Mensagens do Arcanjo Gabriel de 20 e 21 de maio de 2013

Mater Christi, 20 de  maio de 2013.

Estava me sentindo esquisita, até meio triste…de repente as coisas parecem que são tão feias e chego a cansar da luta. Sabe aquele sentimento de que tudo está errado? Que não consigo acertar? Então veio a primeira instrução:

 

Queridas Luzes,

 

Vocês são importantes dentro do Plano de Deus e são amados além de toda medida.

Lembrem-se disso em todo tempo e perguntem-se: como posso colaborar com o Plano de Deus aqui e agora?

Pois o momento é sempre o presente, não o ontem nem o depois, é neste precioso agora que você pode realizar a sua parte neste Grande Plano que é a manifestação da Nova Terra.

Peça a Deus que o capacite para perceber o que deve ser feito e forças para assim realizar. Esteja permanentemente em união com a Luz que provém de Cristo e sempre recorra a ela para que repare e o harmonize com tudo o que há nesta freqüência Crística.

Quando perceber que caiu na freqüência desarmônica, recorra a Cristo e peça que o ajude a se ajustar.

 

 

– assim fiz, rezamos um terço – eu,Hart e Gabi e fomos dormir.

 

21 de maio de 2013

Amanheceu. Fui a primeira a acordar com a Melzinha, nossa cadelinha, pedindo para que abrisse a porta para ela ir fazer pipi.

Levantei e fiz o café. Abri as portas da casa e a manhã estava esplendorosa.

 

E veio a instrução:

 

“Queridas Luzes,

A cada nova manhã nasce a possibilidade da manifestação da sua Luz Interior para o exterior. Você é parte de tudo o que há e não está separado daquilo que você vê e sente. Este mundo lhe pertence e dele você não é apenas um estático observador. Aí está o seu mundo onde pode realizar iluminadas mudanças para torná-lo melhor, mais pacífico, mais amoroso, mais iluminado. E quando você faz isso, não o faz apenas para si mesmo mas para compor a grande obra da manifestação da Nova Terra.

A cada nova manhã é um marco de um recomeço, de uma renovação de seus votos de Filho da Luz e Portador do Sagrado na Terra.

Aí está o seu mundo! Comece invocando as bênçãos divinas sobre ele:

“Divino Criador

Abençoe agora tudo o que há.

Ilumine a minha consciência

Meu coração

Meu corpo

Para que eu seja um canal

Por onde passa a Tua Luz.”

Você não está separado do Todo. Você é parte de tudo isso que vive e vê e, se não é bom, se não é amoroso e pacífico, pode neste sagrado agora transformar tudo com esta Luz que há em você proveniente da Luz Maior.

Lembre-se de quem você é e o poder que lhe foi concedido e faça uso para, como o Sol, iluminar a todos na Terra.

Que haja Luz!

 

 

Minutos mais tarde…

 

Amadas Luzes,

Vocês nunca estão sós, vocês nunca foram abandonados, vocês são infinitamente amados e há uma imensidão de Seres que não apenas torcem por vocês mas que lhes enviam auxílio espiritual nos momentos bons e nos momentos maus. Somos uma grande família da Luz e, apesar de não visíveis pelos olhos do corpo, existimos e estamos juntos no serviço da manifestação da Nova Terra.

É necessário, em suas jornadas individuais e coletivas que saibam quem vocês são e o poder que todos vocês possuem, que saibam o que lhes foi dado a partir de Cristo e como Cristo está em vocês para manifestar a Luz nesta Terra.

Ainda que em traços e cicatrizes a condição decaída se revele, em Cristo a sua Alma se elevará para que seja Luz neste mundo.

Diga seu SIM para Cristo que vive em você. Renove seu SIM em todo o momento e confie que a Luz purificadora transformará em cinzas toda a sua identificação com o ser humano decaído e o purificará para transformar-se em Pura Luz.

Você não é um mendigo, é um Filho.

Você não é escravo, é um Servidor da Luz.

Vista-se com as roupagens da Luz, o manto da compaixão, o véu do Amor Incondicional, a Veste da Pureza, as sandálias da Humildade, a faixa da Alegria. Tudo isso você recebeu por Cristo para chegar o momento de receber a Coroa da Vida Eterna.

O seu serviço está aí na Terra. É aí que manifestará esses dons maravilhosos renunciando ao velho homem (ou mulher) e deixando-se manifestar em ações as novas vestes do Novo Ser em Cristo.

Comece já!

 

 

Fui para a Grutinha de Nossa Senhora e bebi da água molhando minha cabeça. Fiz uma oração e espalhei água ao meu redor, pedindo bênçãos para minha família e para o mundo inteiro.

No caminho de volta para a casa, mais uma instrução. Corri para pegar o papel e a caneta.

 

Amadas Luzes,

 

Como é importante conhecerem e manifestarem a Alegria!

A Virgem Maria foi saudada com um Alegra-te, Maria!

Esta pequena palavra contém em si mesma um profundo significado espiritual e dentre outros significados representa a Presença Divina em uma Alma. O estado de Alegria é, portanto, a consciência da presença de Deus em você.

O mundo decaído procura imitar o estado de Alegria quando proporciona pequenos momentos de euforia ou quando fica-se empolgado com as coisas boas que acontecem e dão satisfação. Mas a Alegria verdadeira é aquela que provém da Luz de Deus e não depende de situações externas para habitar em uma Alma. Você não precisa ser rico, ser famoso, ser bonito, ganhar na loteria para ter Alegria. Você não precisa de nada além da Luz de Deus para ter e manifestar esta Alegria!

Do mesmo modo que a Virgem Maria foi saudada com um “Alegra-te!” você também recebe esta saudação em muitos momentos de sua vida.

Alegra-te, redimido por Cristo!

Alegra-te, filho de Maria!

Alegra-te, amado de Deus!

Alegra-te, Luz do Mundo!

Alegra-te! Alegra-te! Alegra-te!

É o Espírito de Deus que lhe comunica esta Alegria, é a Luz de Cristo que ativa esta Alegria, é o Pai Celestial que dá esta Alegria!

E será você que manifestará esta Alegria, que contagia o mundo, que anima os irmãos, que  anuncia para todos o Grande Amor de Deus por cada um.

Alegre-se!

 

Parei para ler e absorver a mensagem. Chamei o Hart, meu marido e a Gabi, minha filha para irmos ao Parque dos Pireneus, rapidinho visitar o campo das Paepalanthus, uma flor linda que enfeita o Parque nesta época do ano. Fomos, passamos pela nascente, pelos galhos tortos, enfiamos o pé na lama, e chegamos! Lindo!

Retornamos alegres e cheios de energia da natureza. E pensei em começar a arrumar a cozinha quando…mais uma mensagem!

 

“Quando você reconhece todo o bem que tem, você desfruta.

A Graça de Deus é o bem maior e o reconhecimento o torna agradecido quando realmente a desfruta.

Tudo é belo. Tudo está permeado abundantemente com a Graça Divina, tudo está aí, ao seu dispor.

Aproxime-se dessa água purificadora e lave-se das imperfeições.

Aproxime-se dessa água viva e sacie sua sede de Deus.

Abra os olhos de sua Alma para todo o bem e toda a beleza e usufrua desses bens e dessa beleza, distribua-os entre todos pois a Graça Divina é um tesouro infinito e que se multiplica quando é distribuído.

Não fique triste, não permita que a tristeza e a solidão se apossem de seu ser. Não aceite a tristeza como inevitável pois nosso Deus o chamou para a Alegria!

Aproxime-se de ambientes naturais, um campo, uma praia, um rio, cachoeira. Sinta-se UM com este ambiente, ouça o canto dos pássaros, o bater das ondas, o burburinho do rio…sinta-se agradecido por pertencer a tudo isso e receba dessa contemplação o estado de Paz que a natureza comunica.

Você é amado e todo o bem lhe pertence. Dos bens naturais você produz, em sua Luz, os bens sobrenaturais. Com sua gratidão você espalha, como fazem os pássaros quando se alimentam, sementes da Alegria para o mundo!

Reconheça o bem que possui e desfrute!”

 

Pássaros cantarolavam enquanto escrevia, como se concordassem com a instrução.

Entrei em casa e o chão estava todo sujo. A Melzinha, a cadelinha, encheu a casa com terra, Comecei a varrer pois precisava deixar tudo limpo antes de voltar para a cidade.

Estava varrendo quando precisei largar a vassoura para, mais uma vez, pegar o papel e a caneta.

 

A Alegria não é apenas mais uma emoção humana, a Alegria é um atributo espiritual da Alma, que se manifesta não apenas em suas emoções, mas é capaz de irradiar ao seu redor e “contaminar” todos os que lhe estão próximos.

A Alegria que há em você não é apenas para você, mas para irradiar entre tudo e todos.

Como despertar este estado de Alegria em um mundo que esqueceu-se do que é Alegria!

Comece por agora, como você está, reconhecendo que em você há uma fonte de inesgotável Alegria. Mesmo se neste momento você sentir tristeza, desânimo, fraqueza e se os problemas que tem enfrentado nada lembram da Alegria, reconheça que há Alegria e que ela lhe dará forças para tudo enfrentar. Talvez você precise de ajuda para lembrar dessa Alegria e um método muito bom é observar como as crianças brincam, como os pássaros se divertem e cantam, como seu cachorrinho é brincalhão e despreocupado!

Quem lhe convida para a Alegria é o próprio Deus e não o mundo das coisas transitórias e perecíveis. É Deus que o convida a despertar sua Alegria! Esta é a Grande Graça, permanente, inextinguível e que é capaz de tornar novas todas as coisas!

Alegra-te, fostes redimido!

Alegra-te, és a Luz do Mundo!

Alegra-te, és Filho Amado de Deus!

 

 

Suspirei. Quanta Alegria!!!!!

 

Por fim…comecei a lavar a louça e veio mais uma frase, que pedi ao Hart para anotar para mim:

 

Ninguém ganha com a sua tristeza.

Todos ganham com a sua alegria.

Termino a digitação, esperando que a leitura ative sua Alegria! Você é livre para compartilhar as mensagens!

 

Fada San (ou Regina Sylvia)
ALEGRIA SEMPRE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »
    on line: 528