Arcanjo Rafael, o Curador Divino.

Mensagem canalizada por Consolação Monducci

Rafael

Razão

Atenção

Foco

Amor

Entendimento

Luz

Para você que conhece o Arcanjo Rafael ou já ouviu falar dele vai compreender, com facilidade, o que podemos esperar de um Novo Ciclo regido pelo Arcanjo Rafael.

Cada arcanjo tem inúmeras funções na existência da humanidade. Tarefas divinas são executadas pelos arcanjos e seus anjos.

Falar de exércitos pressupõe que os conflitos são resultados da total desarmonia da raça humana, exigindo desses Seres Espirituais mais do que qualquer um de nós possa imaginar. Mas ‘exército’ me lembra guerra e eu, particularmente, não gosto disso. Quando penso em guerra, seja ela de que forma for, fico imensamente triste. Mas essas ‘guerras’ continuam no inconsciente coletivo e se perpetuam século após século. Refiro-me não só ao sentido da palavra, mas também, todos os seus desdobramentos. É guerra para tudo, até de travesseiro. Fulano tem que vencer essa batalha (guerra). Na realidade, estamos chamando a ‘guerra’ para as nossas vidas. Você pode até dizer que não fala a palavra, mas pensa sobre ela. E isso precisa ter fim!! Chega de denominar seus desafios como guerras armadas disso ou daquilo; vencer pode significar lucro no primeiro momento, e lá bem distante daqui você compreenderá que não ganhou nada; perdeu muito.

Nesse emaranhado de opiniões e ideias, nos deparamos com infinitas possibilidades de mudar – dentro de vocês – essas crenças e atitudes e, principalmente, se considerarem uma maravilhosa ferramenta disponível para todos: A COMUNICAÇÃO VERBAL – PREFERENCIALMENTE – PRESENCIAL. Se não for possível o diálogo, juntem as letras e exponham suas ideias de maneira que o ‘outro’ possa compreende-las, mesmo que não coincida com a visão do outro. Isso pode ser entendido como ‘respeito’. E vale para tudo e todos. Inicia-se no seu interior essa perspectiva de entendimento, de suas ideias e, claro, das ideias e opiniões dos outros. Eu penso assim e aceito o que você pensa, respeito mesmo não concordando com elas.

Mas o conceito de ‘guerra’ está aí para todo mundo ver. Uma parte se coloca como agressor e a outra, para facilitar o discurso, se veste de vítima. O ‘tempo’ que nos foi dado (humanidade) – de tanto dizermos ‘estamos sem tempo’ – na minha opinião, foi um dos maiores presentes que o Criador deu para as criaturas dessa época. Você já pensou sobre isso? Que as suas lamentações chegaram longe demais e que a resposta chegou para todos. Cada ser humano, inicialmente, recebeu essa mensagem do universo de maneira diferente. Parece piada cósmica que para uns significou: para o mundo que eu quero descer! Para outros, sem muita reflexão, um certo alívio; vou ficar em casa e fazer uma série de coisas. Ah! Todos os sentimentos que afloraram são legítimos até a página 5. Depois, caríssimo, o que vimos e vemos está longe disso. Mas, mesmo assim, você precisa revisitar esses meses passados e, quem sabe, se preparar para o ‘totalmente desconhecido’.

Ops! O tema principal é a mensagem do Arcanjo Rafael para 2021.Mas acredite: até aqui estou apenas seguindo aquela vozinha vinda de Rafael. As perspectivas para 2021, vistas no final de 2020, são positivas! Hoje, 22 de dezembro de 2020, é isso. A humanidade tem à sua frente um grande desafio! Superar um dos seus maiores obstáculos: O MEDO DO DESCONHECIDO.

Como será o amanhã? Como a humanidade estará nos próximos meses? Melhor ou mais fraca?

A humanidade em cada indivíduo tende a ser melhor. A Mensagem do Arcanjo Rafael está dirigida para o corpo físico do ser humano, para a mente e para o espírito em treinamento no corpo físico. Para percorrer um caminho desconhecido é necessário abrir a mente e confiar no espírito que habita o corpo. Aja com confiança! Confiança na sabedoria do seu corpo em todos os momentos. Dê ao seu corpo a oportunidade de reorganizar-se sempre que necessário. É imprescindível que você aprenda a confiar na sabedoria do seu corpo.

Um Novo Ciclo de Cura acontece sempre que você respira profundamente e relaxa, liberando as tensões do momento ou até mesmo aquelas que você insiste em manter ativadas por anos e anos. Quando o corpo relaxa ele tem como vistoriar o seu próprio funcionamento e dar ‘ordens’ às células responsáveis por esse ou aquele desequilíbrio. E para que tudo siga em harmonia a ‘mente’ precisa ser convencida que o corpo pode e vai fazer isso. Quando você transfere esse poder curativo apenas para a química desenvolvida pela ciência até hoje, você pode estar reduzindo a capacidade das células de se refazerem. Não quero aqui e nesta oportunidade, entrar em conflito e discussão. Recomendo que considere sempre a sabedoria do seu corpo. Para isso, não é necessário que abandone as recomendações médicas. Mas, saiba, o sucesso de qualquer caminho terapêutico é da ‘consciência de saúde’ que qualquer pessoa precisa ter. O seu corpo não é máquina! Seu corpo é o lar do seu espírito! Para abrigar um espírito divino, o corpo prepara, mantém e cuida das complexas organizações celulares. As células se comunicam entre si e isso garante ao ser humano uma energia que nem ele, ainda, conhece.

Trago até você o convite para voltar-se para a sabedoria do seu corpo e acreditar ‘nele’. Seja mais atencioso com seu corpo. Refiro-me às vibrações criadas pela ‘mente’ e que, se não atentamente observadas colocam em risco o harmonioso funcionamento do corpo, do seu corpo.

Para 2021 reserve um tempo extra para o seu corpo! Não apenas para ginástica e dietas, mas para observar o seguinte:

01 – Seus pensamentos negativos – suas dúvidas – influenciam seu corpo.

02 – Suas ‘palavras’ carregadas de emoção positiva são fortes aliadas para o bom funcionamento do seu corpo.

03 – Seu corpo gosta da ‘simplicidade’ do seu viver. Refiro-me ao seu ‘sentir’. Você existe, isso basta para que possa exercer seu poder de cura para si mesmo.

04 – Jamais permita alimentar-se de sentimentos contrários ao que é harmonioso. E, se por algum motivo, isso lhe ocorrer; pare. Converse com seu corpo e peça-lhe desculpas.

05 – Lamento dizer que você não vai conseguir curar o mundo. Alegro-me em lhe garantir que você, ao curar a si mesmo, pode e vai influenciar o seu mundo imediato e aumentar as possibilidades de estender essa ‘vibração’ para o planeta.

06 – O que a humanidade vive nos tempos ditos modernos tem colaborado intensamente para o afastamento do ‘poder de autocura’ que todo ser humano possuí. Volto a chamar sua atenção para o real significado da expressão ‘simplicidade’.

07 – Lembre-se: suas células sabem como reagir a uma série de desafios e a grande maioria deles, você nem fica sabendo que ocorram em seu corpo. Dá para imaginar essa dinâmica atuando? Então, use a sua imaginação e viaje dentro do seu corpo. Você vai se encantar e com certeza, essa viagem, vai mudar sua maneira de sentir seu corpo.

08 – Reflita sobre o papel que o ‘medo’ tem representado na sua vida. Invista algumas horas nesta reflexão e deseje transformar seu medo em força e coragem. O medo paralisa uma pessoa, mas é o start fundamental para acionar o poder da ação… reação.

09 – O seu tempo é extremamente precioso quando usado com sabedoria. Reveja seus hábitos tecnológicos e valorize os momentos ‘simples’. A boa convivência com seus semelhantes, aqueles que você admira por possuírem qualidades harmoniosas. Evite exaustivamente a convivência com pessoas que só enxergam o pior da humanidade.

10 – E para encerrar, meus queridos seres de luz, mantenham a sua fé inabalável nas soluções de todas as suas questões e, podem acreditar: vocês não estão sós!Receba esta mensagem e agradeça pela ‘simplicidade’. Toda mudança carece de entendimento. O ‘simples’ não deixa que a pessoa permita que a dúvida a retire da jornada evolucionária.Abram os corações! Fiscalizem as mentes! Vocês precisam exercer a autoridade sobre seus corpos. Que o Novo Ciclo seja recebido com alegria e comprometimento.

MANTRA PARA 2021: Compreendo o incompreensível.

Paz e luz

Arcanjo Rafael, o Curador Divino.

Mensagem canalizada por Consolação Monducci

kcFaceBook Consolação Monducci kc Anjos & Xamãs Consolação Monducci kcHo’oponopono Huna Belo Horizonte do Brasil.

E-mail: [email protected]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »
    on line: 528