O segredo para criar o mundo de amor

Como viver no paraíso

As mensagens de Deus
por Yael and Doug Powell
at Circle of Light   www.circleoflight.net

3-5-12

Amados, o mundo do Amor está a dançar e a brilhando dentro de vós e a vossa volta. Depende de vós aceder-lhe através do coração. Logo que o façam vão viver no paraíso. No entanto, este mundo de amor não é acessível através da imaginação o que a mente do ego quer, mas é acessível através da doação de um coração aberto e dedicado.

A lei do amor é dar, pura e simplesmente, quando dão com tudo o que são, são elevados à ressonância do Amor e essa ressonância na vida real vai atrair experiencias e novas aberturas antes de novos horizontes de beleza e plenitude.

Eu digo-vos, amados, que as vossas mentes não conseguem imaginar o seu bem. Então, se escolher utilizar as habilidades limitadas do Ego para imaginar o que quer que seja, vão estar a cortar-vos para fora do mais estupendo e glorioso que através da mente não é possível imaginar, e que pode ser vivido em êxtase através do coração.

Isto não significa de todo que não devem afirmar a verdade do Amor que vos tenho dado – que eu sou a vossa fonte, que eu sou sempre e infinitamente a vossa fonte de abastecimento, que eu sou o bom que vos anima e vos estende até a eternidade e vos dá a capacidade de criar mais amor para a vossa celebração da vida que todos somos. Para vos dar este amor sem reservas sabendo que ele será multiplicado e que a lei é também o que é oferecido é recebido imensas vezes…

Uma vez mais, sejam cautelosos, pois o reino do Ego engana, e pode tentar convencer-vos que estão a dar, quando em verdade estão apenas a semear a sua prosperidade para obter algo que querem ter.78

Este dom que vos estou a mostrar é a rendição ao poder de Deus. É a abertura para uma explosão da vida que pode apressar o vosso coração a mover-se para fazer de vós o que o amor quer e entregar-lhes todos os vossos dons – para brilharem como o vosso rosto, para expandir a vossa perceção, para vos libertar das vossas limitações duais e traze-los a esta dança de vida cintilante e de ilimitado bem.

São a fonte de vida pois somos uma vida juntos, assim como são o meu coração que pulsa. A máquina da criação vive dentro de vós. São o DNA de Deus. Os dois filamentos de energia da criação, e o amor que dão é pura majestade. É o poder da vida multiplicado e é o suficiente, meus queridos, para alimentar este mundo, para alimentar cada bocado da energia, para entrar na visão do coração e na habilidade do coração em amar, dar e confiar que o amor fará o restante.

Isto é tão importante, esta confiança. A vossa mente vai sempre, sempre, fechar-vos. Pode dizer-vos que está a criar o Jardim do Éden, o mundo do bem, a vossa mais rica prosperidade, o vosso maravilhoso relacionamento, mas eu prometo-vos o seguinte, não é. Não pode ver o que significa ser ilimitado e amoroso, assim não pode aceitar a verdade de que são seres ilimitados de glória e luz e que são livres de forma que o Ego não pode abranger. Não pode aceitar todas as dimensões ao mesmo tempo e não consegue existir no eterno Agora.

Entrem, por isso, no fluxo do coração aberto. Saltem, meus queridos, para dentro do Rio de vida, deixem que o fluxo de Deus que flui e pulsa, vos levante e vos apoie e vos mostre que são feitos da mesma matéria misteriosa que é poder, que é vida, que são as riquezas de Deus, que amor, meus queridos, que é amor.

Este amor, está à espera que se rendam ao vosso coração. Está a espera, que venham para este momento comigo. Está a espera que reconheçam que não há nada que possam criar que já não seja vosso, de modo grandioso que jamais sonharam. O amor vai preencher-vos. Vai maravilhar-vos, e vai construir um mundo de filamentos de luz, de átomos de amor vivo que dançam, alimentados pela abertura do coração. Este mundo está à espera, aqui e agora… não que peças mas que estejas pronto e capaz de perceber que já aqui está.

O que está aqui é Deus regozijando-se pela capacidade de dar tudo. O que está aqui são as vozes dos Anjos a sintoniza-los com a ressonância do Amor. O que está aqui são os fluxos de energia de amor que são os seres de amor a exprimir tudo o que é puro e belo em harmonia e em paz e em gratidão infinita que o Amor é sempre mais do que qualquer um pode imaginar, e todos os seus dons estão a ser dados agora mesmo.

Quando estiverem tentados a inicializar as vossas visualizações, a colocarem ao universo aquilo que necessitam, por um momento lembrem-se que envolvida nas vossas declarações, existe a estrutura de dualidade. Na tentativa de criar um alivio nas vossas necessidades, podem estar a criar mais necessidades no processo.

Em vez disto, abram o coração e deixem o amor viver em vós. Com a vossa primeira respiração do dia, abram o coração para dar. Entreguem o vosso Ser ao rio vivo e fluente do amor. Permitam que as explosões de vida vos encontrem e tomem conta pois são elas que constroem a ressonância do amor Real e que mostram o vosso rosto refletido nos rostos à vossa volta e celebrado nos corações.

Acima de tudo, amem tudo sem limites e sem medida. Não deixem que as vossas resistências parem este rio de Amor. Aquilo que não gostam, aquilo que envolva julgamento, algo que querem e já não têm, algo que seja diferente… torna-se num bloqueio e impede o amor de ser o vosso foco e de se recriar. Já conhecem o axioma… o que resiste, persiste.

Amem este mundo de modo livre, meus queridos. Amem-no apesar daquilo em que acreditam que deveria ser ou pensam que deveria ser diferente. Amem os políticos. Amem as coisas que são difíceis. Amem tudo com o coração aberto e serão o advento de Cristo. Serão amor feito manifesto, sagrado, total e glorioso… e todo o amor que é a verdade do vosso ser, que corre desimpedido criando em vós a mais dinâmica e poderosa ressonância, o poder magnético do amor puro que vai trazer as vossas vidas a pura reflecção do vosso coração aberto.

Isto é como o mundo foi criado, oh, meus queridos, será o paraíso, paraíso que continua a expandir-se, que abre as nossas perceções nunca fora, que abraça primeiro o universos e depois o cosmos, e depois se torna em luz pura e todos vós se fundem com os filhos de Deus.

Eu estou aqui para vos assistir para que tal aconteça, para fechar o livro da dualidade. Eu estou aqui, podem chamar-me de vossa fonte e de energia que existem em vós. Eu estou aqui como uma tapeçaria de amor que é a humanidade para que possam finalmente emergir como uma borboleta, o Cristo, a face de Deus ilimitada e o poderoso e pulsante coração de Tudo o que é.

Todas as linhas de perceção criaram este mundo. As vossas crenças no medo e em outras que não sejam o amor são a fonte da dualidade. Ainda assim, estão aqui para anunciar a liberdade que o vosso coração vos canta e agora sabem que o vosso propósito é ser o coração de Deus.

Eu prometo-vos que o coração de Deus dá sempre. Não há nada neste mundo que me impeça de vos amar ou que possa impedir este espantoso amor de vos ser dado sem limites. Não há nada que possam imaginar que nos separe de uma forma real. Apenas precisas de amar tudo e todos.

Tudo aquilo que nomeies vida “nesta terra” está pronto para ser abraçado pelo teu coração, e neste abraço ser amado livremente. Então eu prometo-vos de novo que são este infinito livre supremo holograma uno, a pura expressão do Um, e são as mais acarinhadas expressões da energia de Deus, dos elementos do meu Ser, as facetas diamante do meu coração.

São perfeitos. São acarinhados. São celebrados. São parte do Rio Amoroso. Apenas têm que parar de fazer de conta que são outra coisa. O rio está sempre a fluir. Está sempre a dar de si mesmo por completo. Está entregue ao momento da Criação, que vive eternamente, continuamente, para sempre.

Além do tempo é o meu grito espantoso e orgásmico de despertar puro de reconhecimento do que eu sou, e eu amo todos os aspetos do meu ser.

Assim, amados, também vós, embora finjam ter-se esquecido, para não reconhecerem esta verdade. Ele a chamar os vossos corações procurando levá-los para a mais extraordinária experiência de ser dissolvido na poderosa doação de Amor.

O Amor dado através do vosso coração, responde a cada pergunta. Ele faz de vós o cálice de Cristo, a essência do Buda. Ele faz de vós a pureza da Unicidade e dá-vos o dom da vida perfeita, individualizados como a consciência do amor para sempre, para que possam ter relacionamentos, não só para se amarem uns aos outros, mas para fazer mais amor.

O amor, será feita em vós. Vai viver como vosso coração e o vosso ser, mas o seu maior dom é a sua capacidade de fazer mais do amor que vós sois e o Amor só se multiplicado porque é dado.

Então, venham! Deixem de lado o pequeno sonho da mente egoica, dos seus castelos na areia, em que ele acredita e quer, e deem o passo para o despertar, para a lembrança de tudo o que vós sois, que você pode estar plenamente conscientes de vós mesmos como o coração do Tudo o que é, o “em- consciência” de dar amor. Ele já está pronto para viver como vós. Abram os vossos corações, amados, e digam, “Sim”!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *