TRANSFORMAÇÃO

Mensagem de Jamye Price

8 de Janeiro de 2021

Abençoados seres, como sempre é um momento precioso quando nos encontramos em sua consciência, pois é a sua consciência que traz vida à forma. Você está mudando constantemente. Este é um ponto crítico e emocionante desta época.Sua percepção está sendo utilizada por você de forma mais consciente para mudar a sua experiência. Portanto, a mudança ocorre mais fácil e rapidamente. Você está começando a ressoar com este ritmo de mudança e o que parece estar se movendo rapidamente agora logo se tornará um ritmo natural para você. Você se sentirá mais à vontade com a sua mudança.É a sua percepção dos seus desafios e a sua capacidade de se adaptar facilmente às mudanças que fazem a diferença neste fluxo.

MUDANÇA

Você está mudando rapidamente nos níveis consciente e físico, embora as mudanças físicas levem mais tempo do que as mudanças mentais, emocionais e sutis. Sua consciência permite que todas essas mudanças fluam mais facilmente.A mudança é constante. Você se acostumou com a mudança do clima e das estações. Agora você está aprendendo a se adaptar mais facilmente às suas situações emocionais, sociais, com a tecnologia e ao seu ambiente. Embora a mudança esteja ocorrendo em um ritmo mais rápido, está se tornando mais fácil para você.Você está aprendendo a se integrar mais à mudança.Mudanças em seu ambiente incluem mudanças no clima. A maneira como você se adapta às mudanças do clima é um bom exemplo de como aprender a trabalhar com o fluxo de energia ao seu redor. Ao observar o clima, você sente calor, umidade e pressão. Você responde sabendo que o tempo terá um efeito sobre você e sua vida. Você se ajusta facilmente porque é um fluxo natural e reconhece que deve lidar com o clima.Esta é uma bela analogia desta época. Você está aprendendo a se adaptar e responder. À medida que você começar a ver a sua vida como algo ao qual pode se ajustar facilmente, você começará a permitir que ela flua com mais facilidade. Você permitirá que a energia da Vida seja totalmente recebida por você e flua mais facilmente com você. A maior parte disso tem sido invisível para você e, às vezes, não é fácil.Você é apoiado durante a mudança porque se permitiu receber energias que estão mudando sua ressonância e vibração.

RECEBER É CONSTANTE

Você está recebendo energia e informações o tempo todo. Você é um biomecanismo que recebe energia naturalmente. Como espécie, você está se tornando mais consciente de que a vida está interagindo com você em muitos níveis. Sua percepção consciente está sentindo e percebendo o que os outros estão sentindo e percebendo. Você está sentindo coisas que não são ditas. Você está detectando informações que podem não estar na linha do tempo atual. Informações que podem ser do passado ou do futuro.Este é um momento importante e bonito. Sua percepção consciente o está chamando para mais escolhas, mais tolerância amorosa e mais admiração com a vida.Sua percepção consciente das energias que você recebe é fundamental. Você deve interagir com o seu ambiente e as energias ao seu redor – interativo com a natureza, com as pessoas e os animais. Sua consciência é fundamental.Ao receber estas energias, você as filtra por meio de seu ambiente interno. Seu ambiente interno é seu espaço sagrado interno. Sua escolha e percepção interior é onde você permite que o que você recebeu se transforme em mudança.

PERMISSÃO

Ao permitir que as informações da vida fluam, você está fortalecendo a sua capacidade de fluir e responder com a Vida. A interação se torna muito natural. Você o sente, pondera e percebe isso. A interação se torna um dar e receber. Você descobrirá que as experiências que uma vez o desafiaram terão mais fluxo com elas.Ao receber Vida, você está realmente se abrindo para mais de si mesmo. Você está permitindo que mais de si mesmo emane para o mundo. Você começará naturalmente a se conectar mais com a vida e a emanar suas intenções e escolhas em sua experiência.

A CONSCIÊNCIA CRIA A CONEXÃO COM A VIDA

Procure pequenas coisas que o agradem. Esta é uma maneira de acessar uma percepção mais consciente em sua experiência. Pequenas coisas lhe permitem se conectar com o seu ambiente e sentir a energia sutil.Conforme você se conecta com cores, cheiros, temperaturas, sons e emoções, você permite que as mudanças fluam mais facilmente.Ao permitir que os aspectos positivos e negativos estimulem sua descoberta, você se torna mais adaptável.A vida se torna mais como uma brincadeira e menos como uma pressão. As pequenas delícias permitem esta facilidade de dar o próximo passo no seu caminho.Permita-se encontrar as pequenas delícias. O que mais o encanta? O que atrai a sua atenção? Você é mais auditivo ou mais visual? Você gosta de pensar, sentir ou criar fisicamente?Ao encontrar as pequenas delícias, elas o conectarão com a vida e permitirão que você receba mais. Você começará a sentir menos necessidade de se desconectar para se proteger. Você terá uma sensação de mais segurança e sabedoria. Você se conectará com a vida de maneiras que o sirvam e sirvam à vida. Sua ressonância está afetando o seu ambiente.

A RESSONÂNCIA ENSINA

Sua ressonância é sua informação vibracional. Ela está mudando e se transformando em um ritmo rápido agora porque você está disponível para mais mudanças. Sua ressonância está afetando o seu ambiente. Seu ambiente responde a você. A Terra é sua, assim como você é da Terra. Acolha-a de todas as maneiras.Conforme você acolhe a Vida, a Vida o acolhe ainda mais. Nestes tempos poderosos, receba-a, receba a Vida. Ensine por meio do recebimento, da sua permissão e da consciência daquilo que é agradável e interessante para você. Pois a Vida contém informações que agora estão dentro de você e mudando a sua ressonância. Sua ressonância e sua magnificência se tornarão mais óbvias.À medida que você encontra as pequenas delícias, está tudo bem que às vezes você encontre a tristeza. Às vezes, você encontra medo ou raiva. Aceite-a de qualquer maneira, porque ao fazê-lo, você está permitindo que ela se transforme. Ela se torna força, sabedoria ou uma nova escolha dentro de sua ressonância. Você é a força passiva do amor que sabe que a vida é perfeita e está sempre mudando.

TRANSFORMAÇÃO COM AMOR

O amor é uma força passiva. É uma força porque é poderosa. É passivo porque não irá exceder. Ele se abrirá para permitir, e o que é ressonante criará de novo. É passivo porque você nunca pode forçar alguém a amar. Mas você pode chamá-lo para isso e abraçá-lo. Conforme você ama, você se torna uma força poderosa que cria vida.A vida está constantemente se oferecendo a você. Não importa se você está em um momento de medo, ódio ou tristeza. Ela irá acolhê-lo. A vida se oferece a você para a criação, e esse amor é incondicional. A vida se dá facilmente a você. O que você está fazendo agora é receber mais disto. Você está permitindo que seu amor flua mais facilmente para o mundo. Isto libera os sistemas de controle que estiveram fluindo fortemente sua própria energia.A verdade de quem você é, é conhecida como o amor em ação.A sua vida está em transformação. Você é capaz, está sempre mudando e é magnífico. A sua verdade é conhecida. Você é capaz de compreender qualquer experiência que está tendo e transformá-la.Você transforma naturalmente as experiências. Este é o começo da incondicionalidade neste reino de condições. Sua incondicionalidade está no reino sutil. As condições são para o reino físico. Honre ambos.

Lembre-se: “Sim, estou totalmente preparado para isso.Eu o absorvo. Eu o transformo. Se demorar, que assim seja. Esta fruta, também, irá amadurecer. ”

A beleza da vida é que você pode refinar as suas experiências por meio do pensamento e do sentimento. Isso tem o potencial de criar entusiasmo em cada experiência. Sua percepção consciente do que você está experimentando é o que define e muda isso. Um belo aspecto da fisicalidade é que existe uma dualidade. Existem opostos. Seus opostos criam um todo completo. É assim que você encontra a sua totalidade. Esta é uma parte emocionante da vida.

https://jamyeprice.com/

Tradução: Regina Drumond – [email protected]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »
    on line: 528