‘UFO’ entusiastas admitem que a verdade pode não estar lá fora …

'UFO' entusiastas admitir a verdade não pode estar lá fora depois de tudo

 

traduzido via Google

 

‘UFO’ entusiastas admitem que a verdade pode não estar lá fora …
Durante décadas, eles foram vasculhando os céus por sinais de atividade alienígena Mas não tendo conseguido estabelecer qualquer evidência para a existência de vida extraterrestre, os observadores britânicos  de UFO estão chegando à conclusão de que a verdade  pode não estar lá fora  . Todos os entusiastas admitem que uma falha de continuação para fornecimento de  provas e um declínio no número de “discos voadores” e avistamentos sugere que os extraterrestres não existem e isso pode significar o fim de “Ufologia” – o estudo dos UFOs – na próxima década .

Dezenas de grupos interessados em discos voadores e embarcações não identificadas já fecharam suas portas por falta de interesse e na próxima semana uma das organizações mais importantes do país envolvidas na pesquisa ufológica estará realizando uma conferência para discutir se a Ufologia tem qualquer futuro.

Dave Wood, presidente da Associação para o Estudo Científico dos Fenômenos Anômalos (Assap), disse que a reunião havia sido convocada para enfrentar a crise no assunto e ver se os OVNIs eram uma coisa do passado. “Nós olhamos para estas coisas sobre o saldo de probabilidades e esta área de estudo está em declínio há muitas décadas. “A falta de provas convincentes para além do anedótico  sugere que sobre o saldo de probabilidades de que nada está lá fora. “Eu acho que qualquer pesquisador UFO diria que 98 por cento das avistamentos que acontecem são muito facilmente explicáveis. Uma das conclusões a extrair disso é que talvez não há nada lá. Os dias de avistamentos de testemunhas convincentes parecem ter acabado. ”

Ele disse que longe de levar a um aumento de avistamentos de OVNIs e de pesquisa, o advento da internet, coincidiu com um declínio.Os  casos investigados pela Assap sobre OVNIs caíram 96 por cento desde 1988, enquanto o número de outros grupos envolvidos na pesquisa ufológica caiu de mais de 100 em 1990 para cerca de 30 agora. Entre os que têm fechado são o Bureau britânica de Disco Voadores, o Norte UFO Network, e da Organização de Pesquisa do Norte Anomalias. Além da queda de avistamentos e faltas de provas, Sr. Wood disse que a falta de novos empreendimentos fez com que o foco principal para o número cada vez menor de entusiastas eram aparições de UFOs que aconteceram há várias décadas e as teorias da conspiração que os cercam.

Em particular, ele citou o incidente de Roswell, em 1947, quando uma nave alienígena supostamente caiu no Novo México, e o incidente de Rendlesham, em 1980, muitas vezes descrito como o equivalente britânico, quando os aviadores a partir de uma base aérea dos EUA em Suffolk relatou uma aterragem da nave espacial. Sr. Wood acrescentou : “Quando você vai a conferências de OVNIs são principalmente pessoas que apresentam esses casos antigos, em vez de trazer novos à tona. “Há uma tendência onde uma grande proporção de estudos ufológicos estão tendendo a teorias da conspiração, o que não acho que é particularmente útil. ”

O assunto será debatido em uma cúpula na Universidade de Worcester em 17 de novembro e as conclusões serão relatadas na próxima edição da revista da associação.

A organização, que se descreve como educacional de pesquisa , foi criada em 1981. Seu primeiro presidente foi Michael Bentine, o comediante e membro dos Goons. Ele contém ambos os céticos e crentes em OVNIs e foi envolvido em vários avistamentos notáveis e teorias ao longo dos anos. Seu atual presidente ,Lionel Fanthorpe, afirmou em seu jornal que o Rei Arthur era um alienígena que veio à Terra para salvar os seres humanos de uma invasão extraterrestre.

 

“Olhe para todas as pessoas que agora têm câmeras pessoais. Se houvesse alguma coisa voando que era um objeto estruturado de outro lugar, você teria pensado que alguém teria vindo com algumas cenas convincentes até agora -, mas eles não têm. “A razão por que nada está acontecendo é por causa da internet. Se algo acontece agora, a internet está aí para ajudar as pessoas a chegar ao fundo da questão e encontrar uma explicação. “Antes, você tinha que enviar cartas para as pessoas, que não respondem e você tem esse elemento de mistério e segredo que coisas meios não foram explicadas. “Os casos clássicos como Roswell e Rendlesham são apenas casos clássicos, porque eles não foram investigados adequadamente no momento.” Mas Nick Pope, que dirigia a mesa do MoD OVNI de 1991 a 1994 e agora investiga avistamentos de OVNIs em particular, disse que há um futuro para o assunto: “Há um problema de quantidade versus qualidade aqui. “Avistamentos de OVNIs tantas estes dias tem sido  atribuído  a lanternas chinesas e as aparições mais interessantes às vezes são negligenciadas. “O mesmo é verdadeiro com fotos e vídeos. Há tantas falsificações no YouTube e em outros lugares, seria fácil deixar todo o assunto de lado. “O perigo é que nós jogamos fora o bebé com a água do banho. E como eu costumava dizer no Ministério da Defesa, os crentes só tem que estar certo uma vez.

 

O que você acha? Pensamos: Cheira a desinformação …

Read more: http://www.disclose.tv/news/UFO_enthusiasts_admit_the_truth_may_not_be_out_there_after_all/86289#ixzz2BSYBEv4f

 

Traduzido pelo Google

Estas fotos são realmente IFOs em vez de OVNIs (todos os objetos foram identificados no momento da exposição).

No entanto,se você descobriu um estranho objeto no céu em uma foto que você poderia pensar que era um OVNI. Aqui

estão algumas possíveis causas terrestres.

 

UFO com nuvem

UFO contra nuvem

Na foto à esquerda, você pode ver uma pequena mancha escura contra a nuvem. Se você olhar para a versão ampliada da foto (à direita), você pode ver que é um pássaro voando (confirmado no momento da exposição).

Bird como UFO
UFO sobre prédio

UFO sobre um edifício

Há um objeto escuro e pequena luz colorida na foto à esquerda. Ele ainda lembra o formato clássico de disco voador. Uma visão telefoto, do lado direito, revela o objeto para ser um helicóptero.

Helicóptero como UFO
UFO sobre Londres

UFO brilhando ao sol

O OVNI na foto à esquerda parece ter um brilho metálico. No entanto, visto de outro ângulo (direita) revela-se como um balão de brinquedo. Há alguns balões tais à venda que são ‘disco voador’ em forma!Eles poderiam facilmente produzir UFOs dramaticamente óbvias!

Balão infantil como UFO
Branco UFO

Branco UFO

Há muito tempo objeto branco na foto à esquerda aqui. Uma visão telefoto (direita) revela a verdadeira natureza do UFO branco. Claro, todos nós sabemos que os aviões parecer mas na distância que pode parecer diferente.

Planador UFO
UFO mergulho

UFO mergulho

O objeto na foto à esquerda é pegar o sol e está claramente acima de uma árvore. Um alargamento (à direita) revela que o OVNI é, de fato, um falcão mergulho! Aves nem sempre mostram suas asas em fotos (veja também aqui ).

Falcon mergulho
UFO metálico

Cinza metálico UFO

O objeto parece um clássico disco cinza metálico OVNI em forma de trás de uma árvore. Zoom mostra que é um helicóptero. Na primeira foto o OVNI está fora de foco!

Helicóptero
UFO

UFO transparentes com luzes

Esta foto (à esquerda), aparentemente mostra um ‘disco’ transparente com duas luzes em cada extremidade por trás de um telhado. Na realidade (à direita) é um fora da bolha de sabão foco em primeiro plano de uma foto de um telhado. Os ‘luzes’ estão fora de foco destaques em extremidades opostas da bolha.

Bolha
UFO

Luz no céu

A foto (à esquerda) mostra um “clássico” em forma de pires ‘luz no céu “. A foto foi tirada através de uma janela de vidro eo UFO é realmente um reflexo de uma luz dentro do edifício. O ligeiramente maior close-up (direita) mostra isso mais claramente. Você pode fazer a lâmpada de luz no canto superior direito da ‘disco’.

UFO da luz
UFO

UFO perto do horizonte: 1

Este objeto parece um pires com uma cúpula central levantada acima. Uma visão telefoto (direita) revela ser um avião, vindo para a terra, por trás.

UFO
Laranja UFO

UFOs laranja

Silencioso, flutuantes UFOs laranja são cada vez mais comuns. Às vezes, amarelo ou vermelho que muitas vezes aparecem em grupos. A imagem à esquerda é fora de foco, portanto, a forma de diamante. A verdadeira identidade, mostrado à direita, é uma lanterna céu. Veja este vídeo para mais informações.

Sky lanterna
UFO horizonte próximo

UFO perto do horizonte: 2

O OVNI perto do horizonte na foto à esquerda parece ter um formato estranho. Uma visão telefoto (direita) revela a forma como o pára-quedas de um parasail. O fato de que ele está perto do horizonte deve sempre fazer você considerar as possibilidades de um balão de pipa, parasail ou tethered.

Parasail como UFO
Branco UFO

Branco UFO acima de uma parede

O pequeno objeto brilhante branco na foto à esquerda foi observada executar algumas manobras extraordinárias aéreas. Isso porque ele não era um grande objeto distante, mas uma pequena pena, como visto à direita, quando ampliada dentro

Pena branca 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »
    on line: 528