O apelo de nossas Almas para nossas escolhas

O apelo de nossas Almas para nossas escolhas

16/04/2020

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é lady.jpg

Mensagem canalizada em 6 de Abril de 2020 – Lady Portia

Eu venho nas asas do amor! Há muitas pessoas em todo o planeta que estão experimentando intensamente o atual evento mundial, que continua a se mover em ondas de um lugar para outro. Todos estão sendo profundamente desafiados e afetados nos níveis internos de seu espírito, enquanto observam o que está ocorrendo. É um apelo a cada alma para fazer escolhas. Eles vêem ‘a escrita na parede’ de que há uma grande mudança acontecendo ao seu redor? Eles estão alinhados com sua alma e Criador em fé, amor e esperança? Ou eles estão caindo em medo e pânico? A humanidade está testemunhando a natureza dupla das pessoas de seu mundo que se desenrola no cenário mundial, onde todos os seres são testemunhas dela e, de fato, também a totalidade da Criação.

Muitas pessoas estão respondendo a esse desafio tirando força da conexão interna que mantêm com os reinos espirituais. Eles diariamente oram, alinham e pedem orientação aos seus guias espirituais e anjos – pois sentem que estão vivendo em tempos extraordinários e isso os sustenta em sua existência diária. Eles andam em paz e tranqüilidade na tempestade que se aproxima ao seu redor. Sua fé e comportamento ajudam a elevar os espíritos das pessoas ao seu redor e, assim, ancoram diariamente a estabilidade em seu mundo e seu planeta. Eles não perdem seu tempo apontando os dedos para os outros como responsáveis ​​por esse evento. Eles são pessoas inteligentes e sabem que esse tipo de evento ocorreu em todo o planeta muitas e muitas vezes ao longo de sua história.

Eles exercem prudência e cautela em tudo o que fazem em sua vida diária. À medida que se alinham com sua consciência de Deus superior a cada dia, seguem uma orientação interior, uma orientação intuitiva e instintiva, à medida que ela se apresenta. Dessa forma, eles estão sempre no lugar certo e na hora certa para navegar com segurança pela situação atual. Aqueles que praticam diariamente iluminando seus campos energéticos expressando sua fé, amor e gratidão sentem a orientação que vem do espírito e agem de acordo com essa diretiva. Eles permanecem na segurança de seu Eu Divino. Quando confrontados com a decisão de ficar ou ir, eles renunciam à necessidade egoica de controlar e ‘deixam ir e deixam Deus’ e decidem que vão ficar OK. onde eles estão.

O que é exigido das pessoas agora é fé em um propósito e poder mais elevados, clareza de mente e compaixão pelas pessoas nas áreas do mundo que estão no auge deste evento no momento atual. Saber que mesmo aqueles que não foram diretamente afetados foram mudados para sempre dentro de suas almas. Os efeitos desse evento não podem deixar de abrir os corações, mentes e almas das pessoas para a verdade gritante de que todas elas estão interconectadas e que o que acontece com uma delas acontece com todas. Deixe-os derramar seu amor, força, esforços e energia onde quer que possa fazer o melhor para todos. Que cooperação, sinceridade e boa vontade encham a consciência coletiva com as virtudes e qualidades mais elevadas do Divino.

EU SOU Lady Portia

Fonte: https://eraoflight.com/ — Rafael Gama e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »
    on line: 528