MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

27 de Outubro de 2012.

Meus queridos, nós os amamos muito.

 

A vida acontece, queridos, e vocês a rotulam – boa ou má, certa ou errada, bem sucedida ou fracassada. Aos olhos de Deus, há apenas ações e reações, escolhas e conseqüências. Aos olhos de Deus, tudo, não importa o quão involuído, é uma tentativa de avançar para um amor maior. Sabemos que isto é difícil de ver às vezes em sua existência humana, e, no entanto, se vocês tentassem simplesmente assumir que todos estão tentando buscar e expressar o amor a algum nível do seu ser, então seria mais fácil de perdoar. É mais fácil não reagir. É mais fácil dizer: “Bem, eles estão evoluindo e eu posso respeitar a sua jornada.” Queridos, isto é especialmente importante agora em sua Terra, pois todos estão sendo forçados a crescer, sem exceções, e muitas pessoas estão, em seus termos humanos, resistindo a este crescimento e criando todo o tipo de caos.

 

Como vocês escolhem viver a sua vida, cabe a vocês. É algo bom ou ruim? Como vocês sabem? Como podem dizer com autoridade: “Isto é horrível.”, quando vocês não têm a grande cena? Deus vê as interações e reações infinitas a qualquer circunstância. Por exemplo, quando muitas pessoas deixam o planeta em um desastre natural, vocês dizem: “Isto é horrível! Como pode ser isto?” E, entretanto, a partir de nossa perspectiva, queridos, temos uma imensa celebração – acolhendo em casa tantas almas de volta aos sempre amorosos braços de Deus. A partir de nossa perspectiva, nós testemunhamos uma demonstração de amor e de compaixão do mundo, muitas vezes, por aqueles que uma vez foram esquecidos e que estão agora no centro das atenções. Subitamente, rótulos tais como “rico”, “pobre”, etc, desaparecem e vocês compreendem que todos são seres humanos. Surge a compaixão. Aflui a generosidade. Este é o amor que vemos aflorando.

 

Tomem um pequeno exemplo da vida cotidiana. Alguém o esbofeteia com raiva. “Como isto é possivelmente um movimento para o amor?” Vocês perguntam. As chances são que este indivíduo tenha problemas em se expressar, ou de cuidar de si mesmo. Em sua própria maneira extremamente ignorante, ele está dizendo: “Estou tentando me expressar. Estou tentando cuidar de mim, embora meio sem jeito e de uma forma muitas vezes dolorosa.” Então, percebam, há o amor enterrado por baixo de tudo isto.

 

Considerem outro exemplo. Algo que vocês gostam se quebra. Isto é inconveniente, ou mesmo dispendioso. Vocês podem assumir que há amor por trás disto? Talvez Deus veja melhor por vocês, como sendo algo mais conveniente. Talvez Deus queira que vocês experienciem a generosidade de alguém, para que possam saber que são amados. Talvez vocês precisem compreender que são abundantes, afinal.

 

Queridos, não importa o quão desajeitado seja expresso o amor por trás de tudo isto. É a sua perspectiva que determina como vocês experienciam a vida. Podem tentar adotar uma perspectiva que diga: “Eu buscarei o amor, acreditarei no amor e serei o amor?” Embora saibamos que isto é difícil e não possam compreendê-lo às vezes, façam o melhor possível. Isto tornará a sua vida e o seu mundo um lugar muito melhor.

 

Deus os abençoe. Nós os amamos muito.

 

Os Anjos

 

Perspectivas

Red Rock Spires

 

Como experienciamos a vida tem muito a ver com as perspectivas. Uma trilha próxima a este local está cheia de lama, com troncos empilhados e a maior parte das pessoas, atravessa. Observando atentamente, fui recebida por este ponto de vista mágico. Tentem encarar a vida a partir de um novo ângulo e ela poderá parecer muito melhor também!

 

http://www.visionsofheaven.com/AAngels/newsletter_2012_1027.html

 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *