Trump ordenou que o Pentágono relatasse tudo o que se sabe sobre OVNIs

Em um documento de mais de 5.000 páginas, pede aos responsáveis ​​pela Defesa que entreguem as informações em 60 dias. O objetivo é gerar “uma base objetiva para avaliar a validade da questão e suas implicações para a segurança nacional”, segundo Christopher Mellon, ex-subsecretário adjunto de Defesa para Inteligência.

O Pentágono deve informar o Congresso dos Estados Unidos sobre todas as informações coletadas sobre OVNIs . Isso foi providenciado por escrito por meio de uma ordem do presidente Donald Trump em uma de suas últimas medidas, antes de deixar o cargo em 20 de janeiro. 

É um documento de mais de 5.000 páginas , que instrui os responsáveis ​​pela Defesa a entregar as informações em até 60 dias às Comissões Parlamentares. O relatório a ser entregue deve conter os detalhes das observações de objetos voadores não identificados juntamente com a análise das informações. Além disso, deve haver análise dos dados do FBI, derivados por sua vez de investigações de fenômenos não identificados no espaço aéreo norte-americano. Somado a isso está uma avaliação sobre se os OVNIs e suas atividades podem ser atribuídos a adversários estrangeiros. 

De acordo com Christopher Mellon, ex-subsecretário adjunto de Defesa para Inteligência e ex-Chefe do Estado-Maior do Comitê de Inteligência do Senado dos Estados Unidos, “A Lei de Autorização de Inteligência recentemente promulgada incorpora o pedido do Comitê de Inteligência do Senado exigindo um relatório não classificado e de todas as fontes sobre o Fenômeno Aéreo Não Identificado (UAP). Isso foi conseguido na Declaração Explicativa Conjunta que acompanha o projeto de lei. “

O ex-governante ajudou a desenvolver a legislação aprovada e sublinhou que “consequentemente, agora é justo dizer que o pedido de um relatório não confidencial sobre o fenômeno UAP tem o apoio de ambos os partidos nas duas casas do Congresso”. 

Quanto à importância dos dados fornecidos ao Congresso, Mellon avaliou que “a nação terá finalmente uma base objetiva para avaliar a validade do tema e suas implicações para a segurança nacional . Esta é uma oportunidade extraordinária e há muito esperada. “

do site: www.pagina12.com.ar

Mais informações:

https://nypost.com/2020/12/29/covid-19-bill-started-a-180-day-countdown-for-ufo-disclosures/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »
    on line: 528