Como entrar em contato com os Pleiadianos – parte 2

O segredo para um contato bem-sucedido com os Pleiadianos é … qual é o seu palpite?

Você pode dizer, eu li sua Parte 1 , baixei o aplicativo Pleiadiano e mudei minha perspectiva. Eu sei qual é o segredo. O segredo é ir para dentro, não para fora. É sobre ver os Pleiadianos como uma forma de energia, não uma pessoa. É sobre se relacionar com eles como uma família, não como estrangeiros. Certo?

Sim você está certo. Este é o segredo, mas não O segredo.

Você pode dizer, então, trata-se de abrir o Coração e não apenas a Mente, é sobre desligar o pensamento e sintonizar-se com o sentimento de amor no Centro do Coração.

Sim você está certo. Este é o segredo, mas não O segredo.

Você pode dizer, então, trata-se de combinar frequências, é sobre elevar nossa vibração ao seu nível, é sobre discar para a estação Pleiadiana como se fôssemos um rádio ou TV.

Sim você está certo. Este é o segredo, mas não O segredo.

Contato (1997)

Você pode dizer, então é sobre meditar em silêncio, é sobre ficar quieto e ouvir. A personagem Ellie no filme, Contact, ouviu e ouviu … e eventualmente ouviu.

Sim você está certo. Este é o segredo, mas não O segredo.

Agora me diga! Você diz. Qual é o segredo?

Na verdade, estou hesitante em dizer o que é. Dizer a você estragaria a diversão de pesquisar. A diversão de tatear no escuro, a diversão de ficar frustrado, a diversão de desejar superar. Mas, provavelmente, você já pesquisou o suficiente (já que está aqui, lendo este blog) e precisa apenas de uma pequena dica minha para continuar sua jornada.

Então, vou lhe dar uma dica. Levei anos tateando pelo labirinto escuro da ignorância para descobrir qual é o segredo.

O segredo foi escrito em sânscrito.

TAT tVAM ASI

Devo dizer a você que essas palavras semelhantes a mantras significam.

Tat ( que ) tvam ( você ) asi ( são )

ISSO e VOCÊ são UM.

ou

VOCÊ é AQUELE.

Este “aquilo” não é um “aquilo” comum como naquela pessoa, aquela coisa, aquele lugar e assim por diante. Tat se refere a uma realidade superior que você pensa ser algo fora de você e diferente de você. É a realidade sagrada, o reino divino, o domínio do espírito, em nosso caso, a energia Pleiadiana.

Você é inteligente. Você entendeu minha dica.

Agora você sabe que, se operar com uma mentalidade dualística ao contatar os Pleiadianos, não terá sucesso. Eles seriam um outro, fora de você, diferente de você e distante de você. Eles estariam em algum lugar longe de você por causa da lacuna criada por sua atitude. Você pode ver ou ouvir coisas, mas não terá sucesso. Você pode pensar que está em contato, mas não está realmente.

É necessária uma enorme MUDANÇA DE PARADIGMA para alcançar o contato bem-sucedido com os Pleiadianos.

dualidade -> Unidade

Esta é apenas uma dica.

Uma dica é apenas uma direção.

Portanto, considere este pequeno blog como um dedo mindinho apontando para a lua gigante. Não pare no dedo (não presuma que você entende que significa que você sabe disso). Por favor, olhe para a lua (por favor, vá em frente e saiba por experiência própria).

Agora eu apontei para você na direção da unidade , usando uma placa de estrada antiga tirada de um texto indiano de 3.000 anos, Os Upanishads , que continha uma das primeiras referências textuais ao nosso conceito da Nova Era da Lei do Uno.

Agora que o sinal da estrada Tattvamasi foi colocado, a partir daqui, sua jornada deve estar bem.

Se você não estiver bem, não se preocupe! Em breve postarei um novo blog para lhe dar mais dicas e mais elogios.

Em resumo, a unidade, ou melhor ainda, a não dualidade é O segredo.

(“Não dualidade” escrita em chinês)

do site

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »
    on line: 528