Sobreviver a um Furacão

Neste vídeo, em inglês, há instruções básicas sobre como se preparar para a passagem de um furacão.

assista aqui: http://oceantoday.noaa.gov/

Muitas pessoas pensaram que um furacão como o Katrina nunca iria realmente acontecer. Se você tiver que evacuar, onde sua família irá? O que você levará com você? A hora de decidir e o tempo para se preparar é agora, não quando a ordem é dada.

Passo 1: Faça uma cópia do plano de Desastres Família. Discuta-o com os seus familiares, para que todos saibam o que fazer quando chegar a hora. Esses recursos estão disponíveis gratuitamente a partir do National Weather Service ou os sites americanos Red Cross.

Passo 2. Tenha um kit de abastecimento. Ele deve incluir uma fonte de água (um galão, por pessoa, por dia), alimentos enlatados e encaixotados para não estragar, pelo menos uma oferta de 7 dias de medicamentos, um kit de primeiros socorros, lanternas e itens especiais para crianças , os membros mais idosos, e da família que quaisquer limitações físicas.

Etapa 3. Comprar um tempo na rádio NOAA todos os perigos. Ele irá transmitir avisos, relógios, e as previsões, 24 horas por dia, todos os dias, até que um furacão ou evento climático  perigoso tenha. Rádios tempo são vendidos on-line ou em qualquer loja que vende TVs e rádios.(nos EUA)

 

Um alerta de furacão significa que a tempestade vai atingir sua área dentro de 24 horas ou menos. Uma vez que um aviso de furacão é emitido, é hora de sentar-se firmemente. Não deixe a sua casa. Ventos da força de furacão são extremamente perigosos. Só quando gestores de emergência dizerem para evacuar, então faça imediatamente.

Arrume seus animais de estimação, medicamentos, a escritura de sua casa, e outros itens de emergência e saia! É só uma questão de tempo antes de um furacão devastador atinge a costa, onde você vive. Certifique-se de que você está preparado.

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »
    on line: 528