Meditações para formar uma Merkaba

MEDITAÇÃO PARA FORMAR UMA MERKABA

NAVE ESTELAR CRISTALINA PESSOAL

merkaba-2

Patrícia Pereira guiada por Palpae e Malantor de Arturus

Os Arturianos me deram esta meditação em sonhos.

Os Arturianos designaram as sequências desta visualização como um pensamento especificamente dirigido para manifestar uma forma da quarta e quinta dimensões para usá-la na terceira dimensão.

Uma nave estelar cristalina como Merkaba pessoal pode ser usada de muitas maneiras. Estas se incluem mas não estão limitados a Ativação da Merkaba (corpo de luz na ascensão) e como nave estelar pessoal de exploração e proteção.

Usando-a como proteção ao redor de si mesmo , de seus filhos , daqueles que ama (com permissão dos mesmos) , de sua casa , de suas propriedades , carro , no avião , esta nave cristalina depois de criada serve como um campo de força multidimensional de proteção.

PRIMEIRO PASSO

Limpeza do corpo de energia

Durante estes tempos de atividade Solar intensificada e de energias planetárias baseadas no medo , é vital dar um banho ao corpo de energia diariamente, para mantê-lo limpo como fazemos com o corpo físico.

Em pé ou sentados em estado meditativo, visualize acima da cabeça uma esfera brilhante de cor azul cobalto , dela emana uma luz branco dourada que cai como chuva , limpando completamente os contornos do corpo pessoal de energia. Esta luz branco dourada lava qualquer estática eletromagnética que tenha se acumulado ao redor do campo de energia. Uma vez que a parte exterior do corpo de energia está limpo , jogar a luz pelo chakra Coroa e sinta como se derrama através de cada fibra, cada célula , cada filamento de DNA do corpo físico.

nota: O Azul Cobalto é a energia Arturiana.

SEGUNDO PASSO

CRIANDO UMA NAVE ESTELAR CRISTALINA “MERKABA”

Rodear o corpo com uma nave estelar cristalina de muitas faces, formando uma estrela. Se vocês estiverem trabalhando com uma Merkaba de forma geométrica especial , usem-na . Quando sentirem que estão dentro da Merkaba cristalina , se sentem como algo sólido em torno de vocês, comecem a circular cores através dela . Permitam que essas cores se movam como ondas suaves de água movendo-se lentamente. Deixem que essas cores se movam naturalmente , sem forçá-las. Observem as novas tonalidades que surgem , muitas das quais não pertencem ao aspecto de cor que estão acostumados.

As cores são bonitas e calmantes .

Agora, introduzam um som celestial. Talvez ouçam como se fossem sons de cristais , ou como um coro angélico , ou o som das flautas , harpas , violinos ou de sinos . O som , como a cor , é muito tranquilizante.

Finalmente, impregnem sua nave cristalina com o mais doce aroma imaginável . A essência de lindas flores , rosas , ou talvez , o aroma de pinho na brisa do outono.

Neste momento sua nave estelar pessoal cristalina Merkaba está completa. Use-a sabiamente. Viaje em paz.

Nota: As redes estelares pelas quais viajam os seres de luz galácticos estão construídas com deliciosos aromas , delicada luz etérea e lindos sons. Suas naves multidimensionais cristalinas são criadas com a mesma substância. É a Energia Divina manifestada na forma.

outubro 23 , 2001 – Patricia Pereira , Boise , Idaho

ATIVANDO O MERKABAH

Ativação simples da Merkabah para criar equilíbrio
O Octaedro ou o Holograma do Equilíbrio

movmerkaba

Através desta meditação, Tom Kenyon ensina uma simples ativação da Merkabah para criar equilibrio

Sugerimos que você experimente isso, brinque com isso e se torne um mestre dessa simples forma geométrica. Carregue-o em sua consciência todo o tempo para que você possa criar conforme sua vontade ou conforme você precisar, tanto para com você ou com as pessoas que você está conectada.

Imagine-se envolto por uma pirâmide de luz que se espalha sobre você e, uma pirâmide abaixo de você, no sentido invertido onde as bases se juntem. Você se encontra no centro dela. Se você estiver deitado, você está no quadrado onde as bases se tocam. Você pode fazê-la do tamanho que você quiser desde que você esteja envolto por ela. Se você estiver de pé ou sentado, o vértice do octaedro percorre o centro do seu corpo.

Esse octaedro equilibra energia. É o equilíbrio dos aspectos masculinos e femininos da consciência Não o deixe lograr você. É uma poderosa ferramenta para equilibrar energias sutis. Sugerimos que crie isso várias vezes ao dia e de uma forma agradável. Faça isso várias vezes para que essa forma possa ser criada instantaneamente, à medida que você precisar, sem pensar nela. Um dos efeitos colaterais de energias caóticas na terra é que, as forças magnéticas estão e irão ser perturbadas. Isso tende a fazer com que as pessoas se sintam irritadas, explosivas, irracionais, depressivas, sobrecarregadas e tendem a sustentar estados mentais, emocionais e energéticos negativos. Quando você se encontrar em um desses estados, imediatamente crie o holograma ao seu redor e, em poucos minutos, você estará experimentando um estado de calma e equilíbrio. Quando perceber que uma determinada área da terra está perturbada, você como um guardião, uma deusa, um deus ou um criador, tem o direito de enviar o holograma para aquele lugaR.
Na sua imaginação, cubra toda essa área que está perturbada, com a luz do octaedro, e assim você estará emitindo vibrações equilibradoras. Sob nosso ponto de vista, essa é a forma com que você melhor pode contribuir nesses tempos efêmeros e turbulentos. Outro aspecto que gostaríamos que vocês entendessem claramente é que, existem seres entre vocês que desejam aumentar o caos, o terror e as catástrofes. Quando quer que um evento desses ocorra no futuro e lhes cause medo vocês podem, com segurança, supor que esses seres estão, de alguma forma, envolvidos. Enviando hologramas pra equilibrar essa, ou essas, áreas de conflito, você estará criando antídotos para o veneno deles. Para seu bem e para o bem da TERRA, sugerimos que você se torne mestre em usar esse holograma.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *