TRANSMITINDO AS BÊNÇÃOS

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

27 de Dezembro de 2020

Voltei a ler o boletim informativo de ano novo de janeiro de 2020, e fiquei chocada ao ver as palavras dos anjos: “Diante dos contrastes do mundo, você passa a conhecer e a amar suas próprias perspectivas de forma ainda mais clara. Em vez de olhar para o mundo e julgar os outros como “certos” ou “errados”, “bons” ou “maus”, use a diversidade de opiniões e atividades como pano de fundo contra o qual você pode ver mais claramente e reconhecer o seu próprio coração e suas próprias verdades. ” Eles também nos incentivaram a viver e deixar viver, e a nos concentrarmos em nossos próprios corações e sonhos, em vez de sermos sugados pelo que o mundo estava fazendo.

Na época em que a canalizei, não tinha ideia da clareza com que estas palavras seriam necessárias em um ano que inspirou tanta divisão e caos. Por muito tempo, isto foi silenciosamente se intensificando sob a superfície. Costumávamos fechar os olhos para muitas coisas, mas em 2020 tivemos que olhar para tudo com um pouco mais de clareza – a visão de 2020, de fato! Começamos a olhar através dos olhos de nossa alma. O que nós valorizamos? O que realmente está em nossos corações? O que queremos criar no futuro?

Foi difícil para qualquer um se esconder de seu próprio coração em um ano que nos tirou da cabeça e nos levou ao profundo sentimento.Afinal, isto é uma coisa boa.Nunca vi tanta desenvoltura e cuidado quando os heróis silenciosos vieram à tona para serem percebidos e apreciados. Os vizinhos costuraram máscaras quando não havia nenhuma. Funcionários de mercados, entregadores, enfermeiras, médicos, professores e outros que silenciosamente têm sido os pilares da sociedade foram apreciados de uma maneira totalmente nova.

Fomos colocados em quarentena e fomos muito criativos sobre como nos conectamos. Começamos a assumir mais controle sobre nossas mentes e nossos hábitos para que não nos sentíssemos à mercê de nossos corpos. Passamos a apreciar a Mãe Natureza de uma maneira totalmente nova. Ficamos motivados a apreciar profundamente as coisas simples da vida. Mais importante ainda, a valorização da diversidade deu um grande salto à medida que grandes corporações começaram a levar a sério a necessidade de se livrar da injustiça sistêmica e representar todas as raças e perspectivas de forma mais igualitária.

Eu sei que estamos longe de onde queremos estar. Ainda há uma injustiça terrível a ser resolvida, mas houve mais progresso no reconhecimento da diversidade neste ano do que eu vi em toda a minha vida. Já não era sem tempo. Mudamos, e principalmente para melhor.

Com o clamor de nosso coração pelo melhor, usamos nosso livre arbítrio para mobilizar os céus. Anjos e seres sustentadores de outro mundo estão irradiando elevadas frequências vibracionais para o planeta.

Estão nascendo crianças incríveis que nos ajudarão a trazer a nossa mãe terra de volta ao equilíbrio e nos mostrar que somos todos filhos de Deus. Pais e professores incríveis estão criando espaço para essas almas. Saltos incríveis na ciência e na justiça social serão dados durante o curso de nossas vidas. Mais pessoas estão em contato com seus corações e com os céus. O véu parece mais fino. O desejo de se conectar é mais forte. Estes são tempos emocionantes!

2021 poderá ser um desafio se formos absorvidos pela visão do mundo e optarmos por encará-lo como um desafio, ou poderá ser um ano maravilhoso. Podemos usar todas as nossas ferramentas espirituais, interiorizar-nos, criarmos e confiarmos no poder que dá vida aos universos e isto poderá nos ajudar a levar nossos sonhos adiante de maneiras criativas.

Quer façamos quarentena ou não, temos a companhia de anjos e a Presença do divino dentro de nós.

Quer as vacinas o entusiasme ou o perturbe, temos uma luz interior que pode nos proteger mais fortemente do que qualquer substância, e uma vontade que pode escolher absorver apenas as energias que ajudam.

Quer a economia melhore ou não, podemos agradecer por tudo o que temos e, assim, obtermos uma abundância que independe da economia humana.

Quer o mundo busque nos levar ao medo e à divisão, podemos silenciosamente viver no amor com a vida e permanecermos plenos em nosso próprio espírito.

Podemos nos levantar, apreciar o nascer do sol a cada novo dia. Podemos ir para a cama e agradecer pela vida

E nós, em nosso entendimento de um mundo baseado na energia versus esforço, podemos criar uma maravilhosa vibração interior que será refletida exteriormente.

Aqui estão algumas dicas para entrar na graça em 2021

1 – Reconheça as bênçãos de 2020

Para alguns foi o seu melhor ano, para outros, o mais difícil. Em qualquer caso, você pode recordar e começar a listar as muitas bênçãos – grandes e pequenas – que resultaram de seus desafios e contrastes.Talvez você tivesse que encarar algo que exigisse mudança. Pode não ter sido fácil, mas isto o levará a uma vida mais feliz agora do que você jamais ousou sonhar.Talvez você percebesse que poderia trabalhar em casa e até mesmo quando o mundo abrir, você escolha criar um novo modo de trabalhar que seja equilibrado e bom para você.Talvez você tenha explorado novos interesses – feito cursos on-line, aprendido a cozinhar, ou participado de horas virtuais felizes.Talvez você tenha saído mais e apreciado mais a mãe natureza.Talvez tenha apreciado mais as pequenas coisas.Talvez tenha aprendido a se preocupar mais com as perspectivas dos outros.Talvez tenha superado os medos.Realmente, passe algum tempo para se reconhecer por todas as bênçãos e maneiras pelas quais você cresceu.

2 – AGRADEÇA A SI MESMO

Para cada uma das maneiras pelas quais você cresceu ou melhorou, pare e agradeça a si mesmo. Reconheça a si mesmo. Diga algo como: “Eu me reconheço e me agradeço por crescer. Eu me reconheço e agradeço por ter crescido … ”Realmente reserve um tempo para se abençoar com a sua própria apreciação. Foi preciso coragem para estar vivo neste ano e permanecer nesta terra. Você está no meio de um novo mundo para as próximas gerações.

3 – EXAMINE QUEM VOCÊ QUER SE TORNAR

Em vez das usuais resoluções do ano novo ( ou em adição), pergunte a si mesmo: “Quem eu quero ser no final de 2021?” Imagine a sua personalidade, como gostaria que fosse? Imagine que você se sinta entusiasmado e apaixonado pelos seus sonhos. Imagine que você seja gracioso, gentil, sem julgamentos, gentilmente poderoso. Imagine que você aprendeu a arte dos limites da compaixão, da autoaceitação e da auto-apreciação.Imagine que você aprendeu a discernir em vez de julgar. Imagine que você não se preocupa mais com o que os outros pensam, para que possa viver de acordo com a sua bússola interna e ouvir o Divino interior. Imagine que você se sinta abundante de todas as maneiras. Imagine que você esteja apaixonado pela vida.Qual seria a sensação? Imagine que você é a pessoa que deseja ser. Não há necessidade de imaginar as circunstâncias ao seu redor, apenas imagine, em vez disso, o tipo de pessoa que deseja ser e como deseja se sentir em relação a si mesmo e à vida.Falei com muitos de vocês em 2020. Eu vi seus corações, sua coragem, suas lutas, suas alegrias, seus medos, suas inspirações criativas, suas esperanças e sonhos. Foi um ano para deixar que tudo o que estava alojado profundamente viesse à tona para que pudéssemos decidir o que levar para uma nova realidade.Seja gentil com você à medida que avança. Imagine um mundo pós-covid, mas não aquele em que o vírus apenas desapareça. Em vez disto, imagine um mundo melhor, mais bondoso, mais limpo e mais seguro – um em que realmente compreendamos o fato de que estamos todos diferentes, que somos guiados, cuidados, e todos aqui com um desejo de expandir e experienciar o Amor que nos dá a própria respiração.Feliz Ano Novo. Vocês todos são luzes belas e brilhantes!

Ann

https://www.visionsofheaven.com/

Tradução: Regina Drumond – [email protected]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »
    on line: 528