O que mudou?

Recebi muitas mensagens em referência ao post de  http://anjodeluz.org/?p=1634 também publicado no facebook e em anjodeluz.ning.com . Selecionei duas mensagens de dois companheiros de jornada para compartilhar:

 

Os Novos Tempos afinal chegaram!

A Nova Terra foi dada à luz recentemente, o cinturão de fótons a envolveu completamente e agora não há como retroceder. Seguiremos em frente, juntamente com a Mãe Terra em direção à Quinta Dimensão, ou nos deixaremos levar por alguma falsa expectativa não realizada, e vamos achar que perdemos tempo, ou fomos enganados e que tudo não passava de mais um ‘alarme falso’ de quem não se conforma com as condições da Terra?

Bem, eu continuo confiando que nos planos internos já estamos lá. Na densidade, tudo é mais demorado e muitas vezes não nos damos conta da sutileza que marca cada mudança, cada passo, cada avanço no dia a dia. Talvez se olharmos em retrospecto, vamos vislumbrar o quanto progredimos, o quanto mudamos, o quanto acessamos de luz para o nosso bem maior.

Vamos continuar nos reunindo aqui neste espaço, trazendo mensagens que nos confortem, animem e que nos mantenham em contato com o nosso eu sagrado, que estamos integrando neste momento até atingirmos aquilo para o que vimos.

Queremos agora, mais do que nunca, nos conhecer melhor e cumprir a nossa maravilhosa missão para a qual estamos aqui. Queremos nos encontrar com aquelas pessoas que constituem a nossa Família de Alma, aqui mesmo na Terra para continuarmos a nossa jornada, com alegria, paz, amor, prosperidade e muita luz.

Que o ano de 2013 seja realmente o começo da Era de Aquário e nos traga tudo aquilo que vamos cocriar como seres espirituais em uma experiência humana, que a despeito das aparências, tem sido bem sucedida.

Estamos juntos. Somos fortes.

25 de dezembro de 2012.

Ivete Adavaí Brito – adavai@antares.com.br

http://adavai.wordpress.com

 

Adentramos de fato no novo tempo
O que tem vindo de insights em minhas meditações após o 21 de dezembro é que adentramos de fato no novo tempo, porém todas as potencialidades que isso envolve não poderiam chegar abruptamente para as pessoas que estão ainda muito acostumadas à terceira dimensão. Na dimensão superior as forças são tão poderosas que qualquer indivíduo, mesmo bem preparado, teria dificuldades em lidar com todo o potencial que estaria ao seu alcance.

Da noite para o dia passar a ter visões extrafísicas, poder manipular energias de variado espectro, enxergar a si mesmo e outros como seres multidimensionais, dentre muitos outros fenômenos inusitados realmente não seria nada fácil ao ser humano adaptar-se instantaneamente, pois ainda está completamente habituado ao mundo das coisas concretas.

No modelo evolutivo da Terra (neste momento incomum), a Ascensão pessoal representa a integração do Eu Superior, de natureza da quinta dimensão, ao eu inferior, de natureza da terceira dimensão. Significa que o ser humano continua a dispor de um corpo físico, manifestado no plano físico se estiver encarnado, ou manifestado no plano astral se estiver desencarnado; mas, ao mesmo tempo tem incorporado em si a Consciência da quinta dimensão, tudo funcionando ao mesmo tempo.

Só para se ter uma ideia da complexidade disso, bastaria dizer que o indivíduo, na sua forma atual, poderia compreender nos mínimos detalhes todos os acontecimentos de todas as suas vidas passadas. Poderia, por suposição, ver-se assassinando numa outra encarnação um ente muito querido desta. Evidentemente a imaginação de cada um poderá vislumbrar inúmeras outras situações relativas às encarnações, o que torna desnecessário citar novos exemplos. Mas não é só isso! Imagine então que de repente domina diversas línguas, algumas delas mortas, ou que entende de múltiplos ofícios, e assim por diante; mas tudo isso que foi citado ainda está vinculado ao mundo físico. O que dizer então do mundo supra físico, ou seja de atributos ainda inconcebíveis para nossa mente atual.

Será necessário, portanto, um período – que não deve ser muito curto – para que toda adaptação seja feita. Progressivamente, os seres humanos manifestarão novos comportamentos e terão novas percepções, na medida de suas próprias tendências. Cada indivíduo progredirá num ritmo, mas todos avançarão. Um Trabalhador da Luz, por exemplo, dado seu treinamento anterior, poderá rapidamente desenvolver paz interior profunda, sentimentos mais consistentes de amor incondicional, maior percepção do mundo sutil. Uma outra pessoa, não tão comprometida com o próprio desenvolvimento espiritual, poderá avançar no aumento de consciência política, repentino interesse por coisas mais elevadas, e assim por diante.

Em nível planetário, o avanço se dará numa velocidade intensa porque todos os seres humanos, independentemente do seu atual estágio evolutivo, estarão avançado individualmente, embora em ritmos diferentes, mas todos numa mesma direção.

Provavelmente as pessoas com pouca informação esotérica ficarão surpreendidas com a velocidade das mudanças mundiais em todos os campos, como na política, no mundo dos negócios, nas religiões, nos relacionamentos interpessoais, etc. Isso porque não há mais “combustível” para alimentar as energias de baixa vibração e tudo o que estiver associado a elas devem desmoronar rapidamente; e, ao mesmo tempo, haverá muito “combustível” para alimentar tudo o que esteja associado às energias de elevada vibração, ou seja, o mundo todo passa a ser regido pelas energias do amor, da fraternidade, da cooperação, de modo que as pessoas passarão a agir comandadas por estas energias naturalmente. Ressalve-se no entanto, que isso não é uma “magia”, mas um “processo”, e ainda continuaremos a ver crimes, corrupção, comportamentos antiéticos, etc., porém em escala cada vez menores, até que desapareçam por completo.

Importante ressaltar que os Trabalhadores da Luz têm uma missão nesse processo, pois são os “Mostradores do Caminho”. Devem, em suas meditações, acessar todo o ferramental de quinta dimensão, familiarizar-se com ele e colocá-lo a serviço do desenvolvimento geral. Tais exercícios de meditação farão com que se abram as cortinas que neste momento vedam os poderes que todos os seres humanos são capazes de incorporar e que fazem parte do mundo das dimensões superiores. Persistindo nestes exercícios, poderá acessar (não mais em pensamento, mas visualmente) os Mestres Ascensionados e outros Seres que têm a capacidade de manifestarem-se nesta dimensão.
Espiritualista, focado em questões transcendentais. Adepto da Grande Fraternidade Branca, atuante em meditações e apelos que favoreçam a aceleração da Transição Planetária e a Ascensão da Terra.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »
    on line: 528