AS ENERGIAS DE FEVEREIRO – Mensagem de Jennifer Hoffman

AS ENERGIAS DE FEVEREIRO

3 de Fevereiro de 2013.

 

Mensagem de Jennifer Hoffman

É um novo mês, cheio de maravilhosas oportunidades, mas elas podem não ser totalmente óbvias, porque vocês terão que se interiorizar para encontrá-las. Na verdade, vocês podem se aprofundar mais em seu ser para ver o valor e o potencial de algumas das escolhas com que são confrontados este mês. É o momento de dar um salto de fé, nas águas turvas do desconhecido que podem ser um poço sem fundo ou nem tanto. Vocês não saberão até que dêem o salto e nele aterrissem. O Tema para a Energia de Fevereiro é: RENASCIMENTO e a pergunta para este mês é: Você quer afundar ou nadar?Um pouco de água corrente pode ser necessária antes que se sintam preparados para fazer a sua escolha, mas isto não será tão difícil quanto possam pensar.

(Aqueles cujos olhos se arregalam quando lêem sobre a astrologia podem querer pular esta parte, mas eu a estou incluindo porque a Astrologia de Fevereiro nos diz muito sobre a energia deste mês e o seu papel na conclusão do Paradigma da Atlântida).Neste mês teremos um Stellium (conjunção múltipla) em Peixes, com Netuno, Quiron, Marte, a Lua (brevemente), o Sol em Mercúrio, todos em Peixes, até o dia 19 ( Mercúrio faz o movimento retrógrado em Peixes neste mês). Peixes é o signo do entendimento espiritual, da iluminação, da prisão, da destruição (ou auto-sabotagem), da confusão e do desconhecido, dependendo de como as suas energias são usadas. Há um foco intensamente espiritual que ou desafia a nossa humanidade, ou nos capacita a nos alinharmos plenamente com a nossa divindade. O que é importante no contexto das energias de Fevereiro, a nossa jornada da ascensão, e a ascensão do feminino divino, é a atividade de Marte e Vênus, que tipicamente, representam as energias masculinas e femininas. Temos agora Marte em Peixes e Vênus em Aquário, e ambos entraram em novos signos em 2 de Fevereiro, preparando o palco para as mudanças e oportunidades para a cura e o renascimento que veremos em Fevereiro. Lembrem-se de que a Atlântida foi destruída pela água e nós somos formados em um útero aquático. Muita sincronicidade aqui.

Acho que estas duas posições planetárias representam algumas recepções interessantes e quase mútuas e um compartilhamento de energia. Aquário, agora ocupado por Vênus, é regido por Urano, que está atualmente em Áries, o signo regido por Marte. Peixes, na posição de Marte para os próximos 2 meses, é o signo da exaltação de Vênus  e está atualmente em conjunção com Netuno, que é definido como uma oitava superior ou vibração de Vênus. Marte em Peixes pode parecer como se estivéssemos andando através da água, mas isto é porque o seu movimento usual para frente está focado interiormente. Vênus em Aquário está aberto a novas idéias e modos de fazer as coisas, mas em vez de ser passivo (ou agir como uma vítima), a nova consciência é estimulada pela energia de Marte. Estes alinhamentos estão permitindo o encerramento definitivo do Paradigma da Atlântida, através do qual estivemos expressando as energias masculinas e femininas durante eons, de maneiras caóticas e destrutivas. Podemos agora permitir que estas energias existam em harmonia pela primeira vez desde a destruição da Atlântida. De que maneiras o seu feminino divino está tentando se expressar? Vocês têm a coragem de sair, expressar-se e avançar corajosamente para novas formas de um ser iluminado, íntegro e divino? O que acham que as suas energias masculinas e femininas representam? Elas estão equilibradas ou desequilibradas – sentem-se mais ou menos poderosos em suas energias masculinas ou femininas?

Peixes é a 12ª casa do Zodíaco, o ápice de uma jornada, enquanto entramos na seguinte. Em Peixes, podemos colocar todas as informações que aprendemos juntos, encontrarmos os seus aspectos mais elevados e avançarmos para um novo ciclo, iluminados, evoluídos, energizados e fortalecidos. Ou, podemos ver onde fracassamos e nos sentirmos abusados, usados, dominados, desmoralizados e deprimidos. Este será o foco das energias de Fevereiro – como vocês irão interpretar a sua jornada e com que aspectos escolherão estar alinhados? Em que querem renascer? Os altos e baixos estão disponíveis para que escolham, e seja qual for a escolha que façam, representa a sua energia neste momento. Podemos ser vítimas de nosso passado ou vencedores no presente. Agora é o momento de escolher, porque viveremos através desta expressão energética para o resto de 2013.

A Astrologia nos mostra uma conexão atrativa de Marte/Vênus, ou das energias masculinas e femininas, com Marte chegando a se experienciar de dentro para fora, em vez do exterior apenas, o que é típico da energia de Marte. Vênus começa a se experienciar de uma maneira mais visível e com a energia elétrica de Urano, reforçada pelo apoio subjacente da energia de Marte. É a ascensão das energias divinas e masculinas em complemento, mutuamente sustentadoras e dotadas com um potencial para evoluir em parceria, igualdade, poder compartilhado e se reconhecendo como as duas metades do mesmo todo. Esta é a cura do Paradigma da Atlântida, após estar em guerra durante eons, uma com a outra: estas duas energias podem finalmente se reunir em paz.

Temos também em Fevereiro o Ano Novo Chinês, em 10 de Fevereiro (em Aquário) e Mercúrio em movimento retrógrado em Peixes, dando-nos oportunidades adicionais para comunicarmos a nossa verdade, para nós mesmos e os outros. O que estamos realmente transmitindo em nossa comunicação e o que está acontecendo com as nossas conversas internas? Comunicamo-nos claramente e com toda a nossa energia, ou recuamos por medo? Estamos nos comunicando como uma vítima ou um vencedor? O conhecimento deste mês estará claro, não podemos conhecer o mundo, a menos que nos conheçamos e o potencial do mundo não é algo que devamos buscar em uma busca incessante de sentido: isto se revela a partir do nosso interior. Nós retornamos ao mundo, mais uma vez, em um esforço para nos curarmos, uns aos outros e o mundo. Em Fevereiro, temos a oportunidade de completarmos esta cura e nos tornarmos o que nunca tivermos a oportunidade de ser até agora, curados, íntegros e completos, poderosamente preparados para cumprir a nossa  missão como curadores e criarmos a nova terra a partir de nossa evolução. Será que vamos abordar esta nova atribuição, como vítimas ou vencedores? Como o curado ou o curador martirizado? Igualmente equilibrados em nossos aspectos masculinos e femininos? É a nossa hora de brilhar, então brilhem.

Tenham um mês maravilhoso.

www.urielheals.com

Tradução: Regina Drumond

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *