Como entrar em contato com os Pleiadianos (nº 1: o aplicativo)

por Qin – Ra

Existem duas abordagens muito diferentes para buscar contato com extraterrestres (ETs): o externo e o interno.

A abordagem externa quer encontrá-los lá fora, no reino físico, fora do corpo.

Esta tem sido a forma convencional, o que chamamos de Caminho do UFOlogista . É retratado na mídia convencional, em filmes de Hollywood e programas de TV, como a popular série Ancient Aliens . Tem sido defendido por UFOlogistas líderes como o Dr. Steven Greer , fundador do CSETI e arquiteto dos protocolos CE-5 para contato que envolvem o uso de luz, som e pensamento.

A abordagem interna significa encontrá-los no reino espiritual, dentro do corpo.

Os Pleiadianos são um grupo de ETs benevolentes, um tipo de ETs leves. Quando se trata de contatá-los, o meio interno substituiu o meio externo desde a época de Billy Meier , que introduziu o conceito de naves Plejaren (mais tarde chamados de Pleiadianos) por meio de evidências fotográficas. Agora se tornou a forma dominante, vamos chamá-lo de Caminho do Espiritualista , para alcançá-los. A maioria dos contatados que estão em contato com os Pleiadianos, como Barbara Marciniak e Barbara Hand Clow , duas das principais canalizadoras de nosso tempo, são caminhantes do Caminho do Espiritualista.

Em suma, os seguidores do Caminho do UFOlogista pensam que um dispositivo físico (ou seja, OVNI) é essencial para fazer contato, enquanto os seguidores do Caminho do Espiritualista pensam que a consciência por si só é suficiente. Para fazer contato, o primeiro diz que é melhor você ir para o deserto, enquanto o segundo diz que você pode fazer em casa.

Esta não é a ocasião para debater o que é melhor. No entanto, uma coisa pode ser dita, e você pode discordar: o meio interno parece ter mais sucesso do que o meio externo.

Este artigo (em três partes) pretende ajudá-lo a ter sucesso.

Parte 1: Instale o aplicativo

Vocês já estão em contato conosco, os Pleiadianos!

Você simplesmente não tinha um aplicativo para ler o que estava acontecendo. “

Qual app? É uma metáfora, claro.

O Pleiadian App não é um software para ser instalado no seu computador ou telefone. É uma estrutura conceitual a ser instalada em sua mente.

É um aplicativo simples que fornece os principais conceitos para garantir o sucesso no contato. O contato começa com a aquisição de um entendimento básico e a perspectiva correta.

Quer instalar o aplicativo?

Basta seguir as etapas abaixo para passar por cada mudança de perspectiva – este processo em si é instalar o aplicativo e prepará-lo para o contato.

Mudança # 1 Energia, Não Pessoa

Você está contatando uma energia, não uma pessoa: não um astronauta que sai de um OVNI, não uma fada que aparece em um sonho, não um fantasma que o vê e a quem você não vê.

Você está entrando em contato com um campo de energia. Você também pode chamá-lo de campo vibracional ou faixa de frequência. Nós o apelidamos de Campo P (Campo Pleiadiano), que é um campo de luz na 5ª Dimensão, logo acima da 3ª Dimensão da matéria.

A energia do Campo P interage com você da forma sensorial que for mais confortável e mais íntima para você como indivíduo.

A energia pleiadiana pode assumir uma forma antropomórfica ou abstrata para interagir com você, como um ser humano semelhante a um anjo ou como um raio de luz. Ainda que não seja uma pessoa muito pessoal, a energia Pleiadiana é íntima de você porque ela o conhece, em alguns aspectos melhor do que você mesmo.

Turno # 2: Família, não um estrangeiro

Você pode pensar que entrar em contato com os ETs Pleiadianos é um empreendimento totalmente novo em sua vida de despertar, mas a energia Pleiadiana não é estranha para você.

Como energia de 5ª dimensão, a energia Pleiadiana é parte de seu projeto humano galáctico de 10 dimensões, parte de seu eu superior.

Os Pleiadianos são seus parentes mais próximos no universo conhecido. Você não está encontrando uma energia estranha, hostil ou hostil, mas encontrando sua própria família, em quem você pode confiar.

Se você se apegar às imagens populares de alienígenas, então se mantém em uma concha mental e bloqueia sua entrada em seu reino. Não se esqueça, todos nós pertencemos à mesma família humana galáctica.

Mudança # 3 para casa, não para a selva

Para as sementes estelares cujas almas se originaram nas Plêiades, a energia Pleiadiana é a energia do lar: o lar há muito perdido, o lar que você buscou durante toda a sua vida. Na verdade, você nunca perdeu essa energia de casa – ela tem estado com você ao longo de suas jornadas na Terra na forma de saudade.

Entrar em contato com os Pleiadianos não é uma aventura na selva espacial, mas um retorno ao reino celestial.

Depois de saborear a energia do lar, um estado que você reconhecerá como “estar em casa” em oposição a “ser um sem-teto”, a identidade de Andarilho Cósmico começará a deixar o centro de comando de sua vida.

A energia de casa é algo que você reconhece em um instante. Não pode ser falsificado ou imposto. Você só sabe que está em casa.

O lar é um lugar que você nunca tem medo de ir.

Mudança # 4: Amor, não adoração

Quando os Pleiadianos dizem “nós te amamos”, eles não se referem ao amor barato neste mundo degenerado. Isso é amor como sentimento, como necessidade egoísta disfarçada, como um truque de manipulação. Eles o aceitam, o validam e o abraçam, não importa o que você tenha feito ou deixado de fazer.

A energia pleiadiana é amor incondicional. Não exige nada de você, não ameaça puni-lo e não retém nenhum apreço por você.

Como sua família mais próxima, eles são iguais a você em espírito. Eles não são deuses ou deusas a quem você deve oferecer adoração ou devoção. Para conhecer seus parentes, você deve primeiro abandonar sua mentalidade hierárquica.

“Por favor, não faça isso conosco!”

– o Ps

Mudança # 5 Coração, Não Cabeça

O Coração (abreviação de Heart Chakra) é a sede da sua alma, a cabeça, a sede do seu cérebro. O cérebro não é mente e a mente não é alma / consciência.

A energia pleiadiana é uma energia da alma – uma energia de consciência, percepção ou espírito. Eles o encontrarão no nível da alma, e não no nível da mente ou do cérebro. A mente apenas facilita e interpreta o encontro.

Você os encontrará em seu peito, não em sua cabeça. Conecte-se com o seu coração e depois com a sua cabeça.

O ponto de encontro, a sala de reunião e o evento de reunião estão sempre localizados no espaço do seu coração.

Turno # 6 dentro, não fora

A alma é encontrada dentro de você, não fora de você. Sua alma não deve sair de casa para encontrar os Pleiadianos em algum lugar lá fora, mas deve ficar em casa para receber sua visitação.

Encontrar os Pleiadianos por meio da projeção astral é um grande mal-entendido.

Eles não querem que sua alma saia de seu corpo, para longe de seu assento físico, para fragmentar sua existência.

Eles querem que você permaneça com os pés no chão e centrado. Eles querem que você esteja presente com todo o seu ser – esta é a pré-condição para entrar em contato com sua família Pleiadiana.

“Nos encontramos em casa.”

Turno # 7 Próprio, Não Outro

Se você é uma semente estelar Pleiadiana, por definição você é um Pleiadiano! Você já pensou nisso? O ponto de virada em seu despertar da semente estelar é o momento em que você percebe “Ei, eu sou um Pleiadiano vivendo na Terra!” Você se lembra de sua vinda à Terra como um ET. Essa lembrança muda completamente a maneira como você pensa sobre os Pleiadianos. Eles não são mais eles. Eles se tornaram nós. Então, basicamente, você está contatando a essência Pleiadiana em você e através dessa reconexão com a energia da sua alma que existe em um nível diferente. Você pode pensar neste nível diferente como um círculo maior ao seu redor ou como uma versão anterior de VOCÊ. Você está entrando em contato com a fonte de energia que deu origem ao seu eu Pleiadiano.

Você está entrando em contato com seu eu ancestral.

continua…

Compartilhe livremente. Informação é Luz, ajude a propagar!

Amados trabalhadores da Luz,agradecemos por voce ler este artigo até o fim . Como você, estamos trabalhando para ancorar mais Luz em nosso Planeta. Queremos convidá-lo a participar conosco de nossa rede de Luz – www.anjodeluz.ning.com .

Você está lendo isto porque somos uma família de almas e nos esforçamos para trazer-lhe a verdade espiritual em tempos tão incertos. Então, por favor, junte-se à nossa família de mais de 30.000 almas 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »
    on line: 528