ALINHAMENTO, ABUNDÂNCIA E AUTENTICIDADE – CHAVES PARA UMA VIDA DE ALEGRIA

ALINHAMENTO, ABUNDÂNCIA E AUTENTICIDADE – CHAVES PARA UMA VIDA DE ALEGRIA

MENSAGEM DE JENNIFER HOFFMAN

13 de Março de 2021

À medida que encerramos este ano solar e nos aproximamos do Equinócio, estamos em um ciclo estranho do qual tenho falado em minhas transmissões semanais, em que somos puxados em duas direções diferentes. Somos impulsionados para a densidade da 3D de um lado e para a criação da 5D do outro. O lado 5D está ganhando terreno, mas neste processo também estamos sentindo a densidade da energia de nosso trauma, dor e sofrimento do passado. É difícil passar por isso, então faça o seu melhor para permanecer ancorado, equilibrado e centrado em seu próprio campo de energia.

Esta semana temos uma lua nova no sábado, que aumentará nossa consciência espiritual e abrirá novos portais de potencial. Esteja ciente de que novas ideias e verdades são possíveis agora, apenas lembre-se de seguir o processo e fazer escolhas que sirvam à sua alegria. Autoconsciência, cuidados pessoais e foco em seu próprio processo de integração e alinhamento são importantes para você agora.

O que você pode focar para ajudá-lo neste movimento de energia é no alinhamento, abundância e autenticidade, as chaves para a alegria e liberdade e áreas de maior compreensão errônea  e julgamento. Esse é o tópico do artigo desta semana.

Alinhamento Abundância Autenticidade são áreas fundamentais da consciência e compreensão espiritual e precisamos acertar para poder usá-los da maneira certa, o que significa que eles atuam em nossas vidas para nosso benefício, em vez de nosso prejuízo.

Como esses princípios espirituais podem operar em nosso detrimento? Quando os usamos com um ‘pensamento positivo’, quando esquecemos que temos que agir em nossa vida, quando tentamos ir muito rápido ao longo da estrada da cura para a totalidade e quando os usamos sem também envolvermos o nosso poder.

Deixe-me explicar:

Quando não sabemos como eles funcionam o tempo todo, em vez de trabalhar de maneiras “boas”. A energia universal não julga, não existe bom ou mau. É tudo neutro ou igual, não há melhor ou pior, mais ou menos.

Quando fazemos julgamentos sobre o que esses conceitos representam, em vez de entendê-los como princípios universais, então nos criticamos e julgamos por não sermos capazes de atender a esses elevados padrões universais.

Quando tentamos pular etapas em nosso processo de cura e crescimento e tentamos negociar com o Universo para seguir em frente ou tornar nossas vidas melhores de alguma forma, tentando implementar esses princípios espirituais da maneira errada. Por exemplo, pensar que focar na manifestação de uma vida melhor terá sucesso, mesmo se não acreditarmos que isso seja possível para nós.

Vamos falar sobre Alinhamento

Alinhamento significa que as coisas estão alinhadas e funcionando juntas

Achamos que o alinhamento existe de boas maneiras, estamos desalinhados quando as coisas não estão indo tão bem

A verdade é que estamos sempre alinhados com tudo em nossa vida, o tempo todo

Quando queremos algo diferente, temos que criar um novo nível de alinhamento com a nova energia. A menos que mudemos a energia, nosso alinhamento continua avançando, na mesma direção, da mesma maneira.

Quando nos sentimos presos, estamos fora de alinhamento com nossa realidade atual e no processo de trazer uma nova energia para criar uma nova, estamos em uma lacuna de energia e não estamos alinhados com nada, o que nos dá uma sensação de estarmos presos, que não podemos seguir em frente e não temos certeza do que fazer a seguir.

A pior coisa que podemos fazer neste caso é pensar que fizemos algo errado ou que estamos sendo punidos. Não estamos, estamos apenas em uma lacuna de energia, em um espaço entre dois níveis diferentes de alinhamento

As chaves para entender o alinhamento são:

Você está sempre alinhado com tudo em sua vida o tempo todo. Não há alinhamento melhor ou pior.

Quando você está pronto para um novo nível de alinhamento com novas energias, nada parece certo ou funciona para você.

Um novo nível de alinhamento é criado definindo uma nova intenção para a sua vida e realidade e, em seguida, trazendo a energia para permitir que isso aconteça.

Renda-se ao alinhamento que agora está fora de sincronia com você e prepare-se para algo novo, para criar um novo nível de alinhamento.

Pare de se julgar e de se criticar por estar “desalinhado” sempre que as coisas dão errado ou você acha que não está fazendo as coisas certas porque elas não estão funcionando.

Vamos falar sobre Abundância

 Há muita compreensão errônea sobre a abundância porque pensamos que significa apenas coisas boas

Temos abundância quando temos dinheiro, liberdade, coisas boas e bênçãos e, se não tivermos, não temos abundância.

Mas sempre temos abundância em tudo

A lei universal da abundância afirma “há abundância em todas as coisas”

Você pode ter uma abundância de problemas, problemas de saúde, problemas de dinheiro, tristeza e infelicidade

Você pode ter uma abundância de alegria, amor, risos, milagres e coisas que você realmente gosta

Sempre há abundância ilimitada em sua vida – para mudar o tipo de fluxo, você tem que mudar o tipo de abundância que está manifestando, o que significa mudar o seu alinhamento

As chaves para entender a abundância são:

Entender que a abundância existe em todas as coisas, em todos os lugares, o tempo todo

Você se conecta, atrai e recebe o tipo de abundância que ressoa com sua própria frequência de energia

Tudo o que você tem em sua vida existe em abundância

Mudar o seu nível de abundância depende de sua própria frequência de energia e vibração – abundância que seguem crenças cria alinhamento

Existem duas chaves para a abundância:

Em um universo que existe em abundância ilimitada, não pode haver conceito de falta, onde não há nada. Abundância ilimitada é abundância ilimitada.

O oposto de abundância não é falta, é limitação. Então, se você sente que a sua vida não está  abundante da maneira que você deseja, não é porque não há nada lá para você, é porque você está limitando o fluxo do tipo de abundância que deseja em sua vida

Vamos falar sobre Autenticidade

Autenticidade é o estado de ser genuíno ou real, não é um estado de honestidade, moralidade ou bom comportamento

Quando dizemos que alguém não está sendo autêntico, isso não é verdade – ele está sendo ele mesmo – estamos sempre sendo exatamente quem somos

Nesse caso, essa pessoa não está alinhada com nossas crenças sobre honestidade, moralidade ou bom comportamento – isso não os torna não autênticos, mas simplesmente são eles mesmos

Passamos muito tempo pensando que temos que ser autênticos – somos sempre autênticos, assim como sempre temos abundância e estamos sempre alinhados com o que está em nossa realidade

As chaves para a autenticidade são

Todos são sempre autênticos, em todos os momentos. Autenticidade não é uma medida de bondade, gentileza, compaixão, espiritualidade ou compreensão.

A única maneira de ser verdadeiramente autêntico é ser você mesmo o tempo todo. Quando curamos,aprendemos, crescemos  e nos tornamos mais autoconscientes, mudamos o nosso nível de autenticidade para refletirmos a nossa autoconsciência, mas sempre somos autênticos em todo esse processo

Não podemos perder tempo julgando nossa autenticidade, assim como não podemos perder tempo criticando os outros porque sua autenticidade entra em conflito com o que consideramos um comportamento bom ou aceitável

Precisamos buscar alinhamento e não julgar a autenticidade dos outros. A pessoa que mente para você, o trai e o rouba está sendo autêntico – é um mentiroso, um trapaceiro e um ladrão. Em vez de julgá-los, pergunte a si mesmo o que há em você que escolheu se alinhar com esse tipo de pessoa e olhar para dentro de si mesmo para fazer a cura de que precisa para escolher pessoas que são mais honradas, respeitosas e confiáveis.

Alinhamento, abundância e autenticidade são princípios espirituais poderosos que governam o uso de nossa energia e como podemos viver de uma maneira empoderada e poderosa. Quando usamos esses princípios espirituais em alinhamento com as prioridades de nossa alma e nosso potencial mais elevado, eles se tornam as chaves para uma vida cheia de alegria.

Tradução Regina Drumond – [email protected]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »
    on line: 528