SaLuSa 12-November-2012

SaLuSa 12-Novembro-2012

 

 

1.Queridos, os assuntos levantaram voo de maneira organizada com a chegada do 11:11 que abriu um portal através do qual muita Luz passou através de vós, para a Terra. Os que estabeleceram trabalhar com a Luz não só ergueram as suas vibrações como também as do planeta. É provável que o resultado seja sentir-se mais erguidos em direcção à Luz, mas irá acalmar. Talvez a mudança mais notável em vós, seja o reconhecimento de uma sensação mais profunda de calma e paz. Como partilham várias elevações, ireis tornar-vos cada vez mais Um, e os outros irão “sentir” as energias poderosas que estais a irradiar. Estais precisamente agora na época esperada por vós e ao olhar à vossa volta, ireis ver mudanças a acontecer em toda a parte. Irão trazer alegria e felicidade e irão contribuir para erguer as vibrações.

 

 

 

2. A nível pessoal nada é mais importante do que os vossos preparativos para a Ascensão. Seja qual for a maneira como esperam que ela aconteça, ireis ascender e então tudo irá seguir-se numa ordem rápida. Não se preocupem com as coisas materiais, porque tudo o que necessitam e mais ainda, estará disponível para vós. O plano para o vosso bem estar considerou todos os aspectos das vossas necessidades, e haverá uma transição suave da dimensão actual para a 5ª dimensão. Preparem-se para desfrutar a experiência porque é única e sois privilegiados por terem sido escolhidos para a ter. Não há absolutamente nada a recear e todas as almas serão acarinhadas e cuidadas em todas as fases. Iremos acompanhar-vos e assegurar que o processo decorra suavemente e dar-vos-emos as boas vindas nos reinos mais altos.

 

 

3. Devido às vossas mentes estarem ocupadas com outros assuntos, houve um aspecto das vossas vidas futuras que parece não ter recebido muita consideração. Referimo-nos aos vossos casamentos ou relacionamentos e como irão prosseguir nas dimensões mais elevadas. Não estareis mais ligados aos votos da 3D e depende de cada individuo desejar continuar na mesma base e ireis ver que tereis muito mais liberdade. Ao contrário da Terra, onde a atracção é sobretudo de natureza física, o amor por outras almas é uma troca de energia que será muito normal, porque todos aqueles com quem estareis em presença terão uma vibração que estará em harmonia com a vossa. No entanto, podeis “juntar” energias a um nível ainda mais alto e seja qual for o objectivo tornarem-se em Um. Por exemplo, pode ser para servir a Luz conjuntamente, e introduzir outra alma no vosso mundo. Tal união está muito para lá de qualquer coisa que já tenham experimentado.

4. Como dissemos anteriormente, irão mudar quase todos os aspectos da vossa vida como os compreendeis agora. Ireis adaptar-vos rapidamente a uma maneira de vida, nova e alargada, que vos irá dar muitas oportunidades de viajar, quando anteriormente estavam confinados à Terra. Não apenas isso, como também nas dimensões superiores onde algumas almas estão preparadas para ocupar o seu lugar. A vossa Terra tem sido denominada como o “planeta prisão” e é uma descrição correcta, porque, devido à vossa vibração baixa foram impedidos de deixá-la. Foi também, por isso, que as energias da Terra foram contidas, para impedi-las de poluir o espaço circundante.

5.Devido a razões semelhantes, fostes mantidos em quarentena, para assegurar que o facto de experimentarem a dualidade fosse capaz de prosseguir sem nenhuma interferência exterior. A única excepção foi quando alguns Extraterrestres tiveram permissão de vos contactar, porque tinham uma vibração baixa semelhante à vossa. Naturalmente, como as vossas vibrações se ergueram, o que aconteceu muito substancialmente nos últimos 30 anos, atraístes a atenção dos mais evoluídos. Por isso, ireis encontrar outras civilizações das quais, presentemente, tendes pouco ou nenhum conhecimento. Nós, da Federação Galáctica da Luz, certamente já somos vossos conhecidos e somos família e amigos de longa data.

6. A Terra irá ter sempre recordações amigáveis para vós, não obstante o trauma e a miséria de muitas vidas que foram desafios muito duros para vós. Essa situação poderá ser ultrapassada pelo rápido crescimento espiritual que resultou dessas experiências. Nenhuma parte do Universo pode oferecer oportunidades semelhantes para crescer, e foi uma das principais razões que vos levou a enfrentar esses desafios. Essas memórias irão ser finalmente apagadas, mas ireis sempre beneficiar do crescimento dos vossos níveis de consciência. Ireis deixar a dualidade espiritualmente mais elevados do que quando entrastes, há milhares de milhões de anos. Por isso, usufruam as semanas que estão prontas a entrar em acção e trazer-vos as múltiplas mudanças que tendes estado a aguardar.

7. O velho padrão de vida está a entrar em colapso para lá do ponto em que possa ser reestabelecido e estamos preparados para ajudar-vos a trazer o novo à existência. Realmente, muito está a acontecer nos bastidores, e a avançar rapidamente. Continuamos a aparecer mais nos vossos céus do que anteriormente, e quando finalmente pudermos fazer os nossos voos a baixa altitude, sabemos que seremos bem recebidos. Sentimos que começais, finalmente,  a descontrair e a aceitar as coisas tal como acontecem, sabendo que tudo está em ordem e que beneficiareis da nossa assistência que irá acelerar os assuntos. O que quer que seja necessário acontecer, a
Ascensão irá chegar tal como foi intencionada.

8. Desejávamos que a vossa comunicação mediática fosse libertada da garra dos que adulteram as notícias, distorcendo muitas vezes deliberadamente, os factos para vos enganar. Igualmente, muitas leis que foram introduzidas irão mudar para que tenham mais liberdade de informação. O secretismo não será mais usado como desculpa para esconder a verdade. A extensão do quanto foram mantidos no escuro está para lá do que suspeitam e ficareis atónitos com o que foi desenvolvido nos vossos programas espaciais. Com a ajuda dos Extraterrestres, foram conseguidos avanços espantosos nas viagens Espaciais, como ireis saber. Presentemente muito poucas naves que veem nos vossos céus são vossas, pois fostes impedidos de sabê-lo.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, a aguardar a ocasião de nos encontrarmos e trocarmos saudações cordiais. Ireis aceitar-nos facilmente porque somos vós com um nível de consciência mais elevado. Temos tanto para partilhar convosco e será uma ocasião maravilhosa. O nosso amor está sempre a irradiar para vós.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

SaLuSa 12-Novembro-2012

 

Translations
http://gfswedish.blogspot.com/ – Português – Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck – UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ – Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
 http://gfinnorway.blogspot.com/ – NORSK/Norwegian
http://gfinslovak.blogspot.com/ – SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ – SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian – NEW  
Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »
    on line: 528