Julie Redstone,  mensagens

ALFA E ÔMEGA

 

ALFA E ÔMEGA

Mensagem de Julie Redstone

26 de Outubro de 2012.

Amados

A palavra divina está ancorando na Terra agora, trazendo transformação a todos os filhos de Deus. Este é o significado de “Ômega” – que foi originalmente dado como uma força Divina do “Alto” que atrairá a humanidade para o Divino através da maior manifestação do ser Divino e agora é dado com o mesmo propósito vindo de “baixo” – vindo através da própria Terra.

Pois Alfa e Ômega não são duas forças, mas uma – a energia do Cristo que se manifesta agora na e através da Terra, trazendo bênçãos em todos os lugares e a possibilidade de que cada um se torne mais plenamente unido a sua própria alma.

 

Alfa e Ômega, a Palavra Divina que se manifesta acima e abaixo – este é o tempo em que estamos – o tempo da manifestação do Pacto de que todas as almas são parte e que é parte de todas as almas. E se há maiores dificuldades e desafios que afluem agora, é porque tudo o que impede esta manifestação maior deve ser liberado e dissolvido na luz sagrada de Deus.

Este é o papel e a função da Palavra – trazer o novo ao plano da matéria, na própria matéria, de modo que todos possam se perceber interiormente como o ser Divino que eles buscam e que eles são.

 

Muitos escreveram sobre este tempo, muitos têm esperado por isto, e, no entanto, porque as dificuldades ainda afloram e parece que em determinados casos ficam ainda mais intensas, não há a alegria confiante que estaria presente se todos pudessem sentir e saber que a Palavra Divina está se manifestando na Terra e sobre a Terra. As dificuldades devem se manifestar, porque o que esteve oculto deve se tornar aberto, o que esteve escondido deve se revelar à luz do dia. É desta maneira que toda a escuridão que permanece deve se tornar conhecida e ser dissolvida na luz maior de Deus, pois isto foi ordenado desde o início e antes do início do tempo – que todos conheceriam a Presença Divina que habita na Terra, e que se reuniriam e se curvariam ante a majestade do que Deus havia criado.

 

A dor e o sofrimento ainda permanecem para muitos, e também isto não se tornou ainda visível em sua plenitude. E, entretanto, a mudança da luz que está diante de nós, trará uma manifestação do que é ordenado, de uma maneira que seja do conhecimento de todos. E isto será para aqueles que estiverem abertos, como se as suas esperanças e sonhos tivessem finalmente recebido uma possibilidade de expressão, e será como se tudo o que havia sido esperado, tivesse finalmente chegado. Este é o tempo que acena – o tempo da Palavra Divina e Sagrada se manifestando na Terra.

 

Que todas as bênçãos fluam sobre a Terra e sobre todos os seres que nela vivem, pois o seu tempo chegou.

 

http://www.worldblessings.net/public/Alpha_and_Omega.cfm

 

Tradução: Regina Drumond – [email protected]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Comentários

  1. obrigada , eu sinto realmente que tudo deve vir a tona para que possamos realmente enxergar o que é verdadeiro , tarefa defícil porque as vezes parece que estamos morrendo na praia , mas ao mesmo tempo a voz de DEUS anunciando que não devemos esmoirecer e que devemos continuar a percistir na DIVINA LUZ AMADO EU SOU !!!!

« »
    on line: 528