciação e da ativação da consciência Crística… a nossa passagem pessoal para a unidade através da grade cristalina… nos que estiverem preparados, através da conclusão dos nossos 12 filamentos de ADN/ sistema de 12 chacras.
(O nosso 13º filamento, conforme falado no último relatório, serve como uma energia iluminadora que permite que o AMOR universal teça todo o nosso sistema de 12 filamentos de ADN existentes, imprimindo o modelo original divino nos corpos físicos, mentais e emocionais e embebendo todas as células com a (inteligência) de Cristo ressuscitada. Por outras palavras, o 13º do ADN é a inteligência governadora que hospeda toda a informação necessária para viver (fisicamente) numa mestria ascensa. Os códigos de luz específicos para esta (ascensão) foram ativados a 13/11 e, daquilo que entendi, estarão em vigor até 13/12 e serão integrados até 13/1).
O portal 12:12:12 (e as suas geometrias de luz resultantes) não apenas nos irão abrir a todos para os níveis mais elevados da compreensão e da perfeição divina, mas é também uma sintonização da frequência dinâmica que será responsável pela unificação física do espírito e da matéria que irá resultar na (re) unificação da mente, corpo e alma.
Esta sintonia não é algo que iremos sentir todos no mesmo dia mas, em vez disso, uma sucessão à medida que o triplo portal final para a nossa ascensão cósmica ativa e completa os códigos necessários para a nossa emancipação (da 3D). Tem-me sido impresso que o 12:12:12 é como que o começo do fim, o momento do “arranque dos motores” antes da elevação planetária, o que significa que o período entre o 12/12/12 e o 21/12/12 será muito importante num tipo de forma de criação em crescendo.

Agora, dizemos isto com grande cuidado para os que estão a ler isto que não irão experimentar a transcendência através deste portal das estrelas. Como dissemos anteriormente, nem todos estão no comando total da experiencia humana ainda. Esta passagem é apenas a abertura, o início de uma nova experiência humana completa agora possível para todos, mas para e pela qual muitas almas escolherão ou não reencarnar, no seu devido tempo.

Haverá outras aberturas que irão conduzir novas ondas de almas que fizeram a escolha de sentir o AMOR como a sua forca orientadora, esta é apenas a primeira do seu género. Para aqueles de vós relativamente novos no caminho da ascensão… aqueles que ainda não fizeram o primeiro corte, por assim dizer, não se cansem, em vez disso sintam-se inspirados por aquilo que os outros antes de vós tornaram possível para todos. Isto não é uma corrida, mas um desenrolar, como os que agora estão na frente da parada estiveram antes atrás. Devem tornar-se um indivíduo inteiro antes de poderem tornar-se parte do Um.  

Para aqueles de vós que estão a juntar-se aos reinos da Unidade, dizemos-vos… feliz re-nascimento! Estão a formar-se de adultos espirituais em crianças cósmicas… a (re) entrar outra vez no mundo, como se fosse pela primeira vez. O vosso renascimento cósmico é o ponto crucial através do qual a vossa nova vida irá r-evoluir, uma expedição que vos levará até às estrelas e para além delas, num sentido muito literal. Estes são os vossos últimos momentos para contemplarem a vossa jornada para cá chegarem, para se prepararem para os vossos últimos dias como humanos limitados (3D). Daqui para a frente o vosso renascimento para a Unidade deve ser honrado e celebrado neste próprio dia… o vosso renascimento cósmico! – CSP

[Secção protegida, para adquirir o artigo completo ver abaixo]…
Desejando a todos e a cada um uma sagrada época festiva abençoada e cheia de paz repleta apenas de AMOR. Bem, e sestas também.♡ ♡ ♡
Encontramo-nos na nova terra! (desta vez em tamanho real). 
  • ThinkWithYourHEART.com ©Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita.
Fonte: http://achama.biz.ly/
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

 

Deixe uma resposta

Home Lauren C. Gorgo O Nascimento do Novo Sol: 12:12:12-21/12/12
credit
« »
    on line: 528