Códigos das estrelas: 14 a 20 de janeiro
Semana de “Starcodes” de 14 a 20 de janeiro de 2022
Quando as coisas ficarem estranhas, aperte o botão de pausa e segure por um minuto; Vai ser uma semana agitada. O Mercúrio Mental agora fica retrógrado pelas próximas três semanas e complica como nos comunicamos e como nos transportamos. Vênus, Rainha dos relacionamentos e tudo o que valorizamos, é retrógrada até o final do mês, e Urano, indutor de mudanças, logo se torna direto após muitos meses retrógrado. Quando os planetas parecem ficar parados para mudar de direção contra o zodíaco, a energia que eles simbolizam pode girar e se agitar como um oceano de inverno.
Os retrógrados nos fazem olhar para trás, com todos os presentes e trabalhos que se seguiram. Com esses retrógrados, podemos sentir que nunca sairemos do vórtice covid 2020-2021. As manchetes políticas se concentram no passado e os relacionamentos podem rever seus pontos baixos. O Facebook joga memórias estranhas em nosso colo virtual. Nossos sonhos podem desenterrar tanto a lama quanto as gemas do passado e podemos nos sentir presos.
Um ponto útil, Marte em Sagitário pode nos ajudar a perdoar mais facilmente, ser honesto – embora tenhamos que adicionar profundidade a essa honestidade – e encontrar humor na palhaçada.
Haverá uma mudança nos ventos à medida que a primavera (no hemisfério norte) se aproxima, e podemos fazer progressos lentos mesmo agora mantendo a calma, fazendo o que podemos fazer e dando um passo de cada vez. Envolva todas as habilidades básicas de sobrevivência de Mercúrio retrógrado e Vênus retrógrado. Abra espaço para atrasos, acompanhe as cartas enviadas, pacotes e preste atenção extra a qualquer coisa com um cronograma apertado. Priorize a segurança e fique atento a acidentes fortuitos. Se as coisas ficarem estranhas ou os atrasos mudarem o cronograma, procure a oportunidade escondida na experiência não planejada e aproveite ao máximo.
Se os atrasos chegarem até nós, isso pode ajudar a rever conscientemente todas as boas lembranças e lembrar de todo o progresso saudável que fizemos até agora. Use esse tempo para limpar o passado, reconectar-se com antigos contatos e entes queridos e reviver antigos projetos criativos.
Sempre que houver um sopro de tensão, verifique se há mal-entendidos. Se uma situação ficar tensa e a comunicação atrapalhar – pare, sorria, recue e volte a ela mais tarde com um pouco mais de tempo. Retorne aos objetivos em comum. Como a Constituição e a democracia.
Na sexta-feira, uma Lua de Gêmeos falante e adaptável pode nos ajudar a rolar com os redemoinhos à medida que Mercúrio se torna retrógrado e faz quadratura a Netuno. Suponha que temos apenas parte da história. No fim de semana e na segunda-feira, uma lua crescente em Câncer, com o Sol em conjunção profunda com Plutão, aprofunda essas ondas emocionais como uma tempestade sobre o Atlântico Norte. Que todos os sentimentos sejam transitórios, não leia a história do futuro neste momento. Se nossas mentes passam tempo com aqueles que sentimos falta ou notamos uma história que se aproxima da mortalidade, deixe-nos lembrar de cuidar uns dos outros, acertar uns com os outros e estar totalmente vivos agora.
À medida que a Lua entra em Leão na segunda-feira, talvez precisemos nos sentir ouvidos, mas não precisamos de melodrama ou drama para expressar a profundidade de nossos sentimentos. Troque e seja o público apreciado um do outro. No final da semana, quando o Sol entra em Aquário e a Lua se dirige para Virgem, pode ficar mais fácil colaborar e tirar o melhor proveito de nossa situação; atender ao trabalho que precisa ser feito mesmo com Mercúrio retrógrado.
Sexta-feira, 14 de janeiro: Se algum trabalho ou decisão importante parecer que está prestes a se consolidar, então é suspenso temporariamente, não desista. Esperar atrasos. Refine e ajuste os planos, cuide de outros negócios e prepare-se para ganhar impulso em um mês. A confusão ou difusão do meio-dia pode nos deixar sobrecarregados esta noite. Desfrute de um ambiente de humor afiado enquanto a Lua se opõe a Marte, apenas seja gentil e engraçado. Priorize a gentileza e o descanso.
Mercúrio retrógrado 4h41, Lua quadratura Netuno 14h50, Lua em oposição a Marte 19h21.
Sábado, 15 de janeiro: Deixe as dificuldades do mundo inspirarem mais autenticidade, não menos. Cuide do lar, da família e da família escolhida enquanto a Lua entra em Câncer e faz trígono com Júpiter. Aumente o aconchego. Nossas defesas podem ficar tensas, então relaxe, preocupe-se menos em ficar seguro e mais em compartilhar honestamente o coração por meio de ações atenciosas.
A Lua entra em Câncer às 9h10, a Lua entra em trígono com Júpiter às 16h30.
Domingo, 16 de janeiro: Um evento pode nos lembrar de estarmos felizes por estarmos vivos. Observe uma tendência a catastrofizar ou ficar deprimido quando o Sol estiver em conjunção com Plutão; em vez disso, honre um chamado ao coração e atenha-se ao que realmente importa. Se as necessidades emocionais jogam carrinhos de bate-bate, caia abaixo de irritações e reações menores, pois a Lua em Câncer se opõe a Vênus e Mercúrio faz semiquadratura com Marte; fique seguro e mantenha o coração aberto.
Lua sextil Urano 6h57, Sol em conjunção com Plutão 7h50, Lua em oposição a Vênus 13h50, Mercúrio semiquadratura Marte 20h22.
Segunda-feira, 17 de janeiro: Os humores mudam rapidamente, nuvens de tempestade emocionais podem deslizar sobre céus brilhantes à medida que a Lua fica cheia no profundo sentimento de Câncer. Desvie das lutas pelo poder. Não viva nem no passado nem no futuro; fique aqui e agora. Podemos explorar algo maior do que nós mesmos para obter estabilidade, conectar-nos com a terra abaixo, o céu acima e o espírito dentro de tudo. Depois de um dia voltado para dentro, a Lua entra em Leão esta noite e nos traz para fora.
Lua em trígono com Netuno 3h18, Lua em oposição a Plutão 14h07, Lua em oposição a Sol 16h48, Lua entra em Leão às 21h02.
Terça-feira, 18 de janeiro: Anseie por alguma emoção positiva por uma mudança, pois Urano se volta direto sob uma expressiva Lua de Leão. Sinta os sentimentos em vez de invocar o drama para expressar suas profundezas. Fique atento às dificuldades eletrônicas e desfrute de momentos espontâneos inesperados. Algumas mudanças que estavam em espera agora podem avançar à medida que Urano se torna direto. Fique atento às dificuldades eletrônicas e desfrute de momentos espontâneos inesperados.
Mercúrio sextil Quíron 3h04, Urano vira direto 8h25, Lua em oposição a Mercúrio 13h39, Lua quadratura Urano 18h11.
Quarta-feira, 19 de janeiro: A manhã é lenta ou séria, pois a Lua em Leão se opõe a Saturno, ao meio-dia as pessoas precisam de mais atenção. Facilita o trabalho prático se cultivarmos a conexão primeiro e depois tentarmos coordenar. Na dúvida cultive a conexão e vamos fazer com que as coisas práticas sejam mais fáceis e longas. O Sol entra em Aquário esta noite começa a trazer nossas mentes para a comunidade e o corpo político.
Lua oposta e 12h18, Sol entra em Aquário às 19h38.
Quinta-feira, 20 de janeiro: Seria bom se pudéssemos tirar as próximas semanas como um retiro pessoal, mas se devemos continuar trabalhando, este é um bom dia para fazer listas e verificá-las sob uma Lua de Virgem consciente. Mantenha-se organizado. Verifique se todos na equipe têm prioridades compartilhadas. Não descontem pequenas irritações um no outro, a falta de clareza em vez de estupidez pode ser o problema, pois Mercúrio semiquadratura Netuno. Fique de olho no clima e nas condições de condução. Celebre cada pequena vitória.
Lua em trígono com Marte 1h15, Lua entra em Virgem 7h01, Lua se opõe a Júpiter 15h58, Mercúrio semiquadratura Netuno 22h14.
Fornecido por Heather Roan Robbins www.roanrobbins.com