MENSAGEM DOS ANJOS CANALIZADA POR ANN ALBERS

19 de Dezembro de 2020

COMEMOREM A SUA LUZ

Embora muito tenha sido imprevisível, assustador e desconhecido neste ano, nosso desejo é que vocês encontrem um consolo nas celebrações de sua temporada de luz. Estejam vocês sozinhos ou com a família e amigos, a luz da manjedoura e a lamparina que brilhavam intensamente são a mesma luz que vive, respira e brilha intensamente dentro de vocês.Vocês estão, na verdade, comemorando não apenas os milagres que ocorreram nos anos anteriores, mas o mais importante, o milagre de cada expressão de amor que trazem à tona em seus corações e lares, em seu aqui e agora.Onde quer que o amor nasça, encontrem o Natal. Onde quer que o amor permaneça brilhando na escuridão, encontrem Hanukkah (festa judaica). Sempre que vocês escutam o seu coração, vocês seguem a estrela – a luz que os guia interiormente, que os ajudaram a navegar nestes tempos incertos e sem precedentes.

Muitos de vocês têm sido esta luz ao longo dos anos. Vocês foram os faróis de esperança e inspiração, paz, bondade e verdade em um mundo onde muitos foram possuídos pelo medo ou mergulhados em divisões. Vocês têm sido a manjedoura e a menorá (P.S: menorá = candelabro). Vocês têm sido a luz do Cristo vivo, a Presença e a personificação do Amor Divino em um mundo que precisa de muita esperança.

A cada simples ato de bondade para consigo mesmo ou para com os outros, vocês deram vida a esta temporada. Vocês deram à luz a este amor ao honrarem os seus próprios corações e aceitarem os seus próprios sentimentos – quer isso significasse ficar em casa e receberem as suas compras, ou saírem por aí e prosseguirem com a vida conforme se adaptavam a um novo normal. Vocês deram à luz a este amor enquanto costuravam máscaras, entregavam mantimentos, ajudavam a um vizinho, compartilhavam um sorriso através de seus olhos, trabalhavam em seus empregos regulares, aprendiam novas habilidades, conectavam-se aos seus computadores, cozinhavam, aproveitavam o tempo na natureza ou simplesmente permitiam que a esperança por um mundo melhor surgisse dentro de vocês.

De um milhão de maneiras, grandes e pequenas, vocês deram vida às festas de fim de ano em seus corações e lares durante todo o ano. Conforme vocês se reúnem, onde e como puderem; enquanto vocês celebram – seja em silêncio ou em solidariedade com aqueles que vocês amam; enquanto ouvem ou entoam canções natalinas, apreciam suas refeições tradicionais ou simplesmente se permitem ter alguns dias de paz, saibam que são Vocês que vocês celebram – sua luz, seu amor e o milagre de sua Presença aqui na terra.

Feliz Natal, queridos. Feliz Hanukkah., Feliz Kwanzaa (celebração afro-americana) e, acima de tudo, Feliz temporada sagrada da luz.

Nós os homenageamos como pioneiros em um novo mundo maravilhoso que ainda está em processo e nas dores do parto. Nós os honramos como luzes na escuridão. Celebramos sua disposição de superar seus medos, suas frustrações, suas contrariedades, suas discordâncias e seus desafios, e de trazerem à vida novamente o milagre da luz que arde dentro de vocês.

Vocês são as lâmpadas mais brilhantes da árvore de Deus. Vocês são luzes na escuridão. Vocês são as centelhas que eventualmente acenderão uma chama muito bela e brilhante de amor na raça humana. Aproveitem as suas festas. Desacelerem. Saboreiem os momentos. Reúnam a sua energia. Vocês são necessários, queridos. Celebramos vocês e o nascimento de sua luz a cada momento de suas vidas.Deus os abençoe. Nós os amamos muito

Os Anjos

https://www.visionsofheaven.com/

Tradução: Regina Drumond – [email protected]VISIONSOFHEAVEN.COMAnn Albers Visions of HeavenVisions of Heaven is the official website of popular author, angel communicator, spiritual instructor & modern mystic, Ann Albers. Enjoy free weekly Messages from Ann & the Angels, live & online classes, books, downloads, free gazes, and so much more…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »
    on line: 528