MENSAGEM SEMANAL DE HILARION

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION

Através de Marlene Swetlishoff
 

18 à 24 de novembro de 2012

 

Amados,

 

À medida que se passam os dias de modo cada vez mais rápido agora, cada um de vocês está sendo assistido em todos os níveis de seu Ser, para assimilarem as novas frequências, do modo mais rápido possível e com muito graça e leveza.

 

A maioria de vocês está experimentando uma recaída, repetindo os antigos ciclos de pensamentos e sentimentos que pensaram que já tivessem superado com sucesso.

 

Nós lhes dizemos que o mais importante é de lembrarem-se de reconhecerem esses ciclos e imediatamente sustituí-los para algo que lhes traga um sorriso e talvez risos para a sua Alma, à medida que os sentimentos de alegria interior possam manifestar uma grande e boa mudança na perspectiva de suas vidas, assim, a partir daí, podendo ajudá-los a superarem a dissipar esses padrões recorrentes.

 

Poderá existir um sentimento de desconexão com aqueles ao seu redor e um sentimento de que o seu antigo eu está como se fosse uma casca vazia. Saibam, Meus Amados, que isso também irá passar. Vocês fizeram o trabalho, vocês estão alinhando a sua vontade humana com a Vontade Divina e estão persistindo em sustentarem as suas visões para um Mundo melhor e uma vida melhor.

 

Verbalizem as suas intenções três vezes a cada dia, pois isso ajuda a selar as suas intenções, aí então tenham fé de que tudo está como deveria estar. Permitam-se a graça do silencio e da paz interior e foquem na Luz de seu coração pulsando e pulsando como relampagos de Luz.

 

Através de suas vidas na Terra, todos experimentaram toda os tipos de emoções humanas, pensamentos e sentimentos e nesses tempos, isso está sendo liberado em níveis recordes para a rede das consciências das massas e assim por diante.

 

Talvez se encontrem sentindo e ou reagindo por meios que os façam sentirem-se desencorajados com o seu progresso. Nada pode estar longe da verdade disso, pois estão todos ajudando a transmutar essa densidade para um estado mais elevado de vibração.

 

Isso requer de que vocês temporariamente assumam alguns itens desse processo, à medida que vocês direcionam as suas intenções para alinharem-se com a linha do tempo da realidade da Terra Ascencionada, para que sejam manifestadas as mudanças das eras, de tal modo que isso seja da forma mais elevada e a melhor para todos.

 

Nós todos estamos trabalhando juntos à medida que as dimensões se aproximam fundindo-se em níveis mais elevados. Existe muito trabalho a ser executado em seus estados de sono enquanto se movem através de seus corpos de Luz, servindo de muitos modos diferentes para ajudar a Terra e a todos os seus habitantes, sendo preparados com segurança para o influxo permanente das energias. Esse é um foco muito importante durante esse tempo, assim, não permitam que as distrações do mundo exterior lhes desestimulem de seus propósitos.

 

O aparente o caos é um sinal de que os antigos paradigmas de alguns controlando a maioria está agora sendo concluído e de que um novo paradigma de unidade, paz, harmonia, cooperação e amor irão prevalecer. Caminhem gentilmente na jornada de seu dia a dia na direção de uma maior Luz e clareza. Mantenham a sua Luz irradiando amplamente e fortemente, pois, vocês são os pilares, os condutores e transdutores do ancoramento da nova realidade de seu maravilhoso Planeta.

 

Até a Semana que vem …

 

Eu Sou Hilarion

 


 

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)

Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br    

 

Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »
    on line: 528