PREVISÕES PARA 2013

PREVISÕES PARA 2013

 

Mensagem de Jennifer Hoffman

31 de Dezembro de 2012.

É o momento para as previsões do novo ano de 2013.

Todos os anos, desde 2005, eu estive fazendo as previsões para o próximo ano (ainda que eu não goste de fazer previsões). Escrevo-as no final do ano anterior, publico-as e geralmente me esqueço delas, até que me lembro de checá-las. Elas tendem a ser muito precisas, embora, no momento em que eu as estou escrevendo não digo exatamente o que “irá acontecer”, mas sim o que tem o potencial de acontecer, ou o que está energeticamente alinhado para permitir que determinados acontecimentos se revelem de formas particulares.

 

Nós ainda temos o livre arbítrio em todas as coisas e nada é “fixo”, mas também vivemos em tempos de grande transição e mais e mais pessoas compartilham um desejo de paz, amor, aceitação e comunidade, e isto é o que tem o poder real de criar a mudança no mundo e permitir que as nossas realidades individuais e coletivas se tornem “o céu na Terra”. Como Uriel disse várias vezes “Não é o nosso trabalho destruir a Terra para que o Céu possa assumir. A nossa missão é elevar as frequências da humanidade e da Terra, de modo que uma parceria divino/humana possa ser criada e possamos evoluir para “humanos espiritualizados”. Aqui estamos, prontos para começar mais um ano.

 

Quando recordamos o ano de 2012, podemos ter uma sensação de alívio de que ele terminou, pois realizamos muita cura e crescimento e fomos capazes de experienciar a mudança das eras, quando completamos 21 de Dezembro de 2012 e o ultrapassamos. A Terra não terminou, mas as coisas estão muito diferentes agora e estarão no futuro. Estamos diferentes também e podemos optar por enfrentar 2013 como poderosos co-criadores do paradigma de uma nova Terra, ou nos sentirmos desequilibrados, não ancorados e temerosos de darmos os próximos passos, que não mais são escritos por nós. Passamos do Carma para a criação e o nosso maior desafio pode estar em não sabermos o que queremos criar.

 

Podemos ver cada novo ano como um desafio para o passado, ou como uma nova oportunidade de criarmos um futuro diferente. Uma coisa está clara: não há como voltarmos agora. Estamos em vias de transformação, em um processo evolutivo que não será diferente da morte dos dinossauros: o que for velho, obsoleto, que não ressoe com a verdade, com a alegria, o amor, a paz e a conexão, será extinto.

Já estamos vendo muitas das estruturas do mundo que servem a poucos em detrimento de muitos, passando por um exame minucioso. Estamos conectados uns com os outros, em todo o mundo, como nunca antes. Nosso mundo físico está se tornando cada vez mais virtual e os limites que existiam através da cultura, da geografia, da nacionalidade e dos países, estão agora sendo dissolvidos. Novas gerações se conhecem como cidadãos globais, que contam entre os seus amigos, pessoas que eles poderão nunca encontrar pessoalmente, e podemos compartilhar pensamentos e idéias em todo o mundo, em segundos apenas, através de meios como o Twitter.

 

Embora possamos estar sentindo a pressão para a transformação, estamos também cientes da resistência daqueles que não querem liberar a tendência atual. E esta resistência irá se intensificar em 2013, pois há aqueles que não liberarão o seu medo, até que não haja outras opções para eles escolherem.

2012 foi descrito como o ano que resgatamos o nosso poder e muitos de nós o fizemos, embora não da maneira que imaginávamos.Algumas vezes resgatamos o nosso poder, porque aqueles a quem o estivemos entregando, decidiram que eles não mais nos queriam em suas vidas. Outras vezes, nós fomos aqueles que tivemos que nos afastar. Agora que temos de volta o nosso poder, o que faremos com ele? Isto é o que iremos explorar em 2013.

 

Os três temas para 2012 foram a verdade, a integridade e o alinhamento e tivemos muitas oportunidades para descobrir a nossa verdade pessoal e a verdade do mundo, para saber com o que estávamos alinhados e como a nossa integridade estava à altura de nossa energia e a nossa verdadeira intenção. Foi um ano longo e difícil e agora temos que iniciar outro ainda, mas em um nível muito diferente.

 

2013 é o ano da evolução, onde temos que aproveitar tudo o que aprendemos e colocá-lo em prática em nossas próprias vidas. Haverá pouca vontade ou oportunidade de curar os outros. Mas como somos poderosos quando não somos os curadores, quando não estamos gastando e estendendo a nossa energia para a cura de outros? Podemos ser um exemplo de vida poderosa para os outros e deixá-los fazer o seu próprio trabalho de cura?

Esta será a nossa lição enquanto caminhamos através de 2013 com um pé nos dois mundos, alinhados com o potencial da Nova Terra e mantendo este espaço para aqueles que têm ainda que se alinhar com as suas energias.

 

Os temas fundamentais para 2013 são:

 

EVOLUÇÃO – Isto, acima de tudo, é o tema central para 2013. Como é que iremos evoluir crenças, situações, experiências e pensamentos para os seus aspectos mais elevados? Temos todas as ferramentas que precisamos: é o momento de colocá-las em ação. Em cada situação, teremos a escolha de ponderá-la, usando a energia do passado, ou evoluí-la, infundindo-a com uma energia mais elevada para criar uma possibilidade e um resultado diferente. Essas coisas que não evoluem terão conseqüências dolorosas, se tentarmos viver no presente, a partir das energias do passado, que não possuem nenhum poder para nós. Isto se estende até aos papéis que desempenhamos como curadores, professores e Trabalhadores da Luz. Somos agora encarregados de  trazer a humanidade ao alinhamento com a nova Terra, garantindo que estejamos alinhados com ela em nossas próprias vidas.

 

AUTOCONSCIÊNCIA MÚLTIPLA – À medida que avançamos para energias mais elevadas, estamos conscientes de nós mesmos como seres humanos, mas que temos múltiplos aspectos próprios, qualquer um dos quais podemos escolher à vontade? O eu que estamos expressando é um potencial; se não gostamos do seu resultado, podemos simplesmente escolher outro.

 

PODER DIVINO – O conceito de poder, no sentido material ou humano, foi sempre o “poder sobre” alguém ou algo. O conceito elevado de poder é divino, que é o poder interior. Esta é a nossa fonte interna de poder, que emana da nossa conexão com a Fonte e é a expressão de nossa luz Divina. Isto requer que estejamos alinhados com o nosso poder em todas as coisas, usando o nosso poder para evoluir todas as experiências de vida em nossos próprios aspectos.

 

VERDADE – Este é um período em que aprenderemos a verdade e algo disto será muito perturbador e tem o potencial de causar muito medo. Em ambos os níveis: global e individual, nós saberemos que aqueles que pensávamos que fossem os nossos amigos, eram realmente os nossos inimigos e trabalhando contra nós, e aqueles que considerávamos os nossos inimigos, eram realmente os nossos amigos. Há momentos em que parecerá que o mundo está sendo virado de cabeça para baixo, ao avesso, sacudido, mas tudo dará certo no final. Uma coisa a lembrar durante 2013 é reservar o julgamento em todas as coisas, ser o observador e permanecer imparcial. Procurem as bênçãos em cada situação; elas estarão lá, até nas mais terríveis situações. Lembrem-se: este é o ano da evolução e algumas vezes a energia tem que ser revolvida, antes que possa evoluir.

 

Aqui estão as minhas observações gerais sobre o que 2013 trará para nós, a humanidade e a Terra:

 

UMA MUDANÇA DA CONSCIÊNCIA GLOBAL – Este é um aspecto de 2013 que eu acho preocupante, porque o que começou como a crise econômica mundial em 2008 não foi ainda resolvida e o sistema existente com que muitos contam para o seu sustento financeiro e físico não é mais sustentável.  À medida que passamos por 2013, encontraremos mais evidências de corrupção, ganância e o nível com o qual todos os nossos sistemas de governo, sistemas bancários e empresas estiveram operando para limitar o acesso de muitos para benefício de poucos. Uma mudança na consciência começa com uma percepção do paradigma existente e isto tem sido há muito escondido de nós. Ao longo do ano, e particularmente no período de Maio a Julho, uma torrente de segredos serão revelados, alguns através da intervenção divina, outros a partir de pessoas que não podem mais manter os segredos que elas estiveram guardando. A mudança da consciência global pode começar com raiva e medo, mas o seu propósito é ensinar à humanidade a ser mais autoconsciente, a viver através da intenção e a usar o seu próprio poder criativo para garantir a sua própria alegria, felicidade, sucesso e abundância.

 

MUDANÇAS NA TERRA – As mudanças dramáticas, caóticas e devastadoras na Terra que foram previstas ainda têm algum potencial de acontecer. No entanto, temos afastado muitas delas. Algumas das mudanças na Terra que vejo para 2013 são naturais, outras se devem às atividades feitas pelos homens. Há vários vulcões ativos ao redor das Filipinas, em parte do sudeste da Ásia, em Yellowstone, que irá causar uma preocupação mundial e um vulcão na Austrália, há muito adormecido, que irá aparecer inesperadamente no final de Agosto ou Setembro.

De maior preocupação são os buracos de escoamento que foram mencionados em 2012 e que irão aparecer em maior número, em 2013. Muitos destes são causados por perfurações e outras atividades ocultas e conhecidas que perturbam os substratos da Terra, especialmente na Arábia Saudita, no Iraque, nos Estados Unidos, em torno da Costa do Golfo, nas áreas ao redor de Ohio, Pensilvânia e Kentucky, Nevada e Illinois (atualmente, a perfuração não está sendo feita em Illinois, mas acredito que está prestes a começar em 2013, e uma vez que isto ocorra, o aparecimento dos buracos será imediato, na medida em que o dano criado pelas perfurações não poderá mais ser oculto). Alguns destes serão muito grandes e abertos rapidamente. Haverá perdas significativas e alguma perda de vidas.

 

VÓRTICES E PORTAIS DE ENERGIA – Vórtices são concentrações de energia na Terra e os portais de energia são aberturas na grade eletromagnética da Terra que permitem que a energia flua para a Terra, do Universo. Passamos grande parte de 2012, equilibrando a energia existente dos portais e mantendo espaço para novos portais. Os antigos e poderosos portais sobre o Oriente Médio, África e partes da Europa Oriental, na Rússia, estão ainda abertos, mas muito menos poderosos. Enquanto mantemos a energia para a Nova Terra estes portais se fecham, mas não sem muita resistência, como vimos no Oriente Médio neste último ano.

Muitos estiveram vivendo em áreas onde estiveram mantendo a energia para novos vórtices e criando portais para a energia da Nova Terra. Nestas áreas, eles se tornaram extremamente isolados e infelizes, pois a energia muda além de sua capacidade de satisfazer as suas necessidades energéticas – eles não mantêm a energia que eles precisam para sustentar o crescimento de sua própria alma. Embora o trabalho que estiveram fazendo tenha sido importante e necessário, é o momento deles deixarem ir e avançarem para áreas que os apóiem. Este potencial esteve lá, as áreas em que estiveram entrando foram também preparadas para a chegada deles e este processo será concluído no início de 2013. Se vocês estiveram querendo se mudar para um novo local, comecem a se preparar em Janeiro e coloquem a sua intenção para as experiências de vida que querem na nova área. Vocês obterão a confirmação do tempo e do lugar, começando em Marco e completando em Setembro.

 

LABAREDAS SOLARES E ERUPÇÕES – 2012 viu algumas das mais poderosas atividades solares na história da humanidade e isto irá se intensificar em 2013. O Sol apóia o crescimento da Terra, bem como o nosso, e o aumento da radiação das labaredas solares apóia os novos portais, bem como as nossas frequências vibracionais mais rápidas. O Sol continuará a enviar vibrações mais elevadas à Terra, o que irá perturbar o clima e as comunicações, e também ajudará a capacitar as mudanças na estrutura do nosso DNA, que estão sendo criadas no mundo após 21 de Dezembro. Uma nova era da parceria Terra/Sol está sendo criada, com a Terra se alinhando mais plenamente com o poder do Sol, que tem sido capaz de receber em doses muito pequenas. A nova atividade das labaredas solares estará mais alinhada com as nossas frequências mais elevadas e nós não a sentiremos tão intensamente quanto no passado, isto é, os sintomas físicos não serão tão difíceis para aqueles que já entraram em uma frequência vibracional mais elevada.

 

DA MENTE PARA A ALMA – Temos sido impulsionados pela mente em toda a nossa experiência tridimensional e enquanto entramos nas dimensões superiores do ser, os desejos da alma se tornam mais importantes e óbvios. Agora, nós podemos ir além, sabendo que o desejo da alma é para o amor, a alegria, a paz, a abundância. Nossa “mente plena” que está cheia de seus próprios pensamentos, memórias, crenças e experiências, muitas vezes não está alinhada com o nosso caminho mais elevado. O caminho da mente é cármico, o caminho da alma está alinhado com a criação. Embora o nosso caminho cármico seja uma possibilidade de criação, é um caminho único, com apenas um resultado e um potencial.

Ao estarmos no reino do desejo da alma para a nossa trajetória de vida, nós entramos na criação e temos muitas possibilidades de potencial para as nossas vidas. Não temos que escolher apenas um, podemos experienciar muitos, encontrando o melhor que se alinhe com a alegria que desejamos viver. Viver na elevação da alma significa que somos conduzidos pela alma e deixamos que a mente aprenda a criar, em vez de sempre saber o que irá acontecer a seguir.

 

PERÍODOS DE PODER: Durante o curso de cada ano, há períodos onde ocorrem as mudanças de equilíbrio energético da Terra e novos alinhamentos energéticos, novos vórtices se abrem ou os antigos se fecham. Estes muitas vezes se chocam com as nossas próprias vibrações energéticas e eles podem nos deixar muito desconfortáveis e até doentes, fisicamente. Chamamos a estes de sintomas de ascensão e eles são parte de nossa jornada da ascensão, pois precisamos trazer nova energia à Terra como parte de nossa missão de criarmos o “céu na Terra”. Com estes períodos de poder podemos ver as mudanças na Terra, fortes tempestades, inundações, terremotos ou condições climáticas incomuns. Em nossas próprias vidas podemos experienciar súbitos términos, rupturas, mudanças no coração ou mente, ou até doenças físicas.

 

Em 2013 haverá seis períodos de poder:

 

De 3 a 22 de Janeiro – Eu chamarei a este de mini período de poder porque é um tempo de recalibração, de avaliação e de definição de intenções. Se estiverem inseguros de onde está o próximo passo no caminho para vocês, coloquem uma intenção para o caminho mais alegre e abundante e deixem que a resposta venha até vocês. Este é um mês para preparação, não para a ação. Fortes tempestades solares irão fazer a notícia, pois irão mudar os padrões climáticos que trazem excepcionalmente o clima quente às áreas que geralmente são frias e o tempo frio às áreas mais quentes.

 

FEVEREIRO – Com este mês o poder transformador de 2013 se inicia. Nós sentiremos a energia se movendo de uma forma muito real, e às vezes parecerá que as coisas estarão girando, fora do controle. Elas estarão, em certo sentido, os velhos paradigmas da Terra estão sendo liberados para que os novos possam assumir o seu lugar. Aqueles que não compreendem o que está acontecendo parecerão estar muito carentes e inseguros, e as pessoas e situações que decorrerem disto poderão ser surpreendentes. Teremos também o primeiro dos três  ciclos de Mercúrio retrógrado neste mês.

 

DE MARÇO A JUNHO – O Equinócio em 20 de Março fecha a porta para o velho paradigma da Terra. Eventos globais que revelam a verdade sobre como o mundo esteve operando fazem as notícias diárias. Procurem muitas surpresas neste período, afetando muitos governos e corporações. Fortes tempestades (no hemisfério norte), e muita chuva em outras partes do mundo, criam inundações. Haverá também dois eclipses durante este período e a terceira quadratura Urano/Plutão em 21 de Maio; esta caracteriza Urano direto e Plutão retrógrado. Mercúrio entra em movimento retrógrado, ou período de sombra, começando em 26 de Junho e terminando em 20 de Julho.

 

DE JULHO A AGOSTO –  Neste período muitos planos são mudados e as situações se transformam rapidamente. Procurem por rupturas em viagens, tempestades, clima estranho, pessoas agindo de forma muito estranha e muito medo. Muitos poderão mudar de residência, ou mudarem para uma nova casa em sua área, ou decidir ter uma chance e fazer uma mudança que eles têm considerado por anos, incluindo atravessar o país e mudar para um novo país ou continente. Mercúrio estará em movimento retrógrado ou sombra durante todo o mês de Julho também, assim verifiquem minuciosamente os planos de viagens e todas as comunicações.

 

OUTUBRO – Este pode ser o primeiro mês desde Janeiro que sentiremos que podemos fazer uma pausa e recuperar o fôlego. Haverá um desejo de passar algum tempo sozinho, acalmar-se e se alinhar com algumas das mudanças que estiveram se formando desde Fevereiro. Aqueles que mudaram neste ano, terão uma sensação de alívio, pois eles começam a se conectar com as suas novas famílias de alma, fazendo muitas conexões novas.

 

NOVEMBRO – O Mês começa com Mercúrio retrógrado, a quarta quadratura Urano/Plutão e um Eclipse, por isto será interessante. Aqueles que estiverem firmemente ancorados nas mudanças que estiveram fazendo durante todo o ano (e mesmo todo o trabalho que eles fizeram durante a última década), não sentirão a pressão deste mês. Na verdade, parecerá mais uma confirmação do trabalho que eles fizeram. Haverá um forte sentimento de povos do mundo se unindo, criando um mundo mais sustentável, amoroso e de apoio. “Nenhum lugar para correr, nenhum lugar para se esconder”, vem à mente quando penso em Novembro, aqueles que nada têm a esconder, nada têm a temer. Não permitam que o caos os distraia, lembrem-se – a mudança é inevitável, o caos é opcional.

 

Segurem os seus chapéus, a diversão está apenas começando…

 

Este será um ano difícil, em termos de mudanças a serem feitas, aprendendo a viver através da intenção, criando espaço em nossas vidas para a transformação que estará ocorrendo e deixando ir as crenças, pessoas e situações que não servem ao nosso caminho mais elevado, ou, o mais importante, que não servem a nossa intenção de uma vida cheia de alegria. Nós criaremos o que dizemos que estivemos querendo por anos, mas estar no modo “querer” e então conseguir o que queremos, são duas coisas diferentes. À medida que aprendemos a viver através da criação (em vez do Carma), podemos perceber que um modo de vida inteiramente novo se abre para nós, talvez sem muitos dos rostos e locais que conhecemos por muito tempo. Durante todo este ano, a sua intenção servirá como a sua orientação e luz guia para a sua vida, assim determinem intenções poderosas, significativas, para este ano transformador e evolutivo.

 

Eu lhes desejo bênçãos abundantes, a paz, a alegria e o amor que um Universo benevolente, amoroso e solidário está esperando co-criar com vocês.

 

Muitas bênçãos

 

Jennifer Hoffman

 

www.urielheals.com

 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *