UM TEMPO ESTRANHO E BELO – por Meredith Murphy

UM TEMPO ESTRANHO E BELO

 

Mensagem do Conselho da Luz, canalizada por Meredith Murphy, 5 de janeiro de 2012 (publicada a 8 de janeiro)

É um tempo estranho e belo. Estão na vossa própria energia, no entanto não é familiar.

Há uma consciência de não se preocuparem, para de deixarem ser.

Se quisessem fazer o corpo avançar com este nevoeiro, este reter-vos-ia – necessita deste tempo de transição.

Estão quase demasiado cansados para repararem no que mudou. Está certo. Gaia está a encontrar o seu caminho enquanto a luz para lá da biosfera continua a entrar, transmitindo códigos e elevando a Humanidade. Vocês próprios invocaram esta luz, esta experiência a um nível da alma, o vosso íntimo sábio e senciente sabe disto e confia.

Para aqueles de vós que têm o vosso dia preenchido com muitas atividades e disposições, com imensas estruturas para a vossa vida, tentem identificar-se por detrás disto. Vejam se não permitem que a estrutura e atividade sejam o vosso significado, o vosso sentido do eu. Alcancem o mistério desconhecido dentro de vós e reconheçam o nível mais profundo da atividade e presença.

As vossas vidas estão a ser reformadas. É um caos aí dentro, muito parecido a qualquer renovação entre o velho que está despedaçado e derrubado e os detritos que se acumulam e são limpos tão rapidamente quanto possível. Há uma confiança perfeita no caos, se ouvirem. A Terra e toda a vida aqui com ela conhecem a ordem do que está a ser criado.

Abençoem a sabedoria da dinâmica do vosso ser por participar nisto aqui e agora. A grandiosidade desta experiência é uma emoção para vós a todos os níveis. Os caminhos únicos de cada família da alma estão a organizar, a sinalizar, localizar e encontrar-se um ao outro… para que possam reunir a luz que transportam coletivamente. Sois uma chave que abre as informações e a luz dentro de vós é multifacetada ligando-se e interagindo com várias hastes da existência para transmitir ordenação inteligente e aumentar a criação.

Não se apressem nesta altura para poderem ter uma suave e graciosa ignição nos vossos novos corpos. É tão belo o que estão a perspetivar com os vossos corações e os vossos ideais queridos. Muito mais do que esperávamos para já e, no entanto, tanto por executar e rever.

À medida que perseverantemente passam os vossos dias, lembrem-se: não estão sozinhos e foram feitos para isto. Agora estão a ser re-feitos pois o cenário mudou.

Estamos convosco em amor, queridas irmãs e irmãos.

Nós somos o Conselho da Luz

© 2009-2013, Meredith Murphy, Todos os direitos reservados. http://www.expectwonderful.com – Pode partilhar, copiar, distribuir e apresentar o trabalho nas seguintes condições: deve conceder os créditos de autor, não pode usá-lo para fins comerciais e não pode alterar, transformar ou reescrever este trabalho.. Qualquer destas condições pode ser dispensada se obtiver permissão do detentor dos direitos de autor. Para qualquer outro propósito deve ser dada permissão pelo autor.

 Tradução: Ana Belo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »
    on line: 528