HEAVEN #5203 Na Presença de hoje

HEAVEN #5203 Na Presença de hoje

Deus disse:
Hoje é colocado diante de você uma bênção. Este é um dia abençoado. Sinta-se alegre, e assim você terá um dia alegre. Há destino, sim. Mas, ao mesmo tempo, você é o criador de seu destino na Presença de hoje.
O que você fará para se sentir alerta? Não se sentindo moroso e nem temeroso. Em que cavalo você aposta que ganhará a corrida? Aquele que puxa um arado ou aquele sem bagagem para carregar, aquele que se apressa e ou aquele que está à frente ou aquele que continua a girar, a olhar para trás para descobrir à que distância está ? Aquele que se interroga , ou aquele que está a frente?
Você não hesita em saber em qual cavalo apostará. Nenhuma hesitação. No entanto, quando se trata da vida, você hesita. Você diz: “O que devo fazer? Pensar no ontem ou pensar no hoje? Ou deveria pensar no amanhã e escapar hoje enquanto eu posso? Talvez eu devesse simplesmente parar de qualquer maneira. A vida me decepcionou muitas vezes. A longo prazo, nada vai mudar, ou toda mudança está fora do meu alcance . ”
Você é aquele que precisa mudar. Quando se sente triste, não precisa fingir que seu desespero não afeta você. Você tem que colocá-lo de lado. Se você consegue parar de se sentir bastante desesperado, excelente! Se não se lembra, basta colocar o desagrado em um lugar onde não vai deixar você tropeçar. Você não tem que se agarrar aos pensamentos passados. Você tem um milhão de pensamentos. Claro, você pode colocar alguns pensamentos de lado e substituí-los por pensamentos mais agradáveis.
O otimismo não é estúpido. O pessimismo é tolice. O pessimismo é temerário. Ele permite que você fique onde estava. O pessimismo funciona de certa maneira quase sempre! Se você está em grande parte do tempo a pensar: “Nada nunca acontece como eu quero,” você colhe o que você pensa na maioria das vezes. Cuidado com as palavras! Cuidado com seus pensamentos. Muitos, muitos de seus pensamentos são artificiais. Você pode passar sem eles. Quais são os valores que você quer remover, de você e de sua vida que valem a pena manter? Que desordem você quer manter? Afaste-se dos velhos pensamentos. Melhor ainda, coloque seus pensamentos velhos no lixo. De outro modo quem vai querer seus velhos pensamentos?
Quando tudo não é de seu agrado, abra espaço para novas formas de pensar. A vida destina-se a ser uma caminhada, onde você vê novos horizontes e pensa em novas formas. Na vida, você cresce, quer você goste ou não. Pensar diferente é parte de sua vida. Você pode ser maravilhoso como você é, no entanto, você ainda tem que ser mais maravilhoso do que você é atualmente.
Mais tarde ou mais cedo, você terá que fazer um passeio a um lugar mais longe onde verá diante de você, até mesmo, panoramas. Há muito mais para ver do que você já viu até agora, ou que talvez você passou em silêncio.
Você pode comparar o crescimento da colheita das uvas. Você selecionou grandes uvas suculentas em uma vinha, e agora você vai para uma outra videira e pega as uvas maduras de videira. E então, continua a caminhar ao longo das vinhas e a colher as uvas. Nada na vida pode ficar o mesmo. O movimento faz parte da vida, não importa o que vive. Não há nada imóvel na terra.
Venha para perto de Mim e deixe-Me lhe perguntar: você realmente, realmente fica o mesmo? Fica aí, de maneira tão confortável como você pudesse imaginar? Deixe o passado se tornar um trampolim que o transporte para alturas novas.
Traduzido por: Nélia Alves de Oliveira

Copyright © 1999-Now Heavenletters™

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *