HEAVEN #4902 E se amássemos?

HEAVEN #4902 E se amássemos?

Deus disse:
Falando por meio de Seus filhos, Deus diz: “Estas são duas belas palavras – Deus disse”. Deus nos tem falado. Deus fala. Deus nos fala. Isto é uma coisa maravilhosa. Deus nunca deixou de nos falar.

“Deus não tem necessidade de falar”. A Vibração do Ser de Deus atravessa o Universo. Sua energia nos sustenta. Nada mais o faz. Se acreditarmos que vivemos por força de nossa vontade, nós aprendemos, em breve, que vivemos pela graça da Vontade de Deus.

“Nunca devemos pensar que Deus nos abandona. Que os nossos corpos estão vivos ou mortos, Deus não abandona nenhum de nós. Ele está conosco. Acreditamos que isso é um desmentido da parte de Deus? Deus em qualquer circunstância que seja, está conosco. Deus não faz negações. Deus não nos despede e nem não nos deixa sozinhos com tanta facilidade. Deus está sempre a nosso lado. Nós não o vemos nem o sentimos sempre.”

Deus disse: agora vou lhe dizer que quando você se sente abandonados, foi você que se abandonou. Talvez você espere que estimule você a ir cada vez mais alto. Estimule-se. Inspire-se. O mundo espera que você tome iniciativas. Não lute contra a vida e não leve vida deitado.

Se você se sente vítima, você está levando a vida deitado. Você não tem que ficar deitado com a derrota e nem você tem que se levantar com raiva. Há um combustível mais sustentável que a raiva. Levante-se porque se levantar é o que é necessário fazer. Eu lhe disse para você se levantar e não para se sobrelevar ou se revoltar. Você pode levar a vida pela mão. Você pode proclamar a vida.

Você pode dizer para a vida: “Eu vivo”. Eu vivo em Deus como Deus vive em mim. Deus e eu somos UM. Deus e eu nós não temos lados. Nós não somos opostos um ao outro. Nem um pouco. Nós somos um para o outro. Sempre foi assim. Está-se faltando compreensão, sou eu que não compreendo. Eu posso levar isso pelo valor nominal. Deus não trabalha na ponta dos pés. Ele não é hipersensível. Se a cirurgia for necessária, ele a executa.

“Não, não é exatamente o que Ele executa”. Ele deixa a vida seguir seu curso. Deus não pensa sobre que ponto, nem se preocupa tanto com os detalhes. Ele não decide tudo. Tudo está em movimento e tudo perfeitamente segue um movimento em espiral, mesmo que pareça imperfeito. Mesmo que o mundo inteiro veja uma afronta, não há nenhuma. A vida se desenrola como deve se desenrolar.

“Mas, é claro, os seres humanos frágeis veem a precisão e erro”. Nós portamos armas porque acreditamos que devemos portar. Nós pegamos em armas, porque nós achamos que temos de defender. Será que nós temos de nos defender com Deus, que é nosso Coração e nossa Alma, nosso Pai, Aquele que ama além de qualquer medida? Como eu presumi julgar Deus e querendo O encontrar? Que sentido isso faz em tudo e por toda a parte? O que, que eu deveria processar? Eu deveria enviar uma petição a Deus? Compete-me conduzir a minha vida da melhor maneira possível e não parar de aprender. Certamente, eu acho que quando nem mesmo Deus pode me ensinar? Certamente, eu não acho que Deus nos classifique, nós, Seus filhos, em categorias e em estratos. Deus não monta armadilhas para nós. Deus não esfrega as mãos de contentamento quando somos pego pela má sorte.

“Deus é um Deus amoroso”. Pode nos parecer que Ele nos tenha arremessado para o mundo, mas Ele nos posicionou bem. Deus diz que nada é por acaso. Isso não quer dizer que a nossa vida deve ser pesada e nos cortar ao meio. A vida é para ser leve e bem humorada. Fomos feitos a sermos leves, alegres, fortes e benevolentes. Certamente que a bondade e a misericórdia devem vir de nós. Deus não sabe nada além do amor, e, agora, nós devemos fazer o mesmo.

“E se nós amássemos E se nós nos amássemos, amássemos a Deus como desejamos que Ele nos ame?”

Traduzido por: Nélia Alves de Oliveira

Copyright © 1999-Now Heavenletters™
Heavenletters™ — Helping Human Beings Come Closer to God and Their Own Hearts
Gloria Wendroff, Godwriter
The Godwriting™ International Society of Heaven
703 E. Burlington Avenue, Fairfield, IA 52556

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Um Comentário:

  1. tereza cristina fonseca oliveira

    fantastico as mensagens e muitas delas ja foram comprovadas por mim .SÓ TENHO A AGRADEÇER AO COSMOA ,A VIDA PELA OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI SAUDO A VIDA EMTODAS AS PONTAS DO TEIANGULO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *