SINTOMAS DE CONSCIÊNCIA SUPERIOR – OS 17 SINAIS

Este artigo é sobre os sintomas da consciência superior. Todos nós sabemos que toda a criação é a manifestação da fonte divina; também estamos cientes de que mesmo o menor elemento existe como energia pura.

A densidade do objeto governa a velocidade com que essa energia pode vibrar fisicamente. Tudo o que se manifesta fisicamente vibra em uma certa faixa de frequência para que nossos sentidos humanos percebam.

Há limites para perceber as dimensões superiores ou consciência superior porque a taxa de frequência e vibração não estão na faixa da percepção humana.

Falta-nos a fé e a capacidade de acreditar em algo que não podemos perceber por meio de nossos sentidos normais.

Só porque você não pode perceber algo, não significa que não exista. Um exemplo seria quando você sopra o apito de um cão e não consegue ouvi-lo, mas a vibração e o som são reais porque o cão reage a eles.

Algumas pessoas podem perceber seres de dimensões superiores porque aprenderam a vivenciá-los por meio de muitos sentidos diferentes; para a maioria das pessoas, acredito que isso esteja além de seu alcance de percepção.

Muitas pessoas estão começando a trabalhar com energias de diferentes dimensões; eles estão trabalhando conscientemente para aumentar suas vibrações.

Quando você está elevando sua vibração, você recebe uma orientação mais direta e clara de seu Eu Superior, porque ele vibra em uma taxa muito mais elevada.

Quando você tem essa conexão direta, permite que as informações sejam recebidas facilmente.

Elevar sua vibração pode ser muito útil; você pode fazer isso realizando um trabalho energético específico com seu Eu Superior e guias. O aumento desse nível de energia pode ser feito por qualquer pessoa.

Quando você eleva sua vibração, também abre portas para um nível diferente de consciência. O primeiro nível de mudança é a consciência lunar. É aqui que suas habilidades psíquicas e de cura aumentam. Acredito que esses sintomas de consciência superior durem cerca de cinco anos.

Sintomas comuns de consciência superior

Experiência fora do corpo

Um dos sintomas da consciência superior é ter uma experiência fora do corpo. Quando você está separado de sua consciência física, pode explorar outras dimensões – os gatilhos podem ajudá-lo a se preparar para uma mudança energética para outras realidades.

Sons

Se você ouvir zumbidos, zumbidos ou sons elétricos, mas não conseguir encontrar a origem do som – outro exemplo é quando você está dormindo e pode ouvir ruídos elétricos que soam fracamente como comunicação.

Ouvir sons sem fonte física pode sugerir que você tem um senso de consciência aprimorado.

Sensação de formigueiro

Outro sinal de consciência superior é quando você sente uma sensação de formigamento pelo corpo – por exemplo, cabelos em pé ou arrepios.

Ouvindo vozes

Se você ouvir vozes, cantos, risos ou seu nome for chamado, mas ninguém está por perto.

Naufrágio

Outro sintoma de consciência superior é quando você sente que está afundando ou se expandindo. Saiba que você está sentindo isso, em vez de ter sintomas físicos.

Entorpecimento ou paralisia

Você se sente entorpecido ou paralisado.

Sentindo-se sem peso

Sensação de leveza ou sensação de levitação, sensação de leveza se espalhando por seu corpo.

Vibrações

Você sente uma vibração interna fora do normal.

Pulsos

Você sente pulsos de energia.

Presença

Você ouve passos ou sente uma presença.

Balanço Interno

Você está sentindo um balanço, um giro ou um movimento interno.

Levantamento de braços

Seus braços ou pernas levantam enquanto você dorme.

Surto de energia

Você sente uma onda de energia fluindo por seu corpo.

Ouvir ruídos

Você ouve ruídos fora do normal, música, sinos, etc.

Cheiros

Aromas, flores, aromas agradáveis, etc.

Habilidades psíquicas

Suas habilidades psíquicas começam a florescer; sua aura começa a mudar.

Padrões numéricos

Você começa a ver padrões numéricos sincrônicos à medida que está em sintonia com as vibrações universais.

Como você pode responder aos sintomas

Existem muitas teorias sobre a causa e a natureza das vibrações associadas às experiências fora do corpo.

Isso geralmente é o resultado direto da frequência mais elevada, o corpo não físico se movendo fora de fase com o corpo físico real. Na maioria das vezes, a intensidade da vibração diminui rapidamente após a separação.

As sensações básicas determinam se a separação do corpo pode ser alcançada. Acredito que o seguinte é uma boa orientação sobre como alguém pode responder a um estado vibracional.

Ajudaria se você sempre mantivesse a calma. As vibrações, dormência e som são experiências normais. À medida que as vibrações se espalham por todo o seu corpo, você deve relaxar e apreciá-las. É sempre bom lembrar de não se mover ou pensar sobre seu corpo físico. Qualquer movimento pode interromper o processo vibracional.

Deixe que tudo o envolva, os sons, o entorpecimento e tudo se expanda. Você pode permitir que ele se espalhe por seu ser sem qualquer julgamento.

Diga ao universo que você aceita o que está acontecendo em seu corpo, permita e dê as boas-vindas.

Deixe tudo entrar e fique com os pés no chão. Uma ligeira mudança em seu padrão de pensamento pode afetar a vibração de seu corpo, portanto, cuide de seus pensamentos.

traduzido do site

Compartilhe livremente. Informação é Luz, ajude a propagar!

Amados trabalhadores da Luz,agradecemos por voce ler este artigo até o fim . Como você, estamos trabalhando para ancorar mais Luz em nosso Planeta. Queremos convidá-lo a participar conosco de nossa rede de Luz – www.anjodeluz.ning.com .

Você está lendo isto porque somos uma família de almas e nos esforçamos para trazer-lhe a verdade espiritual em tempos tão incertos. Então, por favor, junte-se à nossa família de mais de 30.000 almas 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »
    on line: 528