SEJAMOS A LUZ QUE SOMOS

SEJAMOS A LUZ QUE SOMOS
Mensagem de Kara Schallock
3 de Outubro de 2016.

keeper_of_the_light_by_elestrial1

Muitos julgam o caos como algo a evitar, incluindo-me, no passado. No entanto, quando podemos superar o julgamento de algo como bom ou ruim, entramos na Neutralidade, que é um espaço sagrado e que não é da dualidade. Quando podemos ser neutros, transcendemos a dualidade, do qual o julgamento faz parte. A partir do Caos vem o Equilíbrio. É como um móbile. Quando uma parte de um móbile é removida, o caos se instala. O móbile oscila ao redor, até que encontre o seu novo Equilíbrio, e somos iguais. Se pudermos nos manter neutros e observarmos, nós não nos ligamos a um lado ou outro; observamos pacientemente e esperamos até que o novo equilíbrio seja criado. No novo Equilíbrio, nascido a partir do caos, os velhos padrões são dissolvidos e tudo se reorganiza em novas formas de ser. Quando permitimos que todas as coisas mudem, nós nos equilibramos. Quando não julgamos algo como bom ou ruim, nós permitimos que a Ordem Divina crie o novo.
Cada vez mais somos guiados a deixarmos de lado qualquer apego a uma pessoa, a um padrão, a uma crença, ou a um evento celestial (como fases da Lua, solstícios, equinócios ou um portal). Muitas vezes, apegamo-nos a uma pessoa, que acreditamos que tem “a resposta” ou a um sistema de crenças. Até mesmo à palavra “ascensão”. A pessoa não é a quem prestamos atenção. É a informação que elas compartilham e, então, ressoamos com ela ou não. Assim que nos apegamos a algo, nós interrompemos a nossa evolução e colocamos esta pessoa ou coisa a que estamos ligados em uma caixa, o que a limita, também. Nós estamos destinados a evoluirmos, continuamente. Se você se percebe mudando e se afastando de certos pensamentos estáticos, não importa o quanto você os considere espiritualizados ou “certos” no momento, honre como o seu coração e alma o estão guiando.Lembre-se, os momentos mudam; o que é verdadeiro para você em um momento pode ser uma ilusão no próximo. A mensagem é: continue mudando. Continue avançando como se sentir guiado.
Compreenda que cada um de nós tem um vida criada pela Alma. A Alma sabe quais experiências nos levam a sermos totalmente despertos. Cada mudança que experienciamos está em Ordem Divina. Se não resistirmos e, em vez disto, entregarmo-nos a tudo na vida, podemos estar em contato com a dádiva dentro de cada experiência. Cada pessoa que entra em nossa vida traz mais consciência. Isto é verdade até mesmo quando esta pessoa parece desenterrar a dor dentro de nós. Muitas vezes, uma pessoa corre para o outro lado, em vez de descobrir o presente que o outro oferece. Isto não quer dizer que se deve permanecer em uma situação abusiva ou difícil, mas isto ajuda a compreender o que está dentro de nós, o que a atraiu em primeiro lugar, ou o que nos atraiu para ela. Isto ajuda a ver o que se encontra abaixo da dor de quem nos ajuda a compreender o que está dentro de nós. É claro, há aqueles que não despertaram e que projetam a sua própria dor em nós, sem assumir a Responsabilidade por ela. No entanto, se eles estão em sua vida, eles estão aí por uma razão.
Ao resplandecer a sua própria luz, compreenda que não é com a finalidade de corrigir ou de curar o outro, pois este é o trabalho dele. Simplesmente, é com o propósito de brilhar autenticamente e o que o outro faz com a sua Luz é escolha dele. Nosso propósito é simplesmente brilhar de forma autêntica. Nós não estamos aqui para mudar o outro; estamos aqui para sermos quem somos. Se a sua luz ajuda a despertar o outro, e isso realmente cabe a eles despertar ou não, então, está bem. Quando se é ativado, eles podem descobrir que não são muito felizes com isso, então eles se veem na verdade e percebem que eles devem mudaras coisas em sua vida mundana. Significa que eles devem ser responsáveis por todos os seus pensamentos, ações e sentimentos … muito diferente de culpar os outros pelas circunstâncias. Ser você mesmo (o seu Eu Divino) e permitir que outros sejam quem eles escolhem ser, é tudo o que estamos aqui para fazer. Pois ao ser autêntico, a sua Luz flui automaticamente e afeta a todos.
Em vez de buscar o seu propósito ou de se rotular disto ou daquilo, a vida é para ser vivida. Pessoalmente, eu não me rotulo como um trabalhador da luz ou qualquer coisa, pois, então, eu me limito e continuo evoluindo. Um rótulo apenas serve para confinar. Cada experiência é designada para nos ajudar a evoluir, Se você puder ver a mensagem subjacente em todos os aspectos da vida, você está totalmente desperto. Depois de receber a mensagem, então, você dá um passo na direção que ela o está guiando a seguir. Tudo e todos têm uma mensagem para você. Se você perceber que alguém está contra você ou que a vida está, mude a sua percepção para o Amor e você irá ver que tudo o está ajudando a evoluir.
Ao se desembaraçar, você se torna mais Luz e acrescenta sua Luz, sendo você mesmo, com a evolução da rede de Luz da Nova Terra. (Vejo esta como uma rede pulsante e não como uma rede sólida). Você sabia que todos os elementos da Terra estão dentro de você? A Terra e nós mesmos não somos entidades separadas, nem estamos separados de nada e de ninguém. Quanto mais Luz você é, mais você brilha e assim, as energias mais elevadas podem existir na Terra, quando elas não podiam sobreviver antes, quando tudo estava na dualidade e na escuridão. Abra mão de todas as distrações no mundo, como a eleição nos Estados Unidos. Os países que estão se transformando e tudo em sua vida diária que serve para tirá-lo do que você concordou em fazer… elevar a vibração da Terra. Compreenda que tudo está se revelando na Ordem Divina.
Estar tranquilo realmente ajuda, pois é em sua Quietude que você pode ouvir a sua Alma. È quando as velhas preocupações podem ser dissolvidas no Amor. No Silêncio, você pode se lembrar por que você está aqui na Terra neste momento. Você acessa a Sabedoria de sua Alma. Esta visão maior o ajuda a equilibrá-lo. Busque sempre a grande cena. Enquanto existirem muitas mudanças grandes na Terra neste momento acontecendo dentro de nós e ao nosso redor, é importante confiar em sua voz interior, ao invés de no velho pensamento de que algo está errado. Permaneça em seu Poder. O Poder de ser autenticamente você.
Estamos em uma aceleração de nos tornarmos mais luz e mais amor. Esta aceleração pode criar o medo, pois velhas camadas vem à tona para serem liberadas. O medo corrói a sua confiança, pois como você pode ter projetado que seria este momento … nada além de felicidade e alegria … pode não parecer assim, sob qualquer condição, dependendo de onde você esteja no seu caminho de evolução. Suas percepções sobre si mesmo e o mundo estão mudando drasticamente e isso é tudo uma parte de sua evolução. Confie nisto. Muito está vindo à luz. Você não pode encontrar ressonância com o que você ressoou antes deste momento. Você pode ver a verdade mais profunda das velhas agendas dos outros. Preste atenção e não tome nada como garantido. Confie em sua orientação, mesmo que pareça ir contra o que todos estão dizendo ou fazendo.
Certifique-se de ter o seu tempo antes de tomar qualquer decisão. Escolha com grande cuidado, enquanto você deixa ir qualquer impulsividade ou velhas compulsões. Não tome uma decisão de forma inconsciente e se você for guiado a esperar, faça-o. Quando em dúvida, espere e esteja sempre em sua Nova Integridade, que é diferente das velhas regras, que não é integridade, sob qualquer condição. Integridade é seguir o seu próprio coração, não as regras de sua sociedade ou educação. Compreenda que a sua Verdade está sempre mudando ao lado de sua consciência. Não fique muito preocupado se você estava muito seguro em um momento de uma direção, apenas para tê-la mudando no momento seguinte. Cada escolha que você faz cria a sua vida e cria a Nova Terra. Escolha com sabedoria. Se experienciar términos, abra mão disto sem tentar corrigir algo. Aquilo que está alinhado com você permanece e o que não estiver, parte.
Lembre-se de permanecer no Momento. Simplesmente não sabemos o que o futuro nos reserva, pois não é o Agora. Sei que muitos especulam. Entretanto, é melhor viver cada momento presente. Pois, é neste momento que está toda a nossa sabedoria.

http://www.soulsticerising.com
Tradução: Regina Drumond

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *