P’TAAH

MENSAGENS DE P’TAAH – VIVENDO NA ABUNDÂNCIA – ABUNDÂNCIA OU CARÊNCIA?

MENSAGENS DE P’TAAH

 

 

Outubro de 2012

VIVENDO NA ABUNDÂNCIA

P’taah: Saibam, amados, sua vida não tem que ser um negócio sério. O que acham quando lhes digo que vocês são Deuses e Deusas maravilhosos, eternos, poderosos, e que vocês estão tendo um sonho em que podem criar o que desejarem?

 

E quanto à abundância? Vocês sentem como se fossem um fracassado porque acham que não podem obtê-la? Quando vocês podem estar na expectativa animada dela, no conhecimento, aquilo que desejarem, simplesmente fluirá em sua vida.

 

Façam o que gostam de fazer! Façam o que faz o seu coração cantar. Automaticamente, vocês estão criando o fluxo. Automaticamente, se vocês apenas o permitirem, tudo o que desejarem virá sincronisticamente da forma mais surpreendente a vocês! Se vocês disserem que está tudo bem, isto simplesmente ocorrerá.

 

Pensem nas pessoas que vocês conhecem. Observem as coincidências. O que é coincidência? Incidências co-criadas, onde as pessoas certas, no momento certo, reúnem-se para criar maravilhas.

Não há diferença entre isto e o que chamam de dinheiro. Assim, vocês podem criar o dinheiro se o desejarem, ou podem simplesmente criar o que desejarem, sem o dinheiro. O dinheiro é somente o símbolo. Cada um de vocês é energia. É o que vocês são a cada segundo. Seu universo é energia.

 

O que é o dinheiro? É um símbolo da abundância que vocês são. Assim quando vocês saem e são abundantes, o universo os apoiará, absolutamente. Quando vocês não fazem o que faz o seu coração cantar porque não há dinheiro, estão simplesmente reforçando o fato de que estão na falta de abundância.

Vocês desejam fazer algo e dizem: “Eu farei isto. Não sei como, mas eu SEI que isto ocorrerá”. Então o que o universo faz? Ele se reorganiza, absolutamente, para que vocês possam fazer o que desejam. Quando isto NÃO funciona, observem o medo e as crenças.

 

Quando vocês o limitam, dizendo que isto só pode ocorrer desta forma e desta forma e desta forma, na verdade, vocês estão limitando o universo. Se estiverem na expectativa – sem a expectativa de como e quando e por que – vocês estão permitindo o fluxo.

 

E é o mesmo para tudo. Pensem em como vocês se limitam com o seu palavreado. Todos os dias vocês se limitam. Ouçam o seu palavreado. Ele lhes dirá no que acreditam – mesmo aquilo que sai de sua boca sem um pensamento.

 

Quando vocês estão na alegria, quando estão no riso, quando fazem o que faz o seu coração cantar, seu corpo vibra com isto. Isto afeta toda a sua estrutura celular. Vocês estão no bem-estar.

Questionador: É preciso passar pelo medo a fim de chegar ao outro lado, ou podemos pedir para que ele seja removido para que não possamos passar por isto?

 

P’taah:  É uma grande polaridade. Vocês não podem se livrar de nada – nada. Vocês podem apenas aceitá-lo na Luz Divina de vocês. Isto lhes parece tão imenso. Há um peso sobre os seus ombros. Há um peso em seu coração. Mas saiba, amado, se você o aceitar, você perceberia que ele nada é. Aquilo que é chamado de aceitação do medo é, na verdade, a chave para você conhecer a sua divindade. Aceite-o, amado. Simplesmente saiba que ele é um bebê que vive aí. (Aponta para o coração). Nada pode prejudicá-lo. Nada pode prejudicá-lo.

 

P’taah.

 

MENSAGEM DE P’TAAH

Novembro de 2012.

ABUNDÂNCIA OU CARÊNCIA?

Saibam, amados, não há diferença entre a energia da abundância e a energia da carência. Esta é a grande verdade. A diferença está em sua percepção.

 

Quando vocês estão se concentrando na falta e no “preciso”, e “não tenho”, qual é que vocês acham que seja a emoção básica? A necessidade se equipara ao medo.

 

Um truque rápido para transformar a sua vida é deixar de se concentrar no “não tem”. Naturalmente que está se presumindo que vocês estarão no acolhimento desta parte criança de vocês, conhecida como medo. Um não funciona sem o outro. Pois, contanto que se percebam como estando em necessidade, vocês estarão existindo em um espaço de medo.

 

Vamos lhes dar uma bela canção para que cantem todos os dias. Na verdade, vocês podem criar a sua própria melodia, mas lhes daremos as palavras. Estão preparados?

Pelo Deus/Deusa do meu Ser eu agradeço

pelo Amor que eu Sou

Pelo Amor que há em minha vida e

pelo Amor que me rodeia

Obrigado

Obrigado pelo Milagre da Vida que Sou

E Obrigado pelo Milagre da Vida que vejo refletido a minha volta
Obrigado pelo dom da vida

Obrigado por este corpo perfeito, por minha saúde e bem-estar, obrigado.

Obrigado pela abundância que eu Sou

E Obrigado pela abundância que vejo refletida ao meu redor

Obrigado pelos bens e riqueza e pela fartura de minha vida e Obrigado pelo rio de dinheiro que flui para mim

E através de mim

Obrigado

Graças pelo entusiasmo e pelo entusiasmo e aventura dos milhões de maravilhosas possibilidades

e maravilhosas probabilidades

Obrigado

Obrigado pelas maravilhas

e obrigado pela alegria

Obrigado pela beleza e harmonia

Obrigado pela paz e tranqüilidade

Obrigado pelo riso

e obrigado pelo divertimento

Obrigado pelo privilégio de servir e compartilhar a Dádiva que eu Sou

Obrigado! Obrigado! Obrigado!


E todas estas coisas pelas quais agradecem, existem em sua vida. O amor é a verdade de vocês e não existe nenhuma carência aqui. Seu corpo é um milagre e é absolutamente perfeito. Vocês são abundância. Como poderia ser de outra maneira? E tudo em relação a vocês, em sua realidade exterior, vocês estão rodeados pelo amor, pela abundância, pelo milagre da vida. E vocês conhecem as realidades possíveis e prováveis – maravilhosas e ilimitadas. Vocês conhecem a paz e a tranqüilidade, o amor e a alegria, o riso e a diversão. E ainda que não possam realmente compreender isto neste Agora, vocês são verdadeiramente uma dádiva.

Cantem esta melodia para o seu universo a cada dia enquanto banham o seu corpo. Enquanto estiverem embaixo do delicioso fluxo da água, e o seu belo corpo está morno e relaxado: a água é cristalina em propriedade e intensamente amplificadora. E enquanto entoam as palavras, o som envolvido pelo sentimento de ser, de estar no Agora em abundância total, vocês estão nesta realidade. E enquanto prosseguem em seu dia, vocês mantêm a ressonância, a energia que não conhece nenhuma carência.

P’taah

www.Ptaah.com

Tradução: Regina Drumond – [email protected]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Comentários

  1. JANI KING

    P’taah é um Ser de Luz que vem até nós pela energia Pleiadiana. Com grande amor, sabedoria e humor ele conversa sobre as mudanças que estão vindo para a humanidade e para o Planeta Terra. Ele nos diz como a humanidade pode escolher criar estas mudanças harmoniosamente, com amor e extraordinária criatividade. P’taah fala através de Jani King.

    Jani King nasceu e se formou na Nova Zelândia. Seu primeiro contato com a entidade Pleiadiana P’taah foi em 1947 e aconteceu próximo à distante casa de seus pais entre as florestas de pinheiros próximos de Putararu, Nova Zelândia.

    O segundo contato consciente aconteceu em 1961. A razão para o contato, e as emoções e os padrões de pensamento que surgiram daquele contato não fizeram nenhum sentido até 1987, quando Jani fez contato com uma entidade canalizada, St. Germain.

    Nos anos de 1962 até hoje, Jani viajou, trabalhou e viveu em muitos países. Ela trabalhou como cantora e dançarina (“Não muito boa, realmente”, diz ela), foi uma ‘esposa’, navegou, na radiodifusão e indústria de TV, em restaurantes, “em qualquer coisa que não fosse chato”. Muitos acontecimentos incomuns aconteceram durante aqueles anos, inclusive visões regulares de Óvnis e comunicações telepáticas com baleias e golfinhos… “Nada do qual alguém falasse naqueles velhos dias. Eles levariam qualquer uma destas pessoas numa camisa de força. De fato, provavelmente agora ainda existem pessoas que gostariam muito de fazer isto!”

    Em 1989, foi na Austrália, que Jani anunciou publicamente P’taah, e desde então tem feito seminários públicos, workshops e consultas pessoais em torno do mundo. No momento Jani reside em Queensland, Austrália.
    http://www.luzdegaia.org/ptaah/jking.htm

« »
    on line: 528