HEAVEN #4900 Você está aqui para cantar

Deus disse:
Às vezes você pode sentir como se tivesse atingido o fundo do poço. É uma ideia que deve ser desfeita. O topo e a base são ambos ideias que não se leva em conta. Quantas vezes Eu sugeri que olhasse para o alto? Imagine ter subido uma montanha imponente. Mesmo no topo de uma montanha imponente, você pode olhar para o alto. Se você pode olhar de soslaio, você pode olhar para o alto. Faz toda a diferença do mundo você olhar para o alto.

A derrota pode ser o exemplo de algo no mundo. Você conhece o mundo. Ele não é totalmente fiável. O mundo muda sem cessar de trajetória. Amado, se você pode se sentir mais baixo, você pode também se sentir mais elevado. Levante-se olhando para o alto. Quero dizer, literalmente, olhando para o alto. O Céu está no alto por um bom motivo. Eu mesmo irei mais longe dizendo que não há senão o alto. A gravidade mantém você na Terra. A Gravidade retém você no solo, no entanto, estar no solo não significa mantê-lo em baixo. A vida na Terra não tem que ser preenchida com tristeza. O sofrimento não é mais precioso do que alegria. A vida não tem que ser pesada. Um peso pesado não é mais do que uma pena. A Leveza da luz (trocadilho com o duplo sentido de “luz”) é o espírito que dança entre as estrelas. Você é feito do mesmo espírito. O peso é a tristeza.

Quanta luz é mesmo como a neve que cai Terra.

Lembre-se que você leva um bilhete para o céu. É o seu. Há seu nome nele. Santificado seja o seu nome.

Não é uma desgraça nascer na Terra. É uma homenagem. É uma bênção. É uma bênção para você. É uma bênção para o mundo e é uma bênção para Mim. Sou abençoado Eu mesmo por lhe ter dado a vida na Terra e você tem abençoado também a Terra. Você é meu mensageiro enviado do céu a terra para proclamar a beleza e a Unidade da vida na Terra. Você é um testamento a glorificar. A Glória esteja com Deus, e a glória esteja com você para que realize as Minhas promessas feitas ao mundo.

A canção diz: “Ouça os anjos mensageiros” (Ouça os anjos mensageiros) Você é um anjo mensageiro que veio iluminar a Terra e falar comigo. Você é aquele através do qual eu sou identificado e, portanto, você se identifica e identifica cada um. Você está aqui no mundo para crescer. Crescer, Eu digo. Você não está aqui na Terra para declinar. Quase não. Você está aqui para cantar uma canção. Comece agora. Proclame e revele a alegria na Terra. Cante uma canção em homenagem ao Meu Nome.

Você pode ter pensado que eu deveria ser tudo para você. É você que deve ser tudo para Mim! Você é a sonda de amor e da paz na Terra. Você é o precursor do amor e da paz na Terra. Você tem de dizer a Verdade e revelar a Verdade sobre a ilusão da vida na Terra. Você é o Ser Infinito, Ser Infinito. Sim, você pode viver a vida na Terra e revelar sua beleza. A beleza é para aquele que a demanda. A beleza existe para a sua própria expressão, e você é o único que a expressa. Que você seja belo, você que canta Minha canção. Bendito seja você.

Você está na vanguarda do mundo. Cante seus louvores. Cante notas elevadas. Deixe sua vida ser a canção que você canta. Faça um grande gesto com os braços e abençoe a Terra. Assim como o sol nasce todas as manhãs, você faça o mesmo. Mesmo quando no processo que você chama de dormir, o sol se eleva. Ele está se preparando para se levantar. Você é alguém que se levanta. Levante-se diante de Mim agora.

Traduzido por: Nélia Alves de Oliveira

Heavenletters™ — Helping Human Beings Come Closer to God and Their Own Hearts
Gloria Wendroff, Godwriter
The Godwriting™ International Society of Heaven
703 E. Burlington Avenue, Fairfield, IA 52556

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *