O AMOR DA TERRA

 

A Terra através de Pamela Kribbe

Queridas pessoas, eu sou a voz da Terra, e lhes dou as boas-vindas.

Eu sustento-os e, com amor e entrega, fluo através de vocês. Eu vivo nas células dos seus corpos. Vocês se expressam por meu intermédio, mas eu também me expresso através de vocês. Gosto de estar com vocês e experimentar a vida na Terra por meio da sua consciência humana. Gostaria que ousassem entregar-se a mim; ousassem entregar-se aos seus corpos, aos seus sentimentos e ao fluxo de vida que existe em vocês. Este é o meu desejo.

Peço a cada um de vocês que sinta o poder do meu amor. Você é meu filho, pois eu o tenho como uma mãe. Quero que você me vivencie e aceite como uma energia de apoio em sua vida, mas que não faça isso por meio da sua cabeça e dos processos de pensamento que lhe foram ensinados. Em essência, a minha energia não funciona de maneira determinante e diretiva, mas flui com um ritmo natural e espontâneo. Sempre que a sua alma se conecta comigo a partir da entrega à vida, nós dançamos e experimentamos a vida juntos. Você, então, une a energia da sua alma, do seu coração cósmico, com a minha energia terrena, numa conexão que flui de cima para baixo, em total entrega às grandes forças da vida, tanto a cósmica quanto a terrena, sem intervenção da cabeça e seus processos mentais.  

Este é o novo ser humano que surgirá na Terra – o ser humano que reconhece e experimenta tanto suas raízes terrenas quanto as cósmicas, e se sente unificado com essa experiência. O que está para acontecer agora no mundo é que as pessoas se conectarão tanto com sua origem cósmica quanto com sua vida terrena, por meio do corpo que as sustenta.

Dedique um instante para observar o corpo humano como um portal por onde a energia cósmica flui para a Terra. Nesta semana, todos vocês estiveram em diversas cavernas [referindo-se à vivência do grupo no Sul da França]. Elas são portais físicos para a energia cósmica entrar na Terra, assim como é o seu corpo. Seu corpo é composto das energias poderosas e fundamentais dos elementos da Terra, que têm como base solidez, estabilidade e paz. Ao mesmo tempo, seu corpo contém um portal de energia, uma abertura para os inspiradores raios de luz fluírem do Sol Cósmico para a Terra.

Seu corpo precisa estar ancorado na Terra e dentro dela; precisa estar totalmente enraizado aqui. E precisa também ser nutrido, não só por alimentos físicos, como pão e água, mas por alimentos etéreos também, como a sensação de ser um com a natureza conectando-se com as árvores, plantas e animais; sentir o sol na pele, flutuar em água refrescante, respirar ar puro, e sentir o calor de uma fogueira. Todos estes elementos (meus elementos água, fogo, ar e terra) são energias tão espirituais quanto a dos professores, mestres e anjos que vocês reverenciam. Minhas energias espirituais estão aqui no meio de nós, e através dos elementos terrenos que eu ofereço, você pode unificar-se com elas.

Estas energias terrenas-espirituais estão em todo lugar da Terra. Observe ao seu redor as flores que crescem nos campos, as plantas e ervas que lhe oferecem o que você precisa como ser humano. Acolha estas energias da Terra e sinta meu poder – este é o seu LAR! E sempre que você for capaz de sentir-se um ser terrestre e enraizado, e ousar alimentar-se de tudo o que precisa, física e energeticamente, o portal se abrirá para a luz da sua alma. Esse portal forma uma conexão com este mundo terreno e permite que este mundo floresça ao infundi-lo com luz cósmica.

Sinta, por um momento, o que é necessário, na sua própria vida, para realizar essa interação da melhor forma possível. Comece sentindo em seu próprio corpo essa fundação terrena. Sinta seu corpo ser ancorado em mim. Aqui neste cenário (Sul da França), onde a natureza é selvagem e livre, e foi cultivada e modificada o mínimo possível, você pode experimentar mais facilmente o fluxo puro da energia da Terra. Seu corpo reconhece e responde a essa energia, e você não precisa fazer nada de mental para que isso aconteça. Simplesmente deite na grama e admire a natureza, e a energia chegará a você espontaneamente.

Sinta a energia da Terra fluindo para os seus pés, e como seu corpo recupera uma sensação mais sólida e plena. Sinta a paz e tranquilidade das rochas abaixo de você, com sua cobertura de solo secular. Esta energia terrena está aí e o sustenta porque você faz parte da natureza, assim como os animais, as plantas, as pedras, a água e o ar. Assim como eles, você também é uma parte importante e um componente da natureza. Acolha e aceite a realidade e a beleza deste fato.

Este fato também significa que, quando você retornar desta visita para a sua casa e estiver de volta à sua vida diária, você se lembrará de sentir a conexão com a Terra e com a calma que você precisa. Leve a sério o ritmo que vem do seu corpo e não se deixe desviar dele pelas diversas exigências da sociedade humana. Elas não o levam para onde você deve estar; elas o afastam da sua essência. Descanse um pouco e relaxe, sentindo os elementos da Terra. Valorize os elementos terrestres e alimente se deles. Só então o portal poderá se abrir para que a luz da sua alma se manifeste em sua vida diária.

Faça, agora, uma conexão com a luz da sua alma. Você sentiu como é estar enraizado e conectado comigo, a Terra, e sentiu como é receber, em seu próprio corpo, as forças espirituais dos elementos da Terra. Agora imagine a força cósmica, a luz da alma que quer entrar em você. Visualize-a descendo do Céu, do espaço celeste acima de você. Sinta sua própria luz solar, a força da sua alma, e receba-a em seu coração. Perceba-a brilhando em seu coração! E veja como a energia da Terra recebe e responde a essa sua luz interior. Como é delicioso experimentar esse esplendor!

As energias terrestre e cósmica respondem uma à outra e precisam uma da outra – não são energias opostas. A energia da Terra em seu corpo torna-se revitalizada e cheia de alegria e é inspirada pela luz cósmica que você é, e esta união de energias toma forma terrena por seu intermédio. A luz cósmica não quer nada além do que estar aqui e fluir através das células do seu corpo, para ajudar a Terra a ser fecunda e dar à luz o novo.

Você é tão bem-vindo aqui! Eu preciso da sua luz! Fisicamente, como Terra, eu não posso viver sem a luz do Sol, e energeticamente, eu preciso também da sua luz cósmica. E esta só pode fluir para mim, quando você se permite ser recebido por mim, quando você confia em mim e se sente em casa aqui. Perceba como as duas energias estão agora unidas em você – sua luz estelar cósmica unida com seu corpo, a âncora terrena. Permita que elas se abracem e fluam juntas através do seu corpo.

Eis aqui, então, o casamento e união das energias masculina e feminina; as energias de doar e receber; o Sol e a Terra. Permita que essas energias combinadas e unificadas fluam sobre a através de você em círculos cada vez mais amplos; não apenas no seu corpo, mas por todo o seu campo energético, sua aura. Permita que essas energias o renovem e o façam lembrar-se de quem você realmente é – um ser de luz descontraído, um ser vivo presente temporariamente aqui para interagir alegremente com a minha energia na Terra. Experimente outra vez a união íntima entre a energia da Terra e a luz cósmica que você é. Acolha e incorpore essa sensação de intimidade, e leve-a consigo ao retornar à sua casa.

Agora, por um momento, olhe para a sua vida cotidiana da perspectiva dessa sensação de união íntima de energias. Simplesmente sinta intuitivamente – sem pensar a respeito – que você está lá na sua casa. Veja se consegue encontrar uma parte da sua vida lá que você gostaria de mudar para ficar mais em equilíbrio com sua natureza verdadeira. O que você poderia fazer para si mesmo, física ou emocionalmente, que o ajudaria a se sentir mais nutrido e vivenciar mais tranquilidade, relaxamento e inspiração? E então prometa a si mesmo que vai lhe oferecer isso. Crie mais espaço em sua vida para se nutrir tanto da forma terrena quanto celestialmente.

Finalmente, eu gostaria de lhe pedir que sentisse as grandes forças que o acolhem nesta vida. Do solo sob seus pés, receba os poderes nutritivos da Mãe, a Terra; e de cima, sinta os braços amorosos do Pai que protege e cuida de você. Sinta essa totalidade de forças acima e abaixo de você, e permita que essa união aconteça. Simplesmente deixe de lado o excesso de pensamento e ação; saiba que você é sustentado por forças maiores que o amam, que querem o melhor para você. Entregue a elas o controle e deixe-se levar por uma grande onda de energia.

Um mundo novo o aguarda, e ao se entregar a esse fluxo de energia, você se torna um daqueles que preparam e dão forma a esse novo mundo. Isto está acontecendo; há tanta coisa evoluindo na Terra agora. O maior passo que você pode dar é ousar render-se às forças da Terra e do Céu. Eu amo você; sinta minhas mãos nas suas – você nunca está sozinho.

© Pamela Kribbe

Tradução de Vera Corrêa [email protected]/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »
    on line: 528