12 sinais de que você é uma semente estelar

Se você está aqui lendo isto, você ouviu o termo, sentiu alguma conexão com ele e pensou “Sou uma semente estelar?”

Sementes estelares (sementes estelares) são humanos que estão cientes ou se tornando cientes das origens de suas almas fora do planeta. Uma parte de suas almas, eles sentem, se originou de um mundo extraterrestre, em outro planeta, em outro sistema estelar ou mesmo galáxia.

Muitas sementes estelares estão vivendo em um estado de amnésia sobre suas origens extraterrestres, seu despertar ainda está para começar. Você pode ser uma dessas sementes estelares que estão despertando .

Estrela neste contexto não significa a mesma coisa que em “atleta estrela”. Não é como ser estrela de Hollywood, estrela de mídia social, estudante estrela e assim por diante. Ser uma semente estelar não faz de ninguém um ser humano melhor ou mais brilhante!

Há muita confusão na internet na maneira como as pessoas usam o termo. Então, vamos esclarecer o que queremos dizer com “semente estelar”.

Não sabemos quem inventou o termo. As fontes que temos apontam para Brad Steiger, que falou sobre “pessoas estrelas” em seu livro de 1976, Gods of Aquarius , onde introduziu a noção de um tipo de humano cujas origens podem ser rastreadas em reinos extraterrestres.

“Pessoas estelares” evoluíram para “sementes estelares” em algum momento durante a década de 1980, notavelmente com a publicação de Starseed Transmissions , um livro canalizado por Ken Carey.

Agora, “sementes estelares” se tornou uma palavra-chave popular nas pesquisas do Google. É um conceito popular da Nova Era que está circulando na Internet.

O conceito de “sementes estelares” tem usos amplos e restritos.

Em um sentido amplo , está conectado às teorias de panspermia (a ideia de que a vida na Terra começou quando microorganismos ou certos compostos orgânicos pousaram aqui do espaço), ecoado no ditado popular que “ todos nós somos feitos de matéria estelar ”. Nesse sentido, as sementes estelares são todos e todas as coisas vivas.

Este sentido amplo do termo é valioso porque ajuda a aumentar nossa consciência de nossa conexão com o universo mais amplo. No entanto, ser amplo pode levar a ser vago. À medida que um termo se expande para incluir tudo, o conceito se dilui e perde seu foco e força.

Em um sentido restrito , “sementes estelares” está ligada ao conceito original de ” povo estrela “. Esses humanos são um tipo à parte, vivendo uma vida desconectada da corrente principal. Essas pessoas têm vivido nas sombras, e o termo “semente estelar” serve como um meio de autodescoberta. Isso lhes dá uma maneira de se identificar e viver com uma consciência iluminada.

Este sentido restrito da palavra “sementes estelares” é o que estamos usando aqui.

Usamos “sementes estelares” como rótulo de classificação, aplicável a um tipo específico de humanos que constituem uma parte muito pequena da população mundial.

As sementes estelares (como almas extraterrestres que vivem em corpos humanos terrestres) existem em todas as raças, culturas, gêneros e grupos etários. O que torna este pequeno grupo de pessoas sementes estelares não são suas aparências externas, mas suas características internas.

Aqui estão 12 características psicológicas comumente encontradas na população de sementes estelares. Veja se você se identifica com essas características da semente estelar.

12 características da semente estelar

1. Você se sente intrinsecamente diferente das outras pessoas.

Todo mundo se sente diferente de todo mundo. Mas o tipo de diferença que as sementes estelares sentem vai fundo em seus ossos. Eles se sentem profundamente separados. Quem eles são no nível mais profundo não pode ser espelhado por outros ou realmente compreendido por outros.

Eles têm dificuldade em encontrar amigos íntimos, muito menos em encontrar um grupo ao qual realmente pertençam. Embora alguns deles sejam socialmente ativos e pareçam populares, por dentro eles se sentem totalmente sozinhos.

2. Você se sente preso no planeta Terra.

Desde a infância, você se sente incomodado por viver aqui na Terra.

Você sentiu que, de alguma forma, caiu de um reino superior para o reino inferior da vida humana na Terra. Era um mundo celestial? Um mundo estelar? Você não conseguia se lembrar, mas lembrava-se da sensação de ter vivido em um mundo cheio de amor, beleza e alegria na companhia de almas que podiam facilmente entendê-lo.

Conforme você crescia, era impossível recriar uma existência de tão alto nível aqui na Terra, então você se sentiu preso em situações existenciais desagradáveis ​​e até hostis, como um alienígena na Terra, sem saber como você chegou aqui ou como sair.

3. Você sente saudades de casa, não importa onde esteja.

A maioria das sementes estelares tem uma sensação de falta de moradia que permanece com elas onde quer que vão. Eles são andarilhos sem-teto em busca de lugares aos quais realmente pertencem.

Muitos deles nasceram em situações familiares difíceis, o que só intensifica esses sentimentos.

Os poucos que tiveram uma infância normal e feliz ainda experimentam a estranha sensação de que seus pais não são seus pais verdadeiros, de que seu lar físico não é seu lar espiritual.

Muitos deles passaram suas vidas mudando de um lugar para outro, de relação em relação, de religião em religião, em busca de um ambiente perfeito onde possam finalmente dizer “finalmente casa!”

4. Você anseia pelo espaço sideral .

Desde criança, você olha as estrelas com um anseio profundo de palavras. O sol, a lua e as estrelas podem levá-lo às lágrimas. Conforme você cresceu, desenvolveu um grande interesse por ficção científica, fantasia ou literatura espiritual.

Você mergulhou em qualquer coisa de outro mundo.

Você se entregou a viagens de fantasia, desejando que um disco voador pudesse pousar no gramado da sua casa e você pudesse pular nele e voar para longe.

5. Você está carregando a sensação de uma missão não cumprida .

“Por que estou aqui? Qual é a minha missão na vida? ” Esta pergunta o devora, mas não importa o que você faça, você não consegue encontrar uma resposta clara.

Você sabe que nasceu para algo grande, algo mais importante do que conseguir um emprego, se casar e ter filhos. No entanto, esse “algo importante” permaneceu vago e indescritível em sua mente.

Como um superagente amnésico que perdeu a memória de sua atribuição, você não sabe qual é a sua tarefa.

Não saber é uma fonte constante de tormento. Enquanto outros apenas deixam acontecer, você faria qualquer coisa para descobrir qual é a sua missão.

6. Você busca a liberdade .

Facilmente frustrado pelas limitações da existência física, bem como pelas restrições das normas sociais, você é um buscador da liberdade.

O mundo material parece muito pesado, o status quo muito antitético à sua existência. Profissões que exigem obediência estrita aos regulamentos não atraem seu coração. Situações que a maioria das pessoas vê como estabilidade parecem uma prisão para você.

É difícil para você manter um trabalho das 9 às 5 em uma estrutura hierárquica rígida. Você não suporta seguir regras estabelecidas por outros. Em vez disso, você deseja fazer as coisas à sua maneira. Muitas sementes estelares são independentes.

7. Você é ultrassensível .

Muitas sementes estelares sofrem de alergias físicas. Seus corpos tendem a ser hipersensíveis, reagindo exageradamente ao pólen, poeira, alimentos ou produtos químicos.

Eles demonstram um nível de tolerância extremamente baixo a ruídos. Sons normais do dia-a-dia que outras pessoas nem mesmo registram podem ser uma tortura para as sementes estelares.

Eles são psiquicamente sensíveis às vibrações dos outros, ouvindo os pensamentos das pessoas e sentindo seus sentimentos.

A maioria deles são empatas, com habilidades paranormais para perceber os estados internos dos outros. Essa ultra-sensibilidade é uma força e uma fraqueza. Para autoproteção, as sementes estelares costumam erguer uma parede sólida ao redor de si mesmas ou se retrair para uma casca dura. Se não o fizerem, eles sentirão dor.

8. Você adora estar na natureza .

Se estar perto de pessoas causa dor, estar na natureza traz alegria.

Você se sente à vontade no ambiente natural. Você se sente feliz dando um passeio na floresta ou dando um mergulho no mar. Você se refugia na natureza, embora sinta que o planeta Terra não é seu lar definitivo.

Você segue e honra a natureza, buscando companhia em árvores, flores e animais. Você deseja escalar montanhas e visitar cavernas. A Terra é sagrada para você e o espírito da Terra fala com você. Você é um ambientalista nato.

9. Você é motivado a criar .

A criatividade é uma parte essencial de toda a humanidade, mas as sementes estelares são movidas por uma necessidade maior de criar algo novo, de inovar. Qualquer que seja a profissão em que estejam, as sementes estelares são geralmente os inventores que introduzem novas idéias, estabelecem novos rumos ou iniciam uma revolução.

Eles nem sempre entendem de onde vem sua inspiração ou por que parece vir mais facilmente para eles do que para os outros. Eles têm um desejo enorme de fazer algo do nada e de mudar o que existe. Eles sempre preferem criar do que copiar.

10. Você está sujeito ao vício .

Por causa de sua abertura psíquica, as sementes estelares são suscetíveis a influências de vibração inferior. Eles são facilmente puxados para vórtices pesados ​​de energia, tendo dificuldade para sair.

Sua falta de força para salvaguardar sua soberania vibracional, combinada com sua necessidade de fuga espiritual, pode facilmente resultar em vício: drogas, álcool, jogos, jogos de azar, relacionamentos.

A depressão é uma experiência comum para as sementes estelares, e algumas são levadas ao suicídio. Muitas sementes estelares passam pela Noite Escura da Alma repetidas vezes e se culpam por isso.

11. Você é um curador ferido .

Não é incomum que uma semente estelar comece esta vida em uma situação familiar ou social difícil. Isso ocorre porque as sementes estelares estão aqui com a missão de abrir caminhos dos reinos das trevas para a luz.

Muitos deles se ofereceram para (re) nascer em um cenário sombrio a fim de auxiliar na tarefa coletiva de criar trilhas de luz. Suas almas concordaram em sofrer abusos, em serem feridas na infância para que possam se tornar curadoras na idade adulta.

Se compreenderem essa razão coletiva mais profunda por trás de suas experiências traumáticas pessoais, podem desenvolver suas habilidades inatas de cura e passar de vítimas a curadores. Uma parte de sua missão nesta vida é curar a humanidade, começando por eles mesmos.

12. Você é um visionário .

Você está transbordando de ideias e visões originais sobre como será ou poderá ser o futuro. Você vê o quadro geral e sente um senso de responsabilidade pelo destino da humanidade e do planeta Terra.

Você pode não se considerar um utopista, mas se considera um idealista. Você tem visões vívidas de um planeta pacífico e vibrante, mas esses sonhos se chocam com o que existe lá fora no estabelecimento atual.

As sementes estelares são geralmente almas codificadas com um projeto de civilização. O projeto interno brilha de dentro deles, vivenciado como sonhos, visões e ideais. Se as sementes estelares pudessem entender que suas visões pessoais vêm desse grande projeto, elas se tornariam mais ousadas em sua criatividade e mais assertivas em suas expressões.

Se ler essas 12 características da semente estelar deixa você excitado, é provável que você seja uma semente estelar ou tenha conexões próximas com civilizações extraterrestres de outras dimensões.

Se lê-los convence você do contrário, não há nada para se desculpar. Em vez de uma “semente estelar”, você pode orgulhosamente se chamar de “semente da Terra” – um filho de Gaia, dotado de um conjunto de talentos que até mesmo as sementes estelares invejam.

Os filhos da Terra têm muitos pontos fortes. Por um lado, você provavelmente entende o planeta Terra e seu povo muito melhor do que as sementes estelares, e pode ensiná-las a se conectar com a Terra e aliviar seus fardos.

Você é poupado do conflito interno e do tormento que vem com o pacote da semente estelar. Este planeta é sua casa. Você não está dividido entre o desejo de ficar e o de partir. Você nasce mais unificado e íntegro, mais capaz de se concentrar em fazer o melhor lar em um planeta de abundância.

Abençoado você é como uma semente da Terra!

E abençoado você é, se você encontrar uma semente estelar!

Sua dor, seu sofrimento, sua “maldição” podem ser transformados em fontes de energia para ajudá-lo a realizar seus sonhos de sementes estelares na Terra.

A melhor coisa de (re) nascer nesta vida, ao amanhecer, é que você pode recuperar a conexão perdida com seu lar estelar.

Sua família estelar está aqui na Terra por causa da energia do amanhecer abrindo portais de comunicação. Eles estão chegando a você. Eles estão aqui para orientá-lo e apoiá-lo.

Ao entrar em contato com eles, você recuperará sua conexão doméstica perdida e sua missão perdida na vida.

Você vai se lembrar por que está aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »
    on line: 528