Raio de luz misterioso nos céus de Palotina – PR

Palotina

VEJA O VÍDEO:

 

Um dos casos mais recentes foi registrado e fotografado no início da noite de segunda-feira pelo auxiliar administrativo Tiago Testa, morador da comunidade de Esquina Progresso, em Palotina. O fenômeno natural chamou a atenção inclusive do Simepar, interessado no material fotográfico para a realização de uma análise mais aprofundada.

A luz em forma de funil foi observada primeiramente pelo pai de Tiago. “Ele me contou que a princípio achou que era um canhão de luz, mas percebeu que na medida em que o tempo passava, a luminosidade ficava mais intensa, foi então que decidi fotografar”, diz ele, ainda curioso em saber do que se trata. “Se alguém tiver uma ideia do que realmente é, gostaria muito de saber”, comenta.

Muitos disseram que se tratava da luz do sol, mas é impossível, porque a imagem apareceu às 20h15 onde o sol nasce e não onde ele se põe.

A luz permaneceu por dez minutos e depois se dissipou, segundo relatou Tiago Testa. “Nunca vi nada parecido”. Segundo ele, no começo da luz se formou uma bola vermelha, que também chamou a atenção dos observadores. “Alguns vizinhos também disseram ter visto esse raio de luz intrigante”. O raio de luz era emitido entre os municípios de Palotina e Francisco Alves.

do site: http://www2.oparana.com.br/cidades/raio-de-luz-suscita-misterio-em-palotina-24526//cidades/raio-de-luz-suscita-misterio-em-palotina-24526/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *