MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

13 de Março de 2021

AMADO EXATAMENTE COMO VOCÊ É

O sono é uma experiência gloriosa de morrer para o “eu” e expandir-se para o seu ser maior. Durante o sono, sua consciência deixa temporariamente de se identificar com o corpo e a mente. Você reaparece em uma maior consciência e compreensão de si mesmo como uma alma. Você se rende ao amor.

É por isso que, quando sua mente não está interferindo, uma cura profunda pode ocorrer durante o sono. É por isso que você pode ir para a cama com perguntas e acordar com as respostas. É por isso que você se sente revigorado após uma boa noite de sono.

É também por isso que, quando você não dorme bem, é importante encontrar uma maneira de desligar temporariamente a mente e apenas “ser”, pois é durante o sono ou em seus estados de descanso, – quando você está livre de pensamentos e preocupações – que você retorna ao estado de ser natural de sua alma. Você se torna aberto para receber amor, fluir, confiar, relaxar e se entregar à perfeição da vida.

Sempre que você pode desligar sua mente, acalmar os pensamentos e simplesmente se render ao amor, você se abre para um fluxo milagroso que é um fluxo constante e sempre presente de energia da Fonte – um amor que está sempre tentando ajudá-lo e auxiliá-lo.

Ainda que você não durma bem, você pode colocar uma bela música e apenas senti-la se movendo através de você. Você pode inspirar profunda e lentamente no coração até sentir-se relaxado. Você pode meditar, caminhar em paz na natureza, cozinhar, acariciar o cachorro ou fazer qualquer coisa que lhe permita desligar a mente temporariamente e “se perder” no momento. Nestes espaços, sem a tagarelice usual dos filtros habituais da mente, você recebe amor não filtrado. Nesse espaço de receptividade, os milagres são possíveis, as soluções facilmente acessíveis e as orientações disponíveis.

Embora você possa facilmente se abrir para esse fluxo de amor durante o sono ou em estados despreocupados de ser, pode também  se abrir para ele de forma consciente e de boa vontade durante as horas diárias em que está acordado.

Pare por um momento. Inspire em seu coração. Diga a si mesmo: “Sou amado exatamente como sou”. Permita que a verdade disto flua em seu corpo, mente, coração e alma. Pare de colocar condições em torno de por que você deve ou não ser amado e aberto a uma verdade maior. Você é amado.

Diga a si mesmo: “Estou aberto para receber o amor magnífico do meu Criador.” Imagine abrir seu coração e sentir esse amor inundando sua consciência.

Agora diga a si mesmo: “O Divino me ama exatamente como eu sou … Exatamente como eu sou.” Inspire e permita que isto permeie seu ser como se a água estivesse penetrando em cada canto, fenda e espaço de sua alma, ou a luz preenchesse cada pequena área de seu corpo. Repita isto várias vezes enquanto respira no coração e deixe-o preenchê-lo. Sinta-o de boa vontade. Compreenda a verdade disso.

Algo mais profundo do que sua mente, conhece a verdade dessas palavras, pois a Fonte que vive e respira dentro de você conhece seu próprio amor. Abra-se, abra-se, abra-se, querido. Deixe que o amor que o cria  o preencha. Pare de resistir ao amor. Respire. “O Divino me ama exatamente como eu sou.” Permita-o.

Quando você dorme, você se entrega a este amor. Quando você encontra maneiras de desligar sua mente, você se entrega a este amor. Quando você se entrega consciente e voluntariamente a este amor, você se torna aberto a uma ajuda, cura e mudanças milagrosas, mesmo quando bem acordado. Experimente este exercício várias vezes ao dia.

Queira se render ao amor, queira senti-lo vindo para você. Queira sentir a verdade do fato de que não precisa merecer o amor do seu Criador. Você não precisa ser “digno” do amor do seu Criador. Você não precisa alcançar nada, ser algo ou fazer algo para receber o amor incondicional, infinito e sempre fluido do Divino.

Você, querido, e toda a criação, são constantemente capazes de receber este amor. Só você pode decidir se vai se abrir para isto.

A flor não tem que merecer ou ser digna do sol que brilha constantemente.

O solo não precisa merecer ou ser digno da chuva que inevitavelmente cairá sobre ele.

Os animais não precisam merecer ou serem dignos do sustento que lhes é oferecido gratuitamente.

As células do seu corpo não precisam merecer ou serem dignas da nutrição que é constantemente fornecida a elas.

Você, querido, não precisa merecer ou ser digno do amor que flui incessantemente para você.

Abra-se. Inspire em seu coração. Diga a si mesmo: “O Divino me ama exatamente como eu sou.” Permita que essas palavras penetrem em você,  preencham-no, acalmem-no e, por fim, lembre-se de que você é e sempre será amado, querido e completo aos olhos de seu criador.

Em um momento em que você realmente permite a entrada desse amor, toda a sua vida pode começar a mudar. Respire, querido. Deus o ama exatamente como você é.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito

Os Anjos

Tradução: Regina Drumond – [email protected]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »
    on line: 528