MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

16 de Janeiro de 2021

PAZ ENTRE DIVERSAS PERSPECTIVAS

Você está vivendo em tempos emocionantes em seu Planeta Terra. Nunca antes a oportunidade de explorar outras perspectivas foi tão fácil ou tão acessível. Nunca antes você conseguiu ter uma amostra da diversidade abundante da vida enquanto está em sua própria casa. Nunca antes os contrastes foram representados de forma tão vívida no teatro da existência humana.

Para alguns de vocês isto é assustador. A maioria de vocês foi criada para sentir a segurança em torno da mesmice. A maioria de vocês foi criada para se sentir bem em mundos e com palavras que foram transmitidas através das gerações. Muitos foram criados para “manter a paz”, sem nunca discordar.

Agora as coisas estão diferentes. Parece que poucos estão interessados em “manter a paz”, como você. Você se depara – em sua mídia, suas notícias, em suas famílias e em suas próprias ruas  – com pessoas cujas perspectivas diferem amplamente daquelas com as quais você pode ter sido criado. Você está vivendo em tempos em que é encorajado  a reconhecer a sua própria verdade, a se expressar, a compartilhar os seus pontos de vista, e o mais importante de tudo, a buscar a compreensão das perspectivas diferentes das suas.

Como resultado, o seu mundo parece estar no caos agora. Existem tantas perspectivas! Algumas pessoas apresentam as suas ideias e crenças com decência, gentileza e um respeito pelo outro. Outras pessoas sentem a necessidade de intimidar, manipular, gritar e empurrar os seus pontos de vista no outro. Se é de uma forma evoluída ou não, a verdade pessoal de todos está vindo à tona.

Você sente as suas próprias verdades pessoais emergindo do interior. Você sente as coisas que uma vez já tolerou mas que não tolera mais. Você sente que os pensamentos que uma vez empurrou para baixo do tapete estão se tornando importantes para você. Você sente as emoções que sufocou por décadas. Você vê os bens que já não lhe servem e quer as coisas que antes se recusou a admitir que desejava. Não é mais possível evitar sentir as suas verdades pessoais. A energia é muito forte.

A verdade amorosa de cada alma está surgindo interiormente. A partir de um caminho desbloqueado, surge um desejo amoroso de ser mais autêntico. Ore pelas almas que tentam expressar as suas verdades na violência e na raiva. Elas estão sofrendo e não se sentem maduras o suficiente para compartilhar as suas perspectivas com amor. Ore por si mesmo para expressar a sua verdade com amor. Deste modo, você se torna o farol de luz da esperança e da paz em um mundo onde muitos ainda não sabem como se expressar de uma maneira mais elevada, feliz e amorosa.

Este movimento para se tornar mais autêntico – estranho, desagradável e assustador como pode ser, às vezes – é um sinal de evolução espiritual. É preciso passar pela adolescência e encontrar a própria voz, embora estranhamente, antes de atingir a maturidade. Não importa a idade da pessoa, muitos agora estão passando por uma fase em que encontram a sua verdade, sentem o desconforto de se expressar, e como resultado, compartilham as suas perspectivas de uma maneira agressiva.

Você não precisa ter medo. Você precisa apenas permanecer em uma vibração de amor e estará seguro, protegido, pois no amor todas as coisas são feitas de maneira certa. No amor, você é guiado. No amor você pode expressar a sua verdade apenas com um desejo de compartilhar ideias, de compreender e ser compreendido. No amor, você pode ser você e permitir que os outros sejam como eles desejam ser. No amor, você atrairá a luz e repelirá a escuridão da compreensão errônea

Você está enfrentando tempos de grande crescimento aqui na Terra. Não há necessidade de desespero. Não há necessidade de cair no medo. Não é o fim do mundo. Em vez disto, é um momento de renascimento, um momento em que você pode deixar de varrer para baixo do tapete as questões que nunca funcionaram, um momento em que a humanidade está clamando pela verdade e integridade, pela liberdade e justiça e todas aquelas qualidades que uma alma almeja em sua experiência.

Seja aquele que entende que a auto expressão é uma expressão do Eu verdadeiro, somente quando expresso com amor. Seja aquele que compreende que a verdade e a integridade começam dentro de você. Seja aquele que sabe que o universo é completamente justo, que a vibração semelhante atrai semelhante. Seja aquele que sabe que você é e sempre foi livre para emanar a energia que quiser.

Por mais caóticos que possam ser os atores no teatro da existência humana, eles são apenas isto. Você é um belo ser de luz, como eles são. Você sabe disto. Compreenda esta verdade. Você é amado. Você é pura luz. Você é um sintonizador em um mundo de vibração e pode selecionar e escolher as vibrações  que desejar.

Querido, estamos trabalhando com a sua Terra de perto, agora. Há inúmeros seres de luz enviando amor a cada um de vocês. Não julgamos nenhuma alma. Enviamos simplesmente o nosso amor, pois este é a maior expressão de qualquer ser, esteja na Terra ou no céu. Receba o nosso amor diariamente e saiba que todos vocês são perfeitos e preciosos aos nossos olhos. Faça o possível para perceber que a boa vontade surge do caos. Seja paciente. Ore por todos. Todos vocês são belos e muito amados.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito

Os Anjos

Tradução: Regina Drumond

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »
    on line: 528