HEAVEN #5162 A Grande Maravilha

HEAVEN #5162 A Grande Maravilha

Deus disse:

Talvez você pensasse que estar à mercê do mundo com todas as suas leis e regulamentos, sua inquietação, sua moral e todas estas coisas que há para aprender em diferentes domínios.

Peço-lhe para fazer um novo mundo baseado em seu verdadeiro destino.

Você pode pensar que a sua vida acontece por acaso e que você está à mercê do mundo. Você pode pensar que, se você tiver sorte, a vida é muito boa. Se você for azaraudo, a vida não é tão boa.

Ninguém é cego para as dificuldades que ocorrem na vida, você também não, ao mesmo tempo, você atualiza a Grande Maravilha que lhe espera na vida. O mundo oferece muitos tesouros que você não vê, ou se você os vê, você se desvia deles para não ouvir o chamado da aventura. Você quer uma vida nova, embora você hesite em empreender uma outra etapa da vida. Você pode se sentir mais confortável para seguir a estrada mais movimentada.

Portanto, cada dia é novo e também você é novo com ele também. É bom para relaxar, mas relaxar, não significa que você e tudo o que existe devam permanecer inalterados. Você nem sempre pode definir o ritmo de sua vida, suas emoções e calafrios, e suas reviravoltas. Cada dia é um novo campo de experiência

Podemos comparar a vida com o rítmo das estações. Podemos também compará-la aos sabores de sorvete. Podemos comparar você com as estrelas. Alguns dos meus filhos são como estrelas fixas que não desejam se mover, e alguns são como as estrelas em movimento que querem fazer descobertas. Independentemente de suas inclinações, haverá momentos em que você permanecerá no local, e haverá outros em que lhe parecerá difícil manter o rítmo da vida.

Você realmente quer que a vida continua a mesma, segura e confiante, mas você também tem o desejo de mudanças, de grandeza e de evolução. Você gostaria que a vida lhe mostrasse novos territórios. Você realmente gostaria que a vida fosse sal e pimenta e ervas selvagens e algo que você não tenha experimentado antes. Na verdade, a vida é uma mistura de tudo.

Seu jardim pode ser um campo de lavanda ou o seu jardim pode ter todas as cores do arco-íris, mas é provável que todo o seu jardim seja verde. Quem pode dizer a que seu jardim deve se parecer, os jardins, como a vida, parecem ter suas próprias naturezas, e portanto todos os jardins crescem ao sol.

Você pode desejar que todas as pessoas sejam iguais, ou você pode gostar que as pessoas sejam novas e diferentes do que você tenha conhecido antes. A vida vai apresentar todas as variedades. Mas mesmo que você não seja um camaleão ou um sapo saltador, você se adapta à vida.

Tudo isto para dizer que a vida é abundância, e você deseja saudar a vida como ela se apresenta a você. É tudo isso, a vida. O sol ou as nuvens, a vida é a vida. Faça chuva ou neve, a vida é a vida. A grande coisa é que você está imerso na vida, e você a aprecia. Quando estiver satisfeito, seja qual for a temperatura, nada o incomoda. Quando estiver satisfeito, subir escadas não lhe incomoda. Quando estiver satisfeito o que importa para você o que está no seu caminho? Quando estiver satisfeito, você pode cantar e ouvir qualquer música e você gosta de todas elas.

Eu convido você a entrar na vida como um todo, tal como ela se apresenta a você. Você poderia preferir o chocolate a baunilha. Isso é bom, mas seu chocolate favorito não lhe impede em nada de desfrutar baunilha. Amado, saboreie o privilégio da vida como ela se apresenta a você. A vida é um evento único. Eu não digo para escolher o melhor da vida como se a vida tivesse um lado sombrio. Não, não de todo. Eu lhe peço para saborear a vida como ela vem com todos os seus sabores. Apreciar a vida é a maneira natural de viver a vida no mundo.

Traduzido por: Nélia Alves de Oliveira

Copyright © 1999-Now Heavenletters™

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »
    on line: 528