CIA libera documentos UFO no ‘Black Vault’ : Como vê-los online

Por meio da Lei de Liberdade de Informação, milhares de documentos da CIA sobre objetos voadores não identificados (OVNIs) – ou Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAP), como o governo os chama – estão agora acessíveis para download no Black Vault, um site operado pela autor e podcaster John Greenwald Jr .

A CIA afirma que agora forneceu todas as informações sobre o UAP de que dispõem, embora não haja como saber se isso é verdade.

“A pesquisa do The Black Vault continuará para ver se há documentos adicionais ainda descobertos nas propriedades da CIA”, Greenwald prometeu em um comunicado em seu site.

O lançamento ocorre meses antes de o Pentágono informar ao Congresso tudo o que sabe sobre a UAP – uma data ditada no projeto de lei de alívio COVID-19 mais recente , de todos os lugares, que foi aprovado no final de dezembro.

As demandas por informações alienígenas se tornaram tantas que a CIA acabou compilando em um CD-ROM, obtido por Greenwald e carregado no Black Vault, dividido em dezenas de .PDFs para download.

Greenwald disse ao Vice-Motherboard que acredita que os documentos são difíceis de analisar por razões calculadas. “A CIA tornou INCRIVELMENTE difícil usar seus registros de uma maneira razoável”, disse ele sobre o formato de arquivo “desatualizado”. “Na minha opinião, este formato desatualizado torna muito difícil para as pessoas verem os documentos e usá-los para qualquer propósito de pesquisa.”

https://www.theblackvault.com/casefiles/

https://www.theblackvault.com/documentarchive/

https://www.theblackvault.com/documentarchive/ufos-the-central-intelligence-agency-cia-collection/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »
    on line: 528