SERÁ QUE VOCÊ É UM VOLUNTÁRIO?

SERÁ QUE VOCÊ É UM VOLUNTÁRIO?

 

Por Dreama Vance
25 de Novembro de 2012.
Na década de 90, parecia como se o segredo de cada professor da Nova Era com o Universo, estivesse baseado na declaração: Recorde quem você é.
Assim, o cenário seria algo assim: O professor ficaria na frente do auditório e daria estas importantes palavras de profunda sabedoria: “Recorde quem você é.”
O restante de nós, na audiência, pensaria: “Certo, eu sou uma centelha do Divino”, ou pensariam: “Eu sou um aspecto de Deus”, ou algo semelhante. Então todos nos sentaríamos e olharíamos uns para os outros, cada um de nós pensando: “Está certo, compreendi isto… agora o que?”
Nós apenas olharíamos inexpressivelmente ao redor da sala, cada um de nós imaginando: “O que vem a seguir?”
Claramente, nós ”o compreendemos” no nível intelectual, mas, infelizmente, não o compreendemos a partir do nível do coração. É a partir do coração que a sabedoria escancara as portas da compreensão. Esta compreensão não vem das palavras, ou da mente, mas do Silêncio, da Quietude.
Durante este período, na década de 90, falou-se muito sobre como os Trabalhadores da Luz se ofereceram para vir à Terra para esta missão. Lembro-me que me recusei terminantemente a acreditar que me oferecera para vir aqui. Insistia que todos se recusaram e deixaram os ingênuos, inclusive eu, na frente, parecendo como se tivéssemos nos oferecido.
Foi quase dez anos mais tarde, antes que eu tivesse uma epifania. Estava sentada do lado de fora, em uma bela manhã de primavera, tendo os meus momentos de silêncio. Nos seis meses anteriores, eu estive “semeando a minha consciência”, com a palavra “conexão”. Em outras palavras, eu quase pensava inconscientemente nesta palavra por alguns minutos no início dos meus momentos de silêncio e então, praticamente, esquecia-me disto.
Quando fizerem isto durante um período de tempo, as revelações começarão a vir até vocês em relação ao tópico ou à palavra que está sendo “semeada”. Assim foi que, naquela bela manhã, eu tive uma epifania (revelação divina). Senti-me, surpreendentemente, total e absolutamente conectada à Terra e a tudo o que eu pudesse perceber em meus arredores – os pequenos lagartos, os pássaros tropicais, a grama, a própria Terra. Foi a compreensão, o sentimento do Um, expressando-se como Tudo O Que É.
E neste momento, o Amor fluiu sobre mim, preenchendo-me e se expressando como um Amor surpreendente pela humanidade. Foi então que eu compreendi que é claro que me ofereci. Como não poderia? Este Amor que está tão além de nosso conceito humano de Amor, abriu-se como um sol brilhante em meu coração e afastou todas as sombras… Naturalmente nos oferecemos… porque este Amor é quem nós éramos… e este sentimento estava recordando quem nós somos.
Agora é o momento de nos lembrarmos de nossa missão.
Estamos aqui para ajudar a humanidade durante este momento de grande transição. O próprio Cosmos está trabalhando para ajudar a nossa evolução. Agora é o momento em que somos chamados à ação.
Assim como no processo de parto, há um momento de impulso, um momento de dar a energia e o esforço para trazer a nova vida e assim é para nós, Trabalhadores da Luz, neste momento. O portal espiritual está aberto. Vamos passar através dele com cada fibra do nosso espírito, vibrando com a alegria daquilo que está prestes a se manifestar no Planeta Terra.
Vamos atravessar o portal vital cósmico em 21 de Dezembro de 2012, com as nossas cabeças erguidas e os nossos corações perfeitamente alinhados com tudo o que permanecemos.
Somos os Trabalhadores da Luz. Temos esperado por este tempo. Este é o nosso momento cósmico.
Juntem-se a nós neste momento crucial de nossa experiência de Transformação em 2012. Não deixem que nada os impeça de entrar em sintonia com os Mestres Ascensionados que os guiarão para o próximo nível da consciência espiritual. Sua missão está chamando…
http://www.infinitebeing.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

 

Deixe uma resposta

Home mensagens SERÁ QUE VOCÊ É UM VOLUNTÁRIO?
credit
« »
    on line: 528