CONEXÃO COM HILARION – JUNHO/2020

Canalizado por  Marlene Swetlishoff


Amados,
Eu venho nas asas do Amor!
O pêndulo está voltando ao ponto central. A probabilidade da humanidade ter um confinamento adicional foi superado através das mentes serenas e racionais. Realmente, qual momento seria considerado uma garantia cem por cento segura para dar o primeiro passo de volta para a vida, como ela era antes do evento: – Acordar a cada manhã implica em se correr riscos, enquanto vocês se preparam para outro dia.
Cada movimento que vocês fazem poderia resultar em algum tipo de acidente, mas todos nós temos uma fé interior por acreditar que esse será um dia feliz, e para a maior parte da população, isso usualmente é! E assim, cabe às pessoas do mundo ter fé, começando a dar os primeiros passos e retomando suas vidas.
Tem havido muitas mudanças e transformações acontecendo nos níveis da realidade física, e elas implicarão que cada cidadão escolha entre a soberania e liberdade de sua pessoa, ou que cada cidadão ceda às formas pensamentos predominantes que são a versão da verdade de algumas outras pessoas.
A maioria de vocês ao lerem isso ou ouvindo essa mensagem estão tendo o discernimento daquilo que é realmente importante para vocês, e serenamente firmam uma postura e estabelecem seus limites interiores. Vocês sentirão se e quando esses limites estão para serem cruzados. Enquanto isso, amados aproveitem o seu dia! Daqui muitos anos a partir de agora, em reflexão serena verão as mais elevadas perspectivas de tudo aquilo que está acontecendo.
Dê apenas um pequeno passo de cada vez, isso é tudo o que é preciso. O universo está se revelando no tempo e lugar certos, em seu canto do mundo. Saibam que todas as novas possibilidades que antes estavam adormecidas no interior de vocês, agora estão se abrindo diante de vocês.
Ou seja, tudo que vocês necessitam experimentar, as pessoas que vocês necessitam encontrar, todas as novas possibilidades que ainda estão adormecidas no interior de vocês estão agora se abrindo diante de vocês, à medida que isso acontece. Tudo que esteve escondido no interior do corpo cristalino de vocês está começando a revelar os seus dons e habilidades que são necessárias nesses tempos.
Esse é um simbólico e literal novo começo para muitos de vocês. É um tempo de observarem a cada experiência e senti-la com todos os seus sentidos:- Experimentam-na, olham-na, toquem-na, sintam o seu cheiro e saibam que ela existe. Ela é! Respirem esse movimento para o interior de seus seres e expirem novas formas. Agora acontece um novo mundo e um novo tempo, pois, o que foi, o que era, não existe mais.
As revelações que vocês trazem com os seus dons e habilidades irão ser abraçadas, e a profunda sabedoria irá ser valorizada. Irradiem a Luz de vocês e o Caminho de volta ao lar para aqueles que estão buscando relembrar. Aqueles que irradiam a sua Luz Cristalina afetam cada célula do próprio corpo humano Divino e expandem-no automaticamente através de seu coração.
Essa Luz cria sempre mais Luz, e está despertando a todos. Essa Luz acontece para curar todas as feridas. Essa é a Luz da compreensão e da esperança. Ela é puro deleite incrível para ser experimentado com tanta clareza em cada momento através dos sentidos mais elevados.
A consciência de vocês consegue expandir para alcances os mais distantes do universo, e ainda consegue focar em cada faceta da presente experiência; saibam disso, todos os aspectos fazendo parte da rede da vida daqueles que lhes circunda. A cada variação da forma é de tirar o folego, a sua maneira.
Abram os seus corações para aquilo que é diferente e único, pois cada um veio do coração da Fonte Única.
Ao abraçarem e ao se integrarem com aquilo que têm ressonância com a singularidade de sua própria alma, saibam que isso é tecido com a tapeçaria universal da Luz e com a forma que cria uma expressão do padrão de beleza.
Um novo padrão formou-se e essa configuração e está reconfigurando campos de energias que estão afetando o DNA, as células o sangue causando e gerando como resposta mudanças. Os seus níveis de energias estão em estado de fluxo e isso é bom para oferecer conforto para o seu corpo e para a mente, enquanto as transformações estão acontecendo.
Bebam uma boa quantidade de água e descansem com frequência durante os seus dias, para poderem integrar plenamente essas poderosas mudanças.
Até o mês que vem…
EU SOU Hilarion

Fonte: www.therainbowscribe.com Tradução: Helena Renner (tradutora credenciada)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »
    on line: 528