Algo mudou para você depois de 21 de dezembro? (áudio)

E-mail recebido:

“Oi fadinha, tudo bem? Gostaria de saber de você, que é uma pessoa iluminada, creio eu, que é sensível, se aconteceu algo diferente com você, após 21/12/12. Confesso que fiquei decepcionado, esperava algo mais, há não ser que eu esteja vibrando em uma densidade inferior e não alcancei o que outros alcançaram. Beijos no seu coração.

Obs: Desculpe minha ignorância.”

Resposta:

 

Deixe sua resposta nos comentários do facebook ou do blog. Quero muito saber como você que leu e ouviu a mensagem está sentindo.

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

 

3 Respostas

  1. Querida Fada San,
    Sinto que a muitos anos estou sendo preparada para esse momento. No dia 21/12 programei uma meditação coletiva, que foi extremamente forte, a partir desse dia tenho sentido além de inúmeros sintomas físico, alguns diferentes do que já havia sentido, tais como: dores de cabeça como pressões, sensações de deslocamento, esquecimento de palavras, sensação de estar flutuando. Uma das sensações que mais tenho notado diferença é o tempo,não consigo senti-lo, é como se eu estive num mundo paralelo, o mesmo acontece com as pessoas é como se eu estivesse assistindo ao um filme. Hoje particularmente me sinto que não pertenço mais a este mundo, mas ainda não encontrei meu novo mundo, é como ainda estivesse tudo meio nublado .Sei que tudo isso é um período de transição e que precisamos ter pacíência. Confio na gerência de seres superiores, os quais tem nos guiado desde o inicio . Deixo aqui meu profundo agradecimento , pois seu trabalho foi um farol durante todos esses anos de preparação .

  2. Oi pessoas,
    Faz muito tempo que tenho sido avisada sobre essa transição. Sobre esse despertar da humanidade. Conheci o site a pouco tempo e antes de conhecer, vamos dizer, que o anjo da minha vida vem me preparando e me encaminhando pra verdade. Enfim, assim como essa pessoa, eu tinha expectativas muito grandes dos acontecimentos, até entender realmente do que se tratava. A verdade é que eu sinto um medo de tudo isso ser apenas empolgação do momento. Medo tem sido algo que estou aprendendo a superar. Estou aprendendo a me entregar o que realmente sinto e aceitar as coisas como elas realmente são e acredito que essa seja a mudança que 21/12/12 trouxe pra mim. Sinto muitas coisas diferentes. Vejo as coisas diferentes. Agora consigo sentir o tamanho da nossa realidade. Consigo entender o mundo de ilusão em que vivemos e o que devemos realmente fazer. Sinto muita vontade de ficar sozinha pensando. Sinto vontade de evitar festas e lugares muito tumultuados, embora não deixe de ir, porque acredito que não seja saudável. Sem deixar de reservar momentos pra mim. Sinto coisas físicas antes de pegar no sono, como se o corpo estivesse mais leve e como se tivesse uma grande força atuando em mim. Como disse, às vezes tenho receio de ser apenas algo da minha cabeça, mas admito que é tudo intenso. Palavras não descrevem o sentimento. Fada San, só tenho a agradecer pelo trabalho desse site que a cada dia só tem me auxiliando no meu conhecimento. Luz para todos!

  3. Não sei exatamente como explicar, mas percebo que a vibração é mais suave e, dessa forma, a “inércia”, que antes dificultava as mudanças, agora é praticamente inexistente. É como se as linhas entre ‘saber’, ‘querer’ e ‘colocar em prática’ se tornassem cada vez mais tênues. As portas estão abertas para a transformação, contudo, ela não acontecerá de súbito. As coisas devem continuar fluindo, seguindo seu curso natural e, gradualmente, incorporando aquilo que for necessário para a construção de uma Terra em que a luz seja predominante em todos os corações. A espiritualidade não pode, como num passe de mágica, fazer com que toda humanidade desperte. Isso contrariaria as leis naturais da evolução, que nos ensina a cada dia que todos têm uma missão diferente a cumprir, um caminho de semeadura e colheita que, no tempo certo de cada pessoa, causa o despertar consciente ou o acúmulo de mais carma a ser extinto. Sinto que o universo criou ao redor da Terra uma vibração propícia à elevação, um ambiente que torne a transformação mais possível, o caminhar mais leve, o amor mais penetrável, trazendo à tona o desejo de mudança e a lembrança, mesmo que vaga, de que todos nós somos parte de um mesmo todo. Sementes crísticas estelares! Dessa forma, as leis evolutivas não foram contrariadas visto que, por mais que o campo energético ao redor do planeta tenha se elevado, livre arbítrio e carma continuam a existir, ainda fazendo necessário que as pessoas escolham entre caminhar rumo as infinitas possibilidades que essas novas vibrações maravilhosas nos oferecem, deixando florescer nossos cristos interiores ou seguir contra a corrente na densidade dos velhos padrões, acumulando sofrimento. Enfim, fadinha, essa é a forma que venho sentindo a nova Terra. (Muito difícil conseguir expressar exatamente aquilo que se sente com palavras.)
    Grata pelo trabalho maravilhoso realizado em Anjo de Luz,
    Tatiana Ozilia.

Deixe uma resposta

Home 2012 Algo mudou para você depois de 21 de dezembro? (áudio)
credit
« »
    on line: 528