Judith Kusel

Na verdade só existe amor, todo o resto é ilusão

Eu não sei porque certas coisas acontecem ou aconteceram na sua vida nem na minha, mas uma coisa eu sei, é que tudo o que acontece na sua vida, o parecer bom e o parecer ruim, todos servem a alma no final.

Todas são lições de Domínio da Alma.

Podemos de fato lamentar sobre a mão que o destino nos deu, podemos sentir pena de nós mesmos pelo resto da vida na terra, culpar e envergonhar todos os outros, à medida que assumimos a mentalidade de vítima, mas quanto mais você aponta o dedo para os outros, quanto mais dedos apontam para si mesmo.

Se você ler as biografias de homens e mulheres que tiveram que superar imensos desafios físicos e outros, a fim de se erguer e, de fato, deixar um legado amoroso duradouro para a humanidade, você começará a entender que, para superar tudo isso, eles realmente tinham a força interior, a coragem, para fazer o trabalho interior e, ao fazê-lo, inspiraram outros a fazer o mesmo. Alguns tiveram que superar as mais severas deficiências físicas, mas não permitiram que eles os impedissem de viver a vida ao máximo e, no processo, inspirar os outros.

Na verdade, não há vítimas na vida.

Precisamos finalmente colocar esses velhos fantasmas para descansar. Finalmente, precisamos entender que não podemos criar a Nova Era Dourada, continuando a nos apegar à dor, à separação e ao desequilíbrio que era a norma na Velha Terra.
Se você não pode criar o Novo você, e de fato o equilíbrio, a harmonia e o equilíbrio interior, as novas visões, dentro de você: – você não será capaz de ascender à Nova Terra, e totalmente Nova Criação e co-criar nela.

Na verdade é muito simples.

A Nova Terra e a Nova Criação começam DENTRO de você.

Se você ainda tenta consertar a si mesmo, consertar a humanidade e consertar tudo à vista, ainda está plantando as sementes da separação.

Quando você finalmente começar a ver como a velha Terra, a velha humanidade e as sementes da separação serviram sua alma, para que você pudesse finalmente despertar para a verdade mais elevada dentro de si mesmo, e passar por imensas mudanças na consciência e VIVER sua verdade, você realmente vai dizer “Obrigado!”

“Já estive lá, fiz de tudo, mas agora não quero mais criar isso. Eu agora desejo fazer conscientemente o trabalho interior, para que eu possa me libertar e aos outros, e realmente começar uma vida totalmente nova e novos começos, à medida que entro em meu corpo de luz, e com alegria, com amor, com equilíbrio interior e harmonia, e tudo o que eu criar a partir de agora, será da mais alta e melhor forma com amor, para o bem maior de todos.”

Sim, a Velha Terra serviu a todos nós. Ele nos ensinou imensas lições de muitas maneiras, e a maior de todas foi que criamos nossos próprios dramas, nosso próprio sofrimento e dor, porque escolhemos nos separar do Divino, e de todo o resto da Criação, e mais do que isso, de nós mesmos e dos outros. Nós plantamos as sementes da separação.

Agora nós finalmente, enquanto nos movemos para o amor, harmonia e paz dentro de nós mesmos, e Unidade, co-criamos Unidade e Unidade, em todas as formas e expressões de tal.

Esta é a bênção do aqui e agora.

As energias agora estão se agitando, todas as áreas da vida, que precisamos equilibrar, perdoar e deixar ir, pois não serve mais para o crescimento e o bem da nossa alma. Mais do que isso, está nos mostrando o caminho de volta para casa: para o amor mais elevado, a verdade mais elevada, a unidade mais elevada DENTRO de nós mesmos, para que possamos co-criar a Nova Era Dourada com amor.

Tal é o Presente deste tempo.

Quando finalmente entendemos, não há necessidade de defender, nem de atacar. Não há necessidade de consertar nada. A Velha Terra está além do conserto. Está se desintegrando.

Surgem a Nova Terra e uma Nova Humanidade, de almas que finalmente dominaram as lições da Velha Terra, e agora estão prontas para aplicar seu amor e sabedoria, para co-criar a Nova Era Dourada.

Não porque não tenham cicatrizes de batalha – mas porque escolheram curar – amar – ter braços e corações abertos – novas visões – novas inspirações, e mais do que isso, escolher se tornar inteiro novamente!

**Por Judith Kusel

** Fonte

CONHECE NOSSAS AFIRMAÇÕES DIÁRIAS?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

« »
    on line: 528