O TÉRMINO DO CALENDÁRIO MAIA E O INÍCIO DO NOVO

O TÉRMINO DO CALENDÁRIO MAIA E O INÍCIO DO NOVO

27 de Novembro de 2012.

INÍCIO DO NOVO: 21 de Dezembro de 2012.

Queridos.
Louvado seja o Divino em santidade e bênçãos, pois Aquele que ordenou a criação dos mundos ordenou também o início de um novo ciclo para a Terra e para todos os seus habitantes neste momento.
Este evento sagrado que, em sua forma mais articulada, começará na data de 21 de Dezembro de 2012 – a data tão esperada que muitos aguardaram ansiosamente e outros temeram – é o início de algo, não o fim, o início de uma nova onda de energia cósmica que vem do Grande Sol Central de nossa galáxia. É uma onda de energia de vibração mais elevada, que deve inaugurar também um novo nível de consciência.
O término do Calendário Maia, com aqueles que temiam o pior pensamento de que o mundo também terminaria, é este tempo, como o conhecemos, da virada das eras. Pois a nossa percepção da realidade está muito condicionada pela nossa percepção do tempo, e a nossa percepção do tempo, como ele tem sido, terminará em suas formas conhecidas de ser, com uma expansão para o infinito e o eterno que as pessoas começarão a sentir, mesmo enquanto encarnadas. O final do tempo, como ele tem sido conhecido, não é o final do mundo, mas a entrada para uma realidade de dimensão superior, da qual a Terra já está se tornando parte, uma realidade que está além do tempo.
Esta nova onda de energia cósmica anunciada pelo Solstício de Verão trará também com ela uma nova e crescente habilidade de perceber a realidade espiritual. Ela irá trazer para aqueles que esperaram por tanto tempo, um senso de realidade espiritual que não foi antes possível.
Esta data do Solstício é sagrada. É divina. É uma mudança das eras e o início da nova, de acordo com o que tem sido a conclusão de um ciclo de 26.000 anos que a Terra já atravessou – a “precessão dos equinócios”. Este ciclo chegará ao fim e um novo irá começar nestes dias, e os efeitos não serão visíveis subitamente, mas eles serão visíveis.
Para a Terra, é um momento de reverência, gratidão, alegria e celebração, pois não importa que dificuldades aconteçam como resultado da maior purificação da Terra, provocada pela intensificação da Luz, o caminho em direção ao amor e à unidade foi limpo, e um final para a dualidade irá entrar progressivamente na consciência humana, como as ondas do oceano rolando em uma praia. Isto não será instantâneo, mas será como se onda após onda aumentasse o conhecimento interior para um e todos, de que a realidade espiritual é realmente real, e que Deus, seja qual for o nome que Ele seja chamado, está no centro.
Orem pela manifestação de tudo o que esta grande mudança trará. Pois mesmo na presença das trevas que permanecem na Terra e no coração humano, o final da dualidade está chegando com um passo mais seguro e definitivo do que existia antes.
Todos os louvores ao Amado Divino, Àquele que é Santo e que é tudo, que estabeleceu o destino sagrado da Terra, assim como os céus foram estabelecidos desde o início.
Por favor, unam-se a nós em reverência e prece de onde estiverem.
http://lightomega.org/FB-Apps/Mayan-Calendar.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Um Comentário:

  1. Kryon fala em nos juntarmos para em conjunto emitirmos vibrações de amor, k elevam a vibração do planeta mas k são tb a nova forma de meditação.
    São muitos os k já o fazem e não estou a par deste site pk este pc é da minha mãe, estou a passar por uma depressão k eu tento ao máximo minimizar. Mas tem dias e sempre fui uma maria rapaz ( aliás o meu nome é maria manuel), mas agora c 36 anos e sem trabalho, c um filho k me foi tirado pela mentalidade fechada da escola seg social, etc, as mensagens k a minha levou à escola c boa intenção; acabaram por prejuducar o meu filho pk a ela não podiam nada fazer e foi enviado para o luxemburgo para junto do pai, para não irpara uma instituição. A justificação foi a de k não havia ambiente em casa para k ele se desenvolvse bem. Na escola recusou se a aprender mas agora no luxemburgo a situação é semelhante senão pior. Preciso tanto de pax, lol, de paz de harmonia para educar o filho k sempre desejei ter e k criei c tanto amor enquanto o tive nos braços em bébé. Agradeço a disponibilidade para lêr este e-mail. Namasté e PARABÉNS pelo seu site pois é FENOMENAL. Precisamos de mais pessoas a fazer o Bem através de todos os meios disponíveis. Eu sempre fui um humano muito ligado à Terra Mãe Gaia, aos animais ( de k tomava conta) e do ser humano próximo a mim mas k precisava de ajuda. Outra das muitas minhas paixões são mesmo muitas,musica, artes, lêr é um hábito e tantas outras. Se respondesse ao meu site ficaria muito feliz.. Agora vou passar o Natal c a família terrena k não me ajudou quando eu mais precisava mas já está a passar a revolta, eu estava a fazer um tratamento ordenado pelo tribunal de menores mas eles nem kiseram saber k eu cumpro o k foi estabelecido. Um abraço cósmico…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *