Série de Meditação Focada – Semana # 4 : Escolher Servir a Luz

Semana # 4: Escolher Servir a Luz
Nesta encruzilhada, quando está tanto em jogo para a humanidade e para o futuro deste mundo, é vital reafirmar a nossa escolha, o firme compromisso connosco próprios para servir a Luz e SER o radiante ser de Amor e Compaixão que cada um escolheu ser, nesta aparente e interminável saga do nosso progresso evolutivo, de volta à Fonte Una, origem de Tudo O Que É.
É agora um lugar-comum dizer que tudo no que nos focamos cresce. Assim, muitas pessoas despertaram da inércia espiritual, um sono de milénios, e muitas mais estão a iniciar o processo de despertar da alma, com a chegada ao primeiro degrau. Ao fazê-lo estão adicionando a sua luz ao processo de despertar global que em conjunto com própria ascensão espiritual deste planeta, permite uma experienciação mais rápida numa dimensão mais elevada, a caminho das mais altas dimensões, neste campo complexo, infinito e intrincado, de um universo multinível.

Como parte deste processo, todos os que despertaram estão a experienciar actualmente uma série de desafios, para testar a coragem do seu despertar espiritual e para catalisar e aprofundar o seu nível de ancoragem de Luz. Aqueles que juraram a sua fidelidade à escuridão continuam a fazer o máximo para manter o maior número de pessoas, através de manipulações baseadas no medo e na violência, nos níveis mais baixos possíveis de consciência, numa última e vã tentativa de perpetuar o seu poder e domínio sobre este planeta.

O que eles não conseguem perceber é que, à medida que este campo planetário de experiência sobe gradualmente para uma vibração e frequência mais elevada, através da inabalável e radiante Luz que liga as fontes do planeta, em breve serão incapazes de manter vibracionalmente a própria existência física numa atmosfera infundida de Amor, que está a tomar conta deste planeta vivo.

Semelhante à rápida transição da respiração na água através das guelras para a respiração do ar através dos pulmões, somente aqueles que conseguiram desenvolver os seus aparelhos de respiração interna de Luz em simultâneo com a frequência vibratória de todo corpo para uma nova atmosfera Iluminada de Amor e radiante Comunhão com o Um Omniversal, serão capazes de manter a sua existência na Terra Gaia. Por isso, é vital que aqueles que andaram no caminho do despertar por muito tempo, e se estão preparar para dar o salto gigante para esta nova realidade emergente, façam uma escolha consciente de forma a manter o foco da sua atenção, tanto para assegurar o sucesso da transição para dimensões mais elevadas, como para encorajar o máximo de almas possível a tirar partido desta extraordinária oportunidade oferecida a todos os seres de Boa Vontade e Bom Coração.

Por favor, dedique as suas orações e meditações, como guiadas pelo Espírito, para reafirmar o seu compromisso absoluto para servir a Luz e canalizar tanta luz quanto possível, para ajudar todos os outros seres humanos no seu próprio processo de despertar. Rendido completamente à Vontade da Força Universal da Vida, que tem trabalhado tão assiduamente para estabelecer a sua presença vibrante em todos os cantos e recantos deste vasto e infinito universo multidimensional, reconecte-se conscientemente com Quem Você Realmente É e aceite que todos os níveis de consciência sigam o seu fluir momento a momento de forma a ajudar o melhor possível todos os outros e traga a contribuição única que escolheu realizar neste tempo e lugar, para o Bem Maior de Todos.
* * * * * * *
Se este email lhe foi dirigido e se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase “Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas” no campo de assunto do vosso email.
Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm
A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *