MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

27 de Julho de 2013.

Meus queridos, nós os amamos muito.

 

Há em cada coração humano, uma semente de luz e um núcleo de verdade que está presente em todos os momentos. Haverá períodos em sua vida em que esta luz se desenvolve brilhantemente dentro de vocês e períodos em que vocês se esquecem de que ela lá está. No entanto, meus queridos, a luz e o amor de Deus existem dentro de vocês, em todos os momentos. A verdade do amor de Deus existe dentro de vocês, não importa o que esteja acontecendo na superfície de suas vidas.

 

Seria nosso desejo que vocês aceitassem esta verdade e se abstivessem da autocrítica e da auto-depreciação. Seria o nosso desejo que até mesmo em suas horas mais difíceis, vocês  se lembrassem: “Deus está comigo. O amor de Deus está em mim. A verdade de Deus está em mim. Esta é a verdade mais profunda do meu ser.” O resto está na superfície, é ilusório, temporário e muitas vezes, nem mesmo é tão sólido e real quanto vocês pensam.

 

Vocês podem transformar as suas vidas rapidamente, simplesmente se antes de qualquer coisa se amarem. Se estiverem chateados, com medo, tristes, cansados, permitam isto dentro de vocês. Amem-se mesmo neste espaço. Permitam-se a expressão, mas de forma que não se prejudiquem ou ao outro. Permitam que a energia flua. Lembrem-se de que não importa o que esteja acontecendo em sua vida, em sua mente e em seu coração, vocês nada mais são do que o amor de Deus na forma humana. Este amor, se lhe for dada a oportunidade, irá emergir das profundezas, se vocês estiverem dispostos a permitir que a energia que está presente dentro de vocês na superfície agora, mova-se, expresse-se, flua de uma maneira saudável. Nada pode apagar a luz ou diminuir esta verdade. Nada… pois Deus está em todas as coisas. O amor de Deus existe por trás de todos os sentimentos, por trás de todos os pensamentos e de todas as circunstâncias. O amor de Deus, queridos, é do que vocês são feitos, e isto é algo que vocês não podem mudar. Vocês podem apenas decidir se manifestarão ou não este amor a cada momento. Quanto mais o fizerem, mais rapidamente irão mudar para uma realidade mais suave e amável.

 

Deus os abençoe! Nós os amamos muito

 

Os Anjos

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *