Nosso planeta precioso

Nosso planeta precioso

earth-pencil-drawing-wallpaper-1

harold-w-becker-2017-03-19-8x10b

Love and hugs, Harold W. Becker Founder and President The Love Foundation

Essa esfera magnífica que nós chamamos atualmente de casa é uma entidade viva vibrante de grandes proporções. É diferente de qualquer outra esfera no nosso cosmo imediato ou nas proximidades conhecidas, e abriga incontáveis formas de vida em constante evolução em uma ordem perfeita.

Como humanos, nós somos únicos e privilegiados em participar de uma experiência corpórea que chamamos de “vida” durante nossa jornada aqui.

Rodeados por qualquer bloco de construção necessário para criar, animar e sustentar a nossa existência e do próprio planeta, nossas oportunidades para imergir-nos em tal mundo celestial são ilimitáveis.

Nossa terra é de fato uma benevolente, vivificante e milagrosa ao mesmo tempo criadora e criação.

Os reinos animal, vegetal e mineral que formulam nossos componentes principais interagem, combinam-se e recombinam-se em uma dança que garante que cada papel distinto beneficie o todo.

O corpo que nós habitamos, composto pelos mesmos elementos, vai retornar e ser reciclado em outras formas quando nossa jornada atual terminar.

Esse é o jeito da natureza e é parte de um ciclo sustentável, incrível e brilhante.

De uma eternidade de evoluções, das menores partículas subatômicas à complexidade dos sistemas que colaboram e produzem cada sustento em que nos apoiamos, a grandeza dessa sabedoria interconectada e interdependente é surpreendente e praticamente insondável.

Na grande linha do tempo deste planeta, nós somos uma espécie recente a chegar e interagir com as formas nativas que fazem este planeta tão especial. Nossa presença é precisa de forma que nossa constituição física requer um conjunto de parâmetros para existir, os quais tiveram que evoluir durante inúmeros anos, ciclos e transformações, para se tornarem a expressão que nos permite viver e prosperar aqui hoje.

Apesar de todas as minúsculas adaptações e interações galácticas que precisaram ocorrer, aqui estamos.

Esse globo nos nutre e nos apoia incansavelmente, sem uma condição ou expectativa. Ele nos fornece tudo o que precisamos, além de proporcionar a construção e criação de formas na nossa própria imaginação. Nós conseguimos trabalhar com os materiais base da natureza e manifestá-los além dos “designs” planetários originais. Esse é um dom de grande potencial e responsabilidades proporcionais.

Quando nós criamos conscientemente nas mesmas formas holísticas do planeta, nós engrandecemos a experiência coletiva para toda vida. Entretanto, quando ignoramos nossa conexão inata à nossa anfitriã generosa e graciosa, nós geramos a destruição da vitalidade intrínseca de seus sistemas vivos.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *